Golpes em relacionamentos com estrangeiros

Golpes em relacionamentos com estrangeiros

O começo da história é sempre parecido. Você conhece um estrangeiro pelo Facebook ou Whatsapp, muitas vezes por um pedido de amizade vindo do nada. Vocês começam a conversar. No início é só amizade, mas aos poucos vocês passam a se falar todos os dias. Não demora, ele diz que te ama. Faz promessas de fidelidade, compromisso e paixão. Nunca conheceu uma mulher como você. Essas conversas acabam chegando a uma proposta de casamento.

Homens de diversas nacionalidades buscam o “amor” de uma brasileira. O problema é que, por trás dessas promessas de amor e compromisso que parecem tão sinceras e apaixonadas, pode vir também muita dor, golpes e situações desagradáveis.

Não se passa um dia sem que o 360 fique sem receber comentários de mulheres que se relacionam com estrangeiros à distância. Eu até já contei uma história que envolveu muitas mudanças na vida da pessoa, mas deu certo. Nesse mesmo post, fiz alertas sobre casos reais de golpes que acontecem com muita frequência às brasileiras nessa situação.

Resolvi então escrever outro texto, para deixar mais claro quais os golpes mais comuns que ocorrem com brasileiras que se envolvem com um estrangeiro pela internet. E algumas precauções que as pessoas deveriam tomar antes de embarcar para outro país para conhecer alguém que nunca viram.

O Itamaraty tem um alerta especial para esses casos:

“Alerta – Relacionamentos com estrangeiros pela internet

Brasileiros e brasileiras devem se precaver contra situações de risco.

O Ministério das Relações Exteriores vem recebendo numerosas queixas de cidadãs brasileiras vítimas de roubos, fraudes e violência cometidos por cônjuges estrangeiros que conheceram pela internet e com os quais tiveram pouco ou nenhum convívio presencial antes do casamento. De acordo com os relatos recebidos, que incluem denúncias de cárcere privado, é frequente, nesses casos, que os maridos estrangeiros mudem completamente de comportamento, logo após a formalização do matrimônio, tornando-se agressivos e manipuladores ou interrompendo repentinamente o contato com as vítimas, após obterem visto de permanência no Brasil.

Nessas condições, recomenda-se às brasileiras e aos brasileiros especial cuidado com os relacionamentos virtuais mantidos com estrangeiros com o propósito de celebrar casamento, a fim de protegerem-se contra golpes e situações de risco. Sugere-se, entre outras precauções, buscar obter referências do cidadão estrangeiro por parte de terceiras pessoas de conhecimento comum, além de evitar manter o contato restrito aos meios de comunicação à distância, previamente ao matrimônio.” (Fonte)

Mulher relacionamento online

Foto: Ed Yourdon – CC BY-NC-SA 2.0 – Flickr

Ele não está apaixonado, só quer sexo

Há vários países que são extremamente conservadores. Neles, homens e mulheres não podem se falar ou se tocar antes do casamento. Por isso, algumas vezes os homens criados nessas culturas vêem estrangeiras como uma forma de conseguir sexo. O cara que você está conversando não vai te dizer isso, obviamente. Ele vai parecer legal, vai dizer que está apaixonado, talvez até insista em dizer em como ele é diferente dos outros. Mas pode ser mentira.

Não há problema nenhum em ter um relacionamento apenas sexual (não somos moralistas aqui, hein). O problema é quando há falta de honestidade e respeito. Em muitos casos, esses homens estão em busca de estrangeiras que consideram sexo fácil: depois que as mulheres oferecem o que eles procuram, elas são maltratadas e vistas como lixo. Ou sofrem diversos tipos de violência por se recusarem a transar com o cara. De qualquer maneira, vira uma situação terrível.

Ele quer um visto brasileiro

Pessoas de diversas nacionalidades ambicionam uma visto de residência permanente no Brasil. E uma das formas de conseguir essa autorização é se casando com uma brasileira. Essas pessoas se aproveitam de mulheres carentes ou em situação vulnerável que vão cair em suas palavras carinhosas e juras de amor vazias. Depois de casadas, o tal marido desaparece ou pode se transformar em uma outra pessoa – da qual você não vai gostar nem um pouco.

