fbpx
Tags:
Atlas: Langkawi, Malásia

Zackry Guest House, Langkawi

Ficamos quatro noites nesta guest house, que fica pertinho de uma das melhores praias das ilhas Langkawi: Pantai Tengah. De lá também é possível ir andando até Pantai Cenang, a mais famosa praia da região. Ou seja, se o seu objetivo for boa localização e preços baixos, a casa do Zackry é uma ótima opção.

Agora, se o objetivo for ter um pouco mais de luxo e conforto, esse definitivamente não é o seu lugar. Não que a Zackry Guest House seja ruim. Longe disso. O quarto onde ficamos era grande e tinha aparelho de ar-condicionado e banheiro. E isso, acredite, era fantástico para quem vinha de um mês de viagem de baixo custo pela Índia. A limpeza também era impecável: todos os dias o serviço de quarto arrumava o caos que nós instalamos em qualquer lugar.

Por melhor que seja, tenha em mente que a Zackry Guest House é isso: uma casa simples, com ótimos quartos, mas definitivamente sem luxo. O Zackry trabalha na recepção e está pronto para atender aos clientes, que são quase sempre jovens mochileiros e viajantes independentes.

Ponto a favor de quem procura hospedagem animada, mas não está disposto a encarar um quarto compartilhado de albergue. É que a Zackry Guest House tem quartos para uma, duas ou três pessoas, mas não trabalha com dormitórios. Em todos os quartos você vai conseguir tomar banho quente, mas só alguns têm ar-condicionado.

A Zackry Guest House conta ainda com uma área de convivência comum, onde eles fazem churrascos ocasionais para entrosar os hóspedes. A cozinha é bem equipada e tem chá, café e leite em pó grátis e disponível. Também há uma piscina, mas ela é pequena e eu não vi ninguém tentando um mergulho.

O café da manhã não está incluído na diária, mas a internet wi-fi sim – e funciona perfeitamente. Pagamos U$ 30 dólares por dia no quarto para três pessoas. Sim, só U$ 10 por cabeça.

Veja outras opções de hospedagem em Langkawi aqui

Vai viajar? O seguro de viagem é obrigatório em dezenas de países e indispensável nas férias. Não fique desprotegido na Malásia. Veja como conseguir o seguro com o melhor custo/benefício para o país – e com cupom de desconto.

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.