Nômades

Nômades

Foram 14 países e quase 11 meses de viagem, incluindo os 6 meses em que vivemos e trabalhamos na Índia. É lógico que tiramos muitas fotos dessa aventura – foram quase 30 mil. O que fazer com tantas lembranças? Nós resolvemos colocar 400 fotos em sequência e fazer um vídeo. Quer dar um volta ao mundo com a gente em pouco mais de 2 minutos? É só apertar o play.

Nômades from 360meridianos on Vimeo.

 

Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014 voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura. Siga minhas viagens também no instagram, no perfil @rafael7camara no Instagram

15 comentários em Nômades

  1. Óh meu pai, como achei esse blog só agora? !
    Tudo nele é inspirador!! Sou muito jovem ainda, e não posso me aventurar por esse mundão aí fora, mas uma coisa eu digo; esse sonho eu vou concretizar se Deus quiser… E enquanto as pessoas duvidam eu vou só planejando.
    Amei o vídeo, ele é simplesmente maravilhoso e arrepiante, vcs 3 estão de parabéns pela coragem, pelo foco e pela inspiração que dão a muitos que acreditam não ser possível uma experiência emocionante.
    Só tenho a agradecer ao 360meridianos…
    Bjos

  2. Então como não deve ser novidade. Já acompanho o blog de voces há algum tempinho. E sempre num mexe lá e cá… encontro uma novidade. 🙂 Luisa tem me respondido a tudo. haha Mas olha, só agora que dei conta desse vídeo, e que incrível essa viagem de vocês em. Parabéns. 🙂 🙂 🙂 Continuem inspirando mais pessoas ganharem o mundo a fora.

    • hehe! Tá cavando os posts antigos, hein Halison! Que bom. 🙂

      Nós gostamos muito dessa vídeo. Ele ajuda a gente a matar as saudades dessa viagem.

      Abraço.

  3. lindo lindo o video amei, inspirador, ja li outras coisas d vcs e amo muito agora é trabalhar muuuuito em 2014 e em 2015 vou cair nesse mundão d Deus e conhecer suas maravilhas, lendo muito , vendo videos me informando d tudoooo mochilar sozinha com muito planejamento pra realizar esse sonho q esta guardado a 15 anos data pra ir e sem data pra voltar se é q eu volto uhuuuuuuuu….falta poucoooo

  4. Muito bom! Ai meus 20 anos,rs! Tenho uma frustação de leve de não ter me dado um “gap year” também. E suas fotos me fizeram lembrar que mesmo depois de quase 9 anos em Londres eu não tenho nenhuma foto em Abbey road!!!

    • Gente! Tirar foto na Abbey road foi uma das nossas prioridades em Londres! Quando nós formos de novo (não sei quando) a gente combina, tira outra e você participa e resolve isso. Bom que aí seremos quatro na foto. hehehe
      E nunca é tarde pra tirar um gap year =)

  5. Putz, cada vez que entro no blog the vcs tenho mais certeza de que tenho que dar nao uma, mas vairias voltas ao mundo! Este esquema de fotos com video ficou otimo….musica e fotos perfeito. Abraços

    • Hahaha! Eu também quero dar a volta ao mundo algumas outras vezes! É uma experiência única! E que bom que você gostou do vídeo, Luiz!
      Abraço!

Deixe um comentário

RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem
ABBV - Associação Brasileira de Blogs de Viagem

Parceiros: