fbpx

Onde Ficar na Praia dos Carneiros: 5 Melhores Pousadas

Quer dormir no paraíso? É possível! Nesse post te contamos onde ficar na Praia dos Carneiros, com as dicas das melhores pousadas e chalés nessa pequena praia em Tamandaré, Pernambuco. Você encontra dicas de hospedagem em Carneiros para todos os perfis de viajantes, do mochileiro ao luxuoso.

Tenha em mente que não há tantas opções de hospedagem ali quanto em Porto de Galinhas. Isso significa que você precisa reservar hospedagem em Carneiros com bastante antecedência, principalmente na alta temporada – de dezembro a março.

Quantos dias ficar em Carneiros, Pernambuco?

Basicamente, você pode ficar em Carneiros quantos dias quiser. Seja para aproveitar dias de descanso entre palmeiras e piscinas naturais ou fazendo da pequena praia a sua base para explorar outros cantos de Pernambuco.

Ficar hospedado por 1, 2 ou 3 dias em Carneiros significa ter a chance de ver o nascer e o pôr do sol na praia e aproveitar o cenário com a Igrejinha de São Benedito antes que encha de turistas fazendo day trips.

Porém, se tiver pouco tempo, vale a apenas um bate-volta a Carneiros, partindo de Recife (1h30 a 2h de viagem) ou Porto de Galinhas (45 min a 1h de viagem).

Dá para fazer de carro próprio ou contratar passeios que custam cerca de R$100,00 e incluem translado do hotel, diária num beach clube e passeio de catamarã: veja a disponibilidade saindo de Recife e saindo de Galinhas.

Não deixe de ler: Praia dos Carneiros: o que fazer e como chegar

Qual o preço médio da hospedagem na Praia dos Carneiros?

Os preços abaixo são para viagens na alta temporada, ou seja, de dezembro a março. Se você viaja fora do verão e feriados, há grandes chances de encontrar preços mais baixos do que os listados.

Para mochileiros em Carneiros, o ideal é ficar em Tamandaré, onde fica o único hostel da região, o Tubiba Hostel, com dormitórios a partir de 100 reais e quartos privados por 200.


hospedagem na praia dos carneiros PE

Photo by David Emrich on Unsplash

5 Melhores Pousadas na Praia dos Carneiros

Veja abaixo a lista das melhores pousadas na beira da Praia de Carneiros. Tem piscina, café da manhã excelente, bar ou restaurante e estacionamento.

5 Melhores Flats e Chalés na Praia de Carneiros, Pernambuco

Veja chalés, casas e apartamentos de temporada em Carneiros que acomodam casais, famílias inteiras ou grupos de amigos.

Dicas de onde ficar em Carneiros para quem quer economizar

Se você quer economizar na hospedagem na Praia dos Carneiros, pode conferir a lista com todas as opções de hotéis, pousadas e apês, no mapa, que mesmo que não fiquem na beira da praia, estão a menos de um quilômetro de distância de Carneiros.

Se você for apenas fazer um bate-volta até Carneiros, confira nossas dicas de onde ficar no Recife.

onde ficar na praia dos carneiros igrejinha

Photo by Marcus Dall Col on Unsplash

Hospedagem Barata na Praia de Tamandaré

Como já disse ali em cima, a praia de Tamandaré, é vizinha a praia dos Carneiros e é bem mais em conta.

Tenha em mente que as águas em Tamandaré são mais bravas – apesar de formar piscinas naturais na maré baixa. Mas com uma caminhada de alguns minutos pela orla você chegar em Carneiros.

Vai para Pernambuco? Então leia também:
Guia de Praias em Pernambuco
O que fazer em Recife: as principais atrações
• 5 roteiros de viagem pelas praias do nordeste: 7, 10, 20 e 30 dias

pousadas na praia dos carneiros pernambuco

Photo by Marcus Dall Col on Unsplash

Tem algum Resort All-Inclusive na Praia dos Carneiros?

Não existe nenhum resort All-Inclusive na Praia dos Carneiros. Em compensação, Carneiros está entre Porto de Galinhas e Maragogi, duas regiões praianas com alguns dos melhores resorts do Brasil.

Ou seja, é perfeitamente possível se hospedar num desses “hotéis com tudo incluso” e tirar um dia de passeio na Praia de Carneiros. Se esse for seu plano, segue abaixo uma lista dos melhores resorts para você pesquisar ofertas e disponibilidade:

Imagem destacada by Antonino Visalli on Unsplash 

Inscreva-se na nossa newsletter

5/5 - (1 vote)

Compartilhe!







Eu quero

Clique e saiba como.

 




Luiza Antunes

Luiza Antunes é jornalista e escritora de viagens. É autora de mais de 800 artigos e reportagens sobre Viagem e Turismo. Estudou sobre Turismo Sustentável num Mestrado em Inovação Social em Portugal Atualmente mora na Inglaterra, quando não está viajando. Já teve casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e já visitou mais de 50 países pelo mundo afora. Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.