Tags:
Atlas: Paris, França

5 apartamentos em Paris para alugar na sua viagem

Não se desespere, mas tenho uma notícia complicada para você: Paris tem uma das hospedagens mais caras do mundo. Por lá, até cama em dormitório de hostel custa os olhos da cara. Se para o viajante individual o jeito é engolir o choro e abrir o bolso, para quem vai para França em grupos a coisa fica bem mais fácil: basta alugar um apê. A equipe do 360 já ficou em apartamentos em Paris em duas ocasiões. Em ambas ficamos em imóveis com boa estrutura e bem localizados. E, melhor ainda, ficou mais barato que procurar um hotel. Veja abaixo 5 apartamentos em Paris para alugar numa temporada, divididos por localização na cidade.

Leia também: Onde ficar em Paris, os melhores bairros
O que fazer em Paris: dicas imperdíveis
18 atrações gratuitas em Paris

Apartamentos em Paris:

  • Perto da Champs-Elysées

Berri Apartment já foi testado pela equipe do 360meridianos! A Luíza se hospedou nele durante uma viagem pela Europa com família, no final de 2014. A melhor parte? O apê fica a um quarteirão da Champs-Elysées, localização onde a diária de um hotel custa rios de dinheiro, ainda mais em épocas concorridas como o Réveillon. O lugar tem nota 8,2 e diárias a partir de 160 euros (40 euros por pessoa). O apartamento acomoda até 4 pessoas.

apartamento em parisapartamento em paris

O apartamento tem um quarto com cama de casal, sala com sofá-cama, cozinha interligada com a sala (e equipada) e um banheiro. Além disso, a internet wi-fi funcionava perfeitamente. Recomendamos bastante esse apartamento. Saiba mais e reserve aqui

  • Perto do Louvre

O Louvre Apartment fica a 300 metros do Louvre. Tem 48m², acomodando até 4 pessoas. Conta com decoração elegante e diárias bastante amigáveis: cerca de 200 euros por noite (50 por pessoa).

  • Em Montmartre

O Paris-Oasis tem a maior nota dentre todas as opções nesse post: 9,8! Funciona mais no esquema de apart-hotel, com um quarto grande, com cozinha e banheiro e acesso a um jardim e terraço. Diárias a partir de 200 euros.

  • Em Marais

Holidays In Paris – Bourg Tibourg oferece opções de studios para duas pessoas e apartamentos de 2 quartos para até 6 pessoas. Com uma das melhores localizações da cidade, os espaços são completamente equipados e tem nota 8,8. As diárias ficam a partir de 160 euros.

  • No Quartier Latin

Studio Mezzanine Saint Germain des Près é uma opção charmosa para um casal. O pequeno apê não só tem localização excelente como também todas as comodidades necessárias para aproveitar bem a viagem. Tem nota 8,2 e diárias por volta de 180 euros.

Quer mais apartamentos em Paris para temporada?

Só o Booking, uma empresa europeia, lista mais de 1500 opções de apartamentos em Paris que podem ser alugados por alguns dias ou até mesmo por semanas e meses. Clique aqui para ver todas as opções de apartamentos para alugar em Paris.

*Ao fazer sua reserva a partir dos links listados aqui, o blog ganha uma pequena comissão. Essa é uma forma de ajudar o 360meridianos, mas você não paga nada a mais por isso. Para mais detalhes, veja as políticas do blog.


Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.