fbpx
Tags:
Atlas: Inglaterra, Londres, Reino Unido

Apartamentos para alugar em Londres: opções baratas

Os apês são uma excelente opção para famílias ou grupos de amigos, já que oferecem mais espaço por um preço camarada, além de cozinha disponível para quem quer cozinhar ou só deixar um lanche na geladeira. Para ajudar vocês nessa árdua tarefa que é a procura da hospedagem perfeita, fiz uma seleção lá com algumas das minhas opções preferidas de apartamentos para alugar em Londres. Para isso, levei em conta o preço, localização e avaliação dos hóspedes anteriores.

Veja também: Os principais pontos turísticos de Londres

Onde ficar em Londres

Sugestões de apartamentos para alugar em Londres

1. Studios2Let

Apartamento_para_alugar_em_Londres_Studio

Essa é exatamente a mesma rua onde eu fiquei na minha última passagem por Londres, em dezembro de 2014, e como gostei muitíssimo da localização, pertinho de Kings Cross e de outras duas estações de metrô e das casas vitorianas gracinhas de Cartwright Gardens, tinha que recomendar algum apartamento ali.

A Studios2Let tem várias opções de apartamentos para aluguel, alguns mais simples, outros com terraço. Todos são completamente equipados, têm wifi gratuito e recepção, ou seja, não precisa ir em outro lugar buscar a chave. Ah, uma coisa legal é que eles trabalham com a política de cancelamento grátis, ou seja, não precisa pagar nada antecipadamente.

Clique aqui e faça sua reserva

2. W14 Apartments

Apartamentos_para_alugar_em_Londres_W14

Para quem está procurando um apartamento menor, para casal ou até três pessoas, o W14 Apartaments é uma boa opção. Fica na região residencial de West Kensington, ou seja, uma área mais calma, mas bem perto do metrô. É completamente equipado e existe a opção de incluir gratuitamente um berço para crianças menores de 2 anos. O check-in é a partir das 15h e o check out até às 11h. É possível optar pelo cancelamento grátis até 15 dias antes da data da viagem. A classificação dos antigos hóspedes é 8,5 (Muito Bom).

Clique aqui e faça sua reserva

3. Villa Fitzrovial

Apartamentos_para_alugar_em_Londres_Villa

Quem quer ficar no meio do fervor, na região movimentada dia e noite, o West End é ideal. Lá, a Villa Fitzrovial fica a uns cinco minutos a pé da Oxford St. A localização não poderia ser melhor. Fora isso, como as outras opções nessa lista, o apartamento é completamente equipado. O prédio é um pouco mais velho.  A política de pagamentos é 50% no momento da reserva e os outros 50% são cobrados 30 dias antes do check in. A classificação dos hóspedes é 8.3 (Muito bom).

Clique aqui e faça sua reserva

4. Uber London Covent Garden

sala bem harmonizada

Essa é uma opção 5 estrelas de apartamento, na minha região favorita de Londres, pertinho do Convent Garden. Acomoda até seis pessoas – é uma cobertura com dois quartos duplos. No total são 100m². Tudo completinho e bem lindo. Eles cobram 50 euros extras por berço.

A política de reserva é bem rígida: o check in ou check out fora dos horários pré-estabelecidos são cobrados separadamente. O valor total da estadia é cobrado no momento da reserva. Eles devolvem até 50% do valor em caso de cancelamento até sete dias antes da chegada. A classificação dos hóspedes é 8.3 (Muito bom).

Clique aqui e faça sua reserva

5. Presidential Marylebone / Mayfair

Apartamentos_para_alugar_em_Londres_Presidential

Mais uma opção bem central, esse no bairro fino de Mayfair, bem próximo do Hyde Park e a 500m da Oxford St. Eles oferecem duas opções de apartamentos para alugar, uma que acomoda até três pessoas e outra para quatro. Ambos completamente equipados, mas os prédios são mais antigos. É interessante porque o preço inclui café da manhã. Existe a opção de realizar a reserva com cancelamento gratuito até dois dias antes da viagem. Classificação 8,2 (Muito Bom).

Clique aqui e faça sua reserva

Outras opções de apartamentos para temporada em Londres

Claro que além desses cinco existem inúmeras opções de apartamentos para alugar em Londres, em todas as regiões da cidade e com preços que atendem todos os tipos de viajantes. É só conferir aqui a busca completa para tentar encontrar aquele que tenha seu perfil. Não esqueça de ler todas as informações da página, relacionadas a política de hospedagem, taxas extras e entrada no apartamento.

Vai viajar? O Seguro de Viagem é obrigatório em dezenas de países da Europa e pode ser exigido na hora da imigração. Além disso, é importante em qualquer viagem. Veja como conseguir o seguro com o melhor custo/benefício e garanta promoções.

Ao fazer sua reserva a partir dos links listados aqui, o blog ganha uma pequena comissão. Essa é uma forma de ajudar o 360meridianos, mas você não paga nada a mais por isso. Para mais detalhes, veja as políticas do blog.

Avalie este post

Compartilhe!







Banner para newsletter gratuita

Receba grátis nosso kit de Planejamento de Viagem

Eu quero!

 

 




Luiza Antunes

Sou jornalista, tenho 34 anos e atualmente moro na Inglaterra, quando não estou viajando. Já tive casa nos Estados Unidos, Índia, Portugal e Alemanha, e visitei mais de 45 países pelo mundo afora. Além de escrever, sempre invento um hobbie novo: aquarela, costura, yoga... Siga minhas viagens em @afluiza no Instagram.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.