Ele quer seu dinheiro

Desde que esse mundo é mundo, sempre vai ter algum espertinho tentando arrancar dinheiro de alguém que confia fácil demais. Golpes desse tipo não vêm só daqueles telefonemas de sequestro falsos feitos de uma penitenciária. Vêm também de gente que diz que te ama muito.

Desconfie se alguém que você nem conhece direito pede seu dinheiro, mesmo que a história seja convincente. Em geral o valor pedido inicialmente é pequeno, uma conta que não vai fazer falta para você, mas que vai crescendo com o tempo. De acordo com essa matéria do Fantástico, o perito em segurança digital Wanderson Castilho já atendeu mais de 200 casos de mulheres que foram extorquidas por homens que prometeram amor eterno pela internet. E esse golpe não é praticado apenas por estrangeiros, mas também por brasileiros em sites de relacionamentos na internet.

relacionamentos online

Ele já é casado ou espera que você se adapte ao estilo de vida muito diferente

Você está disposta a ser a segunda esposa de alguém ou a nunca mais sair de casa sozinha? A se converter a outra religião? A nunca ser aceita pela família do seu marido? Dependendo da cultura e religião, tudo isso pode acontecer se o seu relacionamento com um estrangeiro pela internet se concretizar. Não é exatamente um golpe, mas um alerta sobre situações às quais você pode se sujeitar.

“Ah, mas nem todas as histórias são assim. Comigo é diferente!” Você pode pensar isso, mas a verdade é que as histórias de terror acontecem com a mesma facilidade que as com finais felizes. Antes de dar um passo maior em um relacionamento com estrangeiros pela internet, leia tudo o que puder sobre a cultura dele. Não só o que há de romântico e exótico. Como é o dia a dia no país. Como as mulheres são tratadas. Como é a religião, as relações familiares e o mercado de trabalho.

Que tipo de mudanças você estaria disposta a sofrer por esse relacionamento? Vale a pena abrir mão de tudo o que você construiu e acredita nessa vida por essa pessoa? Por que é você quem tem que deixar para trás sua família e costumes para que esse relacionamento funcione?  Questione-se bastante sobre isso antes de se jogar em um romance cego.

Tráfico humano

Esse é o caso mais extremo e o mais perigoso. O tráfico humano, ou tráfico de pessoas, é uma das atividades criminosas mais lucrativas no mundo inteiro – e 98% das vítimas são mulheres. O Brasil é o país com o maior número de mulheres traficadas da América do Sul. Essas mulheres vão para o exterior com a promessa de melhores oportunidades de vida e acabam sendo presas em uma condição semelhante à escravidão e sofrendo vários tipos de abuso.

Uma das formas de atrair mulheres para serem traficadas é, entre outras, a promessa de casamento com um estrangeiro rico. Outras vezes, pode ser um trabalho como modelo, dançarina e atriz, ou mesmo a promessa de imigração fácil para algum lugar desejado.

Como identificar golpes de falsos namorados

1. A vida não é um filme da Jennifer Aniston. Desconfie de juras de amor pouco tempo depois que vocês começarem a conversar e não acredite que uma promessa de casamento é a prova que ele te ama de verdade. Antes de aceitar se casar, proponha que se conheçam melhor primeiro e passem um tempo juntos, para que você tenha certeza que não está caindo num golpe. É assim em qualquer relacionamento. No seu não precisa ser diferente.

2. Fique atenta a comportamentos suspeitos. Guarde todos os emails e históricos de conversas e releia-os procurando por inconsistências e contradições. Converse sobre seu relacionamento com amigas de confiança (e sensatas), peça a opinião delas sobre atitudes e conversas que você teve com essa pessoa.

Computador no Google

3. Cheque as referências da pessoa. Busque pelo nome dela na internet, veja se ele realmente trabalha onde diz que trabalha, quem é sua família, seus amigos. Desconfie se você não encontrar nada sobre ele no Google e mais ainda se as informações forem confusas e inconsistentes. Ainda que seu namorado pareça ser uma pessoa muito real, lembre-se de que existem quadrilhas especializadas nesse tipo de golpe e que elas são profissionais em criar personagens com uma riqueza de detalhes impressionante.

4. Por que é você quem deve se colocar em uma situação vulnerável de viajar para um país estrangeiro (de cultura muitas vezes conservadora), onde você não conhece ninguém além do seu namorado virtual e muitas vezes sequer fala a língua? Peça que ele venha te visitar no Brasil primeiro, assim você pode conhecê-lo melhor em um território que você controla, perto da sua família e pessoas nas quais você confia. E não se esqueça de marcar os primeiros encontros em lugares públicos e de avisar alguém sobre o seu paradeiro.

5. Se você resolver que realmente quer ir para outro país em busca desse romance, deixe sua família e amigos informados do seu roteiro, com endereços e telefone dos lugares onde você vai se hospedar. Outra boa ideia é avisar a embaixada brasileira da sua estada ali. Se possível, não vá sozinha, leve alguém da sua família com você e fique hospedada em um hotel.

Relato de uma leitora

Uma leitora do blog, que vou identificar por Kyara, me enviou um relato de um relacionamento que ela iniciou com um indiano que conheceu numa festa junina, na cidade dela. “No primeiro dia em que nos conhecemos, ele disse que tinha gostado muito de mim, que queria me ver mais vezes e que não sabia explicar aquele sentimento que ele teve por mim. Ele só sabia que era coisa do coração e não sabia explicar, porque era sentimento. Ele era MUITO carinhoso e MUITO doce. Eu sou carente de natureza, confesso, e naquela época eu estava muito mais carente que o normal”. Todas as histórias sempre começam com o cara parecendo ser o príncipe do filme da Xuxa. Gente, príncipes só existem em conto de fadas!

A Kyara continua a história: “Ele era 10 anos mais novo que eu, não trabalhava e veio parar no Rio de Janeiro, segundo ele, porque tinha terminado uma relação e além disso ele queria muito conhecer a cidade. Até porque ele dizia que iria encontrar o amor da vida dele aqui. Logo vi que era treta, mas eu não me importei (…). Eu estava tentando sair de uma relação e me agarrei nele.

Durante o tempo em que ficamos juntos, ele sempre me pedia dinheiro e jogava várias indiretas dizendo que ninguém o ajudava porque ele era pobre. Se fazia de vítima, de coitadinho, mas como ele viu que isso não colava comigo, passou a dizer que a família tinha muito dinheiro na Índia e que, a hora que ele quisesse, ele tinha dinheiro. No entanto, ele não queria o dinheiro da família de jeito nenhum.

Chip pré pago Estados Unidos

Quando ele me pedia dinheiro, dizia que era pra comer porque ele não tinha de onde tirar, já que não estava trabalhando, mas eu não dava. Sempre que ele estava com fome, eu o levava pra comer em restaurante. Até que um dia eu dei 30 reais e ele comprou 2 latas de cerveja e 1 maço de cigarro. Eu disse pra ele que o dinheiro não era para isso, que eu tinha dado para ele comer no dia seguinte. Ele disse que no dia seguinte ia ver o que ia fazer.

Ele arrumou um trabalho num hostel e vivia dizendo que o patrão não pagava. Por isso, continuou me pedindo dinheiro, me pediu roupa, me pediu pra levá-lo para a casa dos meus pais”  Ela morava sozinha, mas não contou para ele.

“O visto dele tinha vencido e ele me pediu em casamento. Disse: ‘eu preciso casar no papel pra continuar no Brasil. Eu só preciso que você acredite em mim, eu amo você, eu gostei de você de verdade, eu quero ter uma família com você, você é a mulher da minha vida. Não estou te enganando, tudo o que eu te falei é verdade. Acredite em mim, se você não quiser casar comigo não tem problema, eu fico ilegal no Brasil e eu vou continuar com você do mesmo jeito, eu não vou te deixar por isso’. Eu queria muito ter acreditado que tudo aquilo era verdade e até hoje quando me lembro disso eu penso: Será? Será mesmo que em algum momento ele foi sincero comigo? A dúvida é a pior do que a certeza!

Eu disse que não ia me casar com ele, porque eu não acreditava nele. Mesmo assim eu iria ajudá-lo no que ele precisasse. Falei para que ele voltasse para Índia e tirasse um novo passaporte, porque ele perdeu o antigo aqui. O consulado indiano comprou a passagem dele de volta e, quando ele chegou na Índia, eu contratei um advogado aqui pra que o governo indiano liberasse o passaporte dele.

No último dia antes do embarque, nós passamos a noite juntos num hotel. Ele disse que voltaria para ficar comigo. Eu falei a verdade: disse que eu morava sozinha e que eu não o levei para minha casa porque ele era um estranho. Ele não gostou e, depois que ele chegou lá, brigamos muito por isso. Ele dizia que eu tinha obrigação de tê-lo ajudado. Que eu deveria tê-lo levado para minha casa, porque ele passou fome, não tinha onde morar e dormia na rua por minha culpa. Eu falei que não tinha obrigação nenhuma com ele e que eu não iria colocá-lo na minha casa. Caso ele voltasse para o Brasil, ele tinha que crescer como homem e como ser humano, amadurecer, estudar, ter uma faculdade, uma profissão e parar de se fazer de vítima, de ficar pedindo dinheiro para as pessoas e viver de esmolas.

Por fim, depois que o governo liberou o passaporte dele, nunca mais nos falamos. Depois que ele foi embora nossa relação piorou, não sei se ele era meu amigo de verdade. Eu disse pro advogado que era para dar um recado para ele dizendo que a, partir daquele momento, eu não queria saber de mais nada da vida dele e que era para ele me esquecer. O advogado me retornou e disse que ele mandou um recado para mim me agradecendo por tudo o que fiz por ele e que eu tinha feito coisa demais.”

Sou jornalista, tenho 28 anos e moro no Porto, Portugal, quando não estou viajando. Eu já larguei meu emprego três vezes para viajar e finalmente encontrei uma profissão que me permite “morar no aeroporto”. Já tive casa em quatro países diferentes, dei a volta ao mundo e cumpri minha meta de visitar 30 países antes dos 30. Mas o mundo é muito maior e, se puder, quero conhecer cada canto dele e inspirar vocês a fazer o mesmo.

657 comentários em Golpes em relacionamentos com estrangeiros

  1. Minha mãe tá conversando com um tal de Charle Eric, que diz que quer vir ao Brasil conhece-la, por ultimo disse que mandou um pacote com varios presentes e 70.000 dólares pela empresa nightline express e para aguardar o contato da empresa pra fazer a entrega. Já disse que é golpe mas ela não acredita em mim.
    Alguem conhece ele ?

      • Boa noite meninas eu estava conversando com dois homes que se dizia estrangeiros não sei como entrarão no meu face depois no meu meseng conversamos por duas semanas eles ja dizia mi amar e queria casar comigo logo achei estranho então fui atrás de informação na net logo encontrei as fotos dos golpista então dei corda hoje os dois mi pediu 2800 euros dizendo que era pra vir para o Brasil para mi conhecer que estava no navio e não tinha acesso a dinheiro mi passou os números para onde eu iria enviar o dinheiro ai pasei para meu filho e ele começou a conversar com ele como se fose eu as fts deles tá no meu face denunciei postei as FGTS e o endereço que ele mandou o nome que eles usava era jackson brown e o outro era Johnson John .lendo alguns relatos persebir ser está pesoa fala que tem filho e viúvo e a mulher morreu em acidente de carro .se apresenta como general dos estados unidos inviadis pela a ONU pra missão marítima não cair e zuei com as cara deles manda fotos de filhos e-mail de filho pra falar com a junte o menino chama ajente de mãe logo diz que te ama e quer ser seu filho é muito comovente eles são muito inteligente e sabe uzar bem as palavras fica ai o meu alerta desconfiou corre nu gulgo ele tira todas as suas dúvidas

  2. Estou muito feliz em escrever para você, meu nome é Dr. Scott Williams, tenho 57 anos, eu sou os Estados Unidos Atlanta Médico Médico Ortopedista Médico Cirurgião com as Nações Unidas, e atualmente estou trabalhando na Líbia em um ano 6 Contrato no Escritório das Nações Nações Nações Unidas (ONU), e este é o meu mais de 5 anos de idade neste país. Eu tenho um filho, Daniel, 17, e 23-year-old filha, mas ela morreu com minha esposa em um acidente, (Talvez haja descanso alma em perfeita paz?) Agora meu filho vive em internato

    Exorto-vos a ser a minha melhor metade para que você possa substituir e curar a minha ferida, bem como cuidar do meu filho. Para me fazer esquecer a dor, e estou pronto para dar todo o meu auto-controle para você, eu te amo, te amo e te mantenho sempre perto do meu, para ser honesto com você, estou tão impressionado e acho que sim Muito que você é uma pessoa do coração. A beleza está no coração, e isso é exatamente o que eu quero na minha vida agora. Tudo o que eu quero é uma coisaWilliams posso compartilhar meus segredos mais profundos com os quais eu posso segurar as mãos, trabalhando na rua e olhando nos meus olhos, você é uma mulher de pleno direito não está em dúvida. Eu prometo ser um homem bom e honesto para você. Não hesite em me informar sobre o seu eu, o que você gosta e não gosta.

    Eu gostaria de ouvir de você logo.

    Cumprimentos,
    Williams quem conhece esse ai .. Eu entrei em u. Site e ele venho logo com essa meu jesus logo eu a rainha do FBI

  3. Pessoal conheci um homem chamado Arshan..temos um contato de 15 dias e conversamos pelo skype.. ele diz que podemos ser felizes..não pede dinheiro, nem dados para contas .. mas e um homem de negocios e precisa de 1 mulher de mente aberta ao lado dele..precisa de uma mulher que saiba ser sensual para dormir quando precisar com seus clientes para levar vantagem nos negocios.. busca por uma mulher liberta que tenha a mente aberta para entender o mundo dos negocios. alguem com historia parecida? levando em conta que tenho 46 anos.. estou descartando a opção de garotas de programas.. ja tenho idade suficiente.. ss

  4. Estou conversando a quase um mes com um fuzileiro naval dos EUA o nome dele michael d Steve , ele me falou que é viúvo , alguem sabe algo sobre ele ? ele me falou que é viúvo , mas tenho minhas duvidas , por favor preciso de ajuda

  5. Boa noite! Entrei neste site por acaso e achei interessante a abordagem. Trabalho na área de Direito Internacional e posso dizer com segurança e propriedade que 99.9% destes e-mails de supostos militares, viúvos, pais solteiros e histórias tristes são chamadas de “scams” e geralmente aplicada por quadrilhas internacionais. Muito cuidado com seus dados, ao receber mensagens românticas com histórias lindas de americanos, gregos, ingleses, italianos etc. com filho pequeno, esposa que morreu em acidente etc. Eles envolvem as mulheres carentes e depois pedem dinheiro seja para pagar despesas de hospital porque sofreram acidentes, atropelamentos etc. com outros golpistas envolvidos auxiliando na construção do golpe. Leiam mais nos sites da Interpol e neste site: https://www.romancescam.com/

  6. Eu conheci um soldado americano que está em Cabul,ele diz que tem 45 anos,viúvo e tem uma filha,ele diz quer casar comigo. O nome dele é Austine Giunate, alguém conhece?

      • Eu tambem, o meu chama-se Martin Lewis, soldado e mora em cabul, mandou uma caixa para mim e alguem me mandou email que estava em brasilia mais precisava de 19.500,00 para chegar ate aqui onde moro, na caixa tinha presente para mim e mais 1.800,000,00, falei sou pobre e não tenho dinheiro, mandaram outro email me ameaçando, mandei um com uma das postagem onde é uma farsa não me pediram mais nada, fiquei muito grata a vocês.

  7. Gostaria de ajuda para desmascarar GEORGE WEGNER, fingindo amor e pedindo dinheiro, quer que envie um Moneigran para este endereço. Meu amor este é o Banco detalhes que você precisa para postar o dinheiro através Moneygram meu amor;
    Nome; Catherine Rowley
    Endereço: English 665 l street Unadilla.
    Estado: Nebraska.
    será que ele é homem ou mulher? se puderem me ajudar. Agradeço Preciso de ajuda. por favor…

    • Bom dia infelizmente tambem acho que cai em um golpe estou falando com um alemão Emmerich Hanschen que depois de uma semana inventou uma comovente história e não para de pedir dinheiro.Começou enviando e mails todos os dias romanticos dizendo ser viuvo com uma filha Agata mora em Berlim Alemanha….e esta em Dubai a negócios dizendo que deu problemas no seu cartao de crédito.Alguém conhece. Whats 14 991658749 se alguém caiu nesse golpe entre em contato.obrigada

      • Oi conheci um cara chamado Adams Mark diz ter uma filha que se acidentou em Dubai e que deu problema no cartão de crédito. Enviei algum dinheiro, mas ele diz precisar de mais e que me devolverá ao retornar ao país de origem.

      • BOA TARDE EU NÃO CAI NO GOLPE MAIS ESTE SAFADO JÁ ENTROU NA REDE SOCIAL DE RELACIONAMENTO E CONHEÇO UM POUCO DA HISTORIA É COM O MESMO NOME DELE E DA FILHA DESCONFIEI E VIM FAZER UMA PESQUISA NO GOOGLE E ACHEI VC E OUTRA PESSOA FAZENDO O MESMO RELATO ELE VAI TIRAR DINHEIRO DO DIABO MAIS MEU ELE NÃO LEVA NEM UM CENTAVO PORQUE PRIMEIRO NÃO SOU BOBA E SEGUNDO EU NÃO TENHO NEM PRA MIM DIREITO A VALIR PRA DAR PRA GOLPISTA SE VC ESTIVER FAZENDO ISTO VC ESTA DEIXANDO DE AMAR ASE PRÓPRIO DENUNCIE ELE PRA INTERPOL NO ESTANTE ELE VAISER PRESO ONDE ESTIVER

    • O safado, do bryan charles me deu este mesmo endereço para que eu faça o pagamento,endereço Puerto Rico.pagamento do Moneygram ,nome da pessoa Diana Edlinda gonzalez,valo aser pagou 850,libras ou dólares,isso em dólares ficar na facha de 2,800,00 dependedor do valor do dólares nesse dia que for fazer o pagamento .kkkkkkk isso é uma rede de estelionatário ,já não chegar os Brasileiros querendo extorqui, as mulheres do brasil, agora tem os filhos da p…. dos estrangeiros AFF

  8. Boa noite pessoal. Lendo essas histórias me reportei a um cara que diz ser militar de Cabul e está no Afeganistão Steve jackson. mesma história , romântico. tudo parecido. Porém , nunca me pediu nada. mas, se diz apaixonado e muito. Coitado… Alguém já conversou com ele?

      • kkkkkkk tem um chamado Morgan Koppel, diz que está na Líbia, falando que é viúvo, que quer casar, eu falei calma lá, já sou casada, mas continua enviando mensagem, tô tentando fazer ele entender a palavra CASADA que citei.

  9. Eu tenho conversado com um homem de 54 anos que se diz americano ( sem nenhum sotaque americano por sinal) . Ele disse que esta no Brasil a negocios. O nome dele e LEIF LUIS WILLSON.
    Ja fiz video call com ele e realmente a pessoa da foto e ele mesmo que por sinal e muito lindo, mas ja me pediu dinheiro e como todo golpista me prometeu o ceu. Alguem conversa com essa pessoa tbm? O tel que ele me passou do brasil e (11)985601217.

  10. Oi gente…
    (vai sair sem acento e cedilha por conta do teclado do computador que nao tem)
    Estava lendo alguns dos comentarios e realmente a maioria muito com cara de golpe.
    Conselhos para quem esta se relacionando online, alguns ja foram citados mas vale a pena reforcar.
    1. Fique atento a rede social dele(a)
    Vasculhe, veja lista de amigos, se nao der pra ver a lista de amigos observe as pessoas que deram like na fotos ou publicacoes dele(a). Olhe em qual pais – cidade essas pessoas residem. Olhe se essas pessoas tem fotos com ele.
    2. Nao fale muito de sua familia, quanto ganha, o que tem (carro, casa etc.) essas coisas que nao cabem a espalhar poi nao eh verdade?!
    3. Importante, para algumas pessoas pode ser desconfortavel, mas eh super importante vc fazer uma video chamada com a pessoa que esta do outro lado. Saber se a pessoa eh realmente aquela da foto. Quando eh golpe geralmente eles dao uma desculpa, tipo:”ah nao falamos o mesmo idioma” “a minha web cam esta com defeito” ” nao posso agora” (sempre) “estou no trabalho” essas coisas… mesmo que vcs nao troquem nenhuma palavra, eh importante ver quem esta do outro lado. Melhor ainda se a familia aparecer ao redor dele(a), passa um pouco mais de confianca.
    4. Sim, as vezes algumas correspondencias ficam nos correios esperando ser paga uma taxa, geralmente quando eh algo de valor, mas a pessoa precisa ir diretamente nos correios caso haja realmente alguma correspondencia, nada de fazer depositos ou pagamentos online.
    5. Queira antes que ele(a) va te visitar no seu pais, do que vc ir primeiro ao pais dele. Pense bem, vc esta no seu pais, na sua cidade, sua familia e seus amigos estao la para qualquer eventualidade. Vc estara na sua zona de conforto. Ele(a) quer vim1? ‘Sera um pazer lhe conhecer pessoalmente” nada de ajudar nas passagens ou hospedagem. O maximo que voce pode fazer eh ajudar a ele(a) a encontrar o melhor lugar para ficar.
    6.Se ele(a) realmente quer te conhecer, estar com voce, ele ira fazer o possivel e o impossivel para isso acontecer, embora a distacia e o idioma parecam um obstaculo isso nao vai impedir em nada quando uma pessoa realmente quer a outra.

    Eu sou casada com um canadense e sou muito feliz. Conheci o meu marido atraves do facebook.
    Nao tinhamos amigos em comum, e muito menos eu sabia falar ingles e ele nao falava portugues. Ele eh um trabalhador, leva uma vida simples, nada de luxo ou dinheiro sobrando rsrs… Mas com 3 meses (eu seguindo esses cuidados que passei pra vcs) que estavamos conversando ele emitiu o passaporte dele, o visto e comprou a passagem (no cartao de credito) para ir me ver no Brasil. Mais 4 meses depois dele ter comprado a passagem ele estava la na minha frente. Ele voltou para o Canada e continuamos as nossas conversas online. Tentei tirar o meu visto para ir visita-lo e nao deu certo na primeira vez. Depois de quase 2 anos nos vimos novamente (pessoalmente)… isso mesmo gente, demorou mais deu certo eu ir para o Canada. Durante as minhas ferias casamos no Canada mesmo. Voltei ao Brasil para organizar a minha vida e voltar para o Canada 4 meses depois. Esse ano fizemos 3 anos de casados e 6 anos desde que a nossa historia comecou. Entao eh isso… quem quer da um jeito, quem nao quer arranja uma desculpa.
    (Desculpa pelo textao e os erros ortograficos) :*

  11. Prestem atenção na mensagem e nos dados que vou deixar aqui, que sirva de alerta a todas as mulheres do mundo todo. Minha esposa é brasileira e foi assediada quando solteira por um contato profissional da rede do LinkedIn durante os anos de 2014,2015, 2016, engenheiro, por diversas vezes ele tentou ir para o Brasil com falsas promessas de amor e busca por emprego, ela sempre se recusou em conhecer ele até que da última vez ela pediu o curriculo dele dizendo que iria arranjar um emprego para ele. Ele sempre mudava repentinamente as conversas uma hora dizia que ia trabalhar na Espanha, Portugal, Marrocos, Hungria – rota sexual – até que no final de 2016 um mês antes do caamento minha esposa fez um artigo no Pulse do LinkedIn e denunciou o engenheiro com fotos dizendo que ele era golpista e retirou o perfil dela da rede, ele mais que imediatamente excluiu todos os dados dele da internet no linkedin (ele possui 3 perfis diferentes). Vou deixar todos os dados dele aqui e sumam da frente dele, sempre com promessas de amor, o homem é golpista, a ex noiva dele entrou em contato com minha esposa confirmando tudo e que ele é considerado um bastardo viciado em sexo no Egito e que para os muçulmanos isso é a morte. Personal Information:
    El-Moatazbellah Mohamed Abd-Elhameed Abozaid
    PMO ( Project Management Office) Manager
    Egyptian 29/09/1974
    Aress: 3 Ahmed Fahem Bayoume St, Military College, Osman Ebn Affan Square
    El Nozha – Heliopolis – Cairo – Egypt
    [email protected][email protected]
    Mobile: +2 0122 1111031
    O cara tem facebook e a foto é de longe para não identificar.

    • Olha só me aconteceu o mesmo no LinkedIn com essa mesma pessoa. Também exclui meu perfil de lá e bloqueei o tal Engenheiro de todas as redes. O cara era muito sem noção, casado e doido. Tenho um amigo que tbm se chama George Bonfietti, americano, muita coincidência… Kkk

    • Oi tenho um site de relacionamento por nome Badoo ele me enviou mensagem por lá e estamos conversando pelo site dele ele fala muito sobre a vida dele do que gosta que tem uma filha que é pai solteiro não sei muito sobre ele fala que está no mar que é engenheiro e que mora atualmente nos estados unidos se souber de mais coisas me avise meu zap e (031)998585056 me add lá pra tiramos duvidas

        • Amiga a moça lá de cima citou o mesmo nome e profissão, pode ser coincidência ou farsa mesmo leia o cometário da Débora Borem lá em cima que ela fala sobre este homem sorte e cuidado !

        • Gente preciso de ajuda, minha sogra está conversando com um cara chamado ” MARK REACHER” ele diz que é tenente do exército e está em uma missão de paz,ele mandou um e-mail dizendo que ela foi escolhida para poder ajudar um soldado que está em uma missão de paz e que esses soldados tem um custo…. Alguém já passou por algo parecido. Por favor me ajudem

      • Greg Samuel engenheiro naval mora em camboja a esposa morreu em acidente tem 1 filha de 7 anos que esta na inglaterra com a baba oferece presentes e dinheiro pede para guardar a empresa de transporte do envio te passa o codigo de rastreamento com site e tudo ai dias depois diz que a mercadoria esta presa e você deve pagar uma taxa de 1000 dolares para prosseguir o envio.

        • Meu marido conheceu uma tal de Amelia Lucas de Londres que pediu que adicionasse no Facebook, ela diz ter câncer no pâncreas e se terminal, e que é viúva, marido tbm foi morto pelo câncer recentemente, e que viu em meu marido uma boa pessoa e por isso faria a doação de U$ 2.000.00 para ele, pois sozinha, está morrendo e ela precisava fazer caridade respeitando o ultimo pedido do esposo, pediu a conta do meu esposo, e depois alegou que não seria possível depositar e que mandaria por remessa postal sob a responsabilidade de um agente, hoje a tal agente ligou pedindo o pagamento de um deposito de R$ 3.800.00 reais para a liberação do tal malote. Estranhei a conversa e estou pesquisando a tal mulher e nada está me fazendo sentido a não ser de que isso é um belo golpe.

          • Recebi essa mesma mensagem a tres anos, de uma pessoa que está morrendo em estado terminal, que quer deixar a fortuna e assim por diante. Golpe.

        • ola conheci um cara chamado PETER RIBIN diz ter uma filha de oito anos e ser viuvo por que sua mulher sofreu um acidente de carro e que seus pais morrerao ele trabalha num navio que esta a sofrer um ataque de piratas e que guardava uma quantia enorme de dinheiro com ele so que queria que eu o guarda se ate chegar ao brazil uma historia muito convigente mais agora me pede 650,00 dolares para que possa ser entregue as minhas maos aqui no brazil. alguem o conhece o nome da filha dele e rosa

  12. Estou conversando com um soldado de Cabul cujo o nome é Tomlinson wayne, até agora não me pediu nada e muito atencioso e carinho queria saber se alguém já conversou com ele.

    • Cuidado amiga,eu caí em um golpe com um que se diz capitão do exército, no Afeganistão, muito carinhoso, dizia me amar,me pediu dinheiro, enviei, depois disso, excluiu a conta do Facebook.

      • Bom dia, vc pode me dizer o nome que ele lhe falou?,pq tb estou conversando com um capitão do exército americano e que me falou que está no Afeganistão, e que tem uma filha no internato na Inglaterra,e hj me pediu dinheiro dizendo que a filha sofreu um acidente na Malásia é ele não tem como movimentar a conta dele pq está no acampamento.

        • Olá meu nome é Rose, tb estava a 3 meses falando com um cara que diz ser Major do exército americano e está no momento num acampamento na Syria. Seu filho tb no internato. Promessas de amor eterno e casamento. Me pediu para enviar sua mala pois irá se aposentar este final mês de abril e quer vir me conhecer no Brasil, estou enrolada com isso porque quando chegou no aeroporto, p agente me enviou e-mail dizendo que eu tinha que pagar 1.700 euros , e depois mudou para 1.600 dólares de uma mala não ser minha, tô chateada porque passei meu endereço e meu documento pessoal. Enfim ