Dicas de hospedagem na Índia: os melhores hotéis do Triângulo Dourado

Procurar hospedagem na Índia pode ser um desafio. Em um país tão diferente, dá sempre aquele frio na barriga na hora de reservar o hotel pela internet, sem saber muito bem o que vamos encontrar ao chegar lá. Para ajudar nessa decisão, nós fizemos uma seleção de hotéis baratos, bem avaliados e interessantes (e com wi-fi!) em três das principais cidades turísticas indianas: Nova Delhi, Agra e Jaipur, o chamado triângulo dourado. Clicando nos nomes dos hotéis você será direcionado para a página do Booking. Se você efetuar sua reserva a partir desses links nós ganhamos uma pequena comissão. Mas atenção: você não paga um centavo a mais por isso! Então é uma forma de ajudar o blog e conseguir sua hospedagem de forma simples ao mesmo tempo. Veja também tudo que nós já publicamos sobre a Índia.

Dicas de hospedagem no triângulo dourado Índia

Dicas de Hospedagem em Nova Delhi

Todos os hotéis ficam na região central, localizados nos bairros próximos à principal estação de trem e a pontos turísticos como o Connaught Place e Jantar Mantar. A ordem da lista é do mais barato para o mais caro, mas todas as opções são econômicas.

Hotel Aman International – Possui wi-fi, ar-condicionado, isolamento acústico,  café da manhã no quarto e restaurante no prédio.

Hotel Arjun –  Possui wi-fi, ar-condicionado, serviço de lavanderia e oferece aluguel de carros.

Hotel Shelton  – Possui wi-fi, ar-condicionado, spa, serviço de lavanderia e restaurante no prédio.

Hotel Stay Well Dx – Possui wi-fi, ar-condicionado, café da manhã no quarto e serviço de lavanderia.

Cottage Ganga Inn – Possui wi-fi, ar-condicionado, serviço de lavanderia e restaurante no prédio.

Hotel Metro View – Possui wi-fi, ar-condicionado, serviço de lavanderia e restaurante no prédio.

Hotel Apra International – Possui wi-fi, ar-condicionado,  café da manhã no quarto, serviço de lavanderia e restaurante no prédio.

bloomrooms @ New Delhi Railway Station– Possui wi-fi, ar-condicionado, serviço de lavanderia e restaurante no prédio.

Rupam Hotel –  Possui wi-fi, ar-condicionado, café da manhã, serviço de lavanderia e restaurante no prédio.

Se você não curtiu essas opções, dá uma olhada na lista completa de hotéis em Delhi

Poluição causa severos danos ao Taj Mahal

Hospedagem em Agra

Em Agra, nós recomendamos sinceramente que você não fique mais do que uma noite.  Além disso, busque um hotel mais próximo ao Taj. E um alerta: a eletricidade acaba várias vezes durante o dia e a noite. Os hotéis costumam ter gerador, mas essas máquinas fazem barulho e podem atrapalhar o sono.

Friends Paying Guest House – Tem wi-fi, restaurante no prédio e ventilador. Está a 500 metros do Taj Mahal.

Sai Home Stay Bed & Breakfast – Tem wi-fi, café da manhã no quarto, ar-condicionado, terraço, churrasqueira, restaurante no prédio. Está a 15 minutos a pé do Taj.

Aman Homestay – Tem wi-fi, café da manhã no quarto, ar-condicionado, terraço, restaurante no prédio. Está a 1,8 km do Taj.

DolphInn Home Stay – Tem wi-fi, café da manhã no quarto, ar-condicionado, restaurante no prédio. Está a 1 km do Taj.

Ray of Maya – Tem wi-fi, café da manhã no quarto, ventilador, terraço, restaurante no prédio. Está a 500 metros do Taj.

The Retreat –  Tem wi-fi, café da manhã, ar-condicionado, restaurante no prédio. Está a 1 quilômetro do Taj.

Veja mais opções de hospedagem em Agra

Dicas de hospedagem na Índia

Hospedagem em Jaipur

Não é muito fácil achar hotéis próximos ao centro histórico em Jaipur, mas felizmente existem boas opções que não estão tão longe de lá. Sem contar que é fora do centro que fica a maior concentração de restaurantes na cidade.

Tara Niwas –  Tem wi-fi, café da manhã, ar-condicionado, restaurante no prédio, serviço de lavandeira e terraço. Está localizado próximo ao Bani Park e à estação de trem.

Jai Niwas – Tem wi-fi, ar-condicionado, restaurante no prédio e serviço de lavandeira. Está localizado próximo à estação de trem.

Hotel H.R. Palace – Tem wi-fi, café da manhã, ar-condicionado, restaurante no prédio, serviço de lavandeira e terraço. Está localizado próximo ao Bani Park e à estação de trem.

Hotel Arya Niwas – Tem wi-fi, café da manhã, ar-condicionado, restaurante no prédio e serviço de lavandeira. Está localizado pertinho da estação de trem e a dois quilômetros da Cidade Rosa.

Umaid Mahal – Heritage Style Hotel – Tem wi-fi, café da manhã, ar-condicionado, restaurante no prédio, serviço de lavandeira, terraço e piscina. Está localizado próximo ao Bani Park e também da estação de trem.

Hotel Vimal Heritage – Tem wi-fi, café da manhã, ar-condicionado, restaurante no prédio, serviço de lavandeira, terraço, piscina. Está localizado próximo ao Bani Park e à estação de trem.

Veja mais opções de hospedagem em Jaipur.


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Natália Becattini

Já chamei de casa a Cidade do Cabo, Chandigarh, Buenos Aires e Barcelona, mas acabo sempre voltando pra minha querida BH. Gosto de literatura, cervejas, música e artigos de papelaria, mas minha grande paixão é contar histórias. Por isso, desde 2011 viajo o mundo e escrevo sobre o que vi. Também estou no blog sobre escrita criativa Oxford Comma e compartilho minhas impressões de mundo também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comentários sobre o texto “Dicas de hospedagem na Índia: os melhores hotéis do Triângulo Dourado

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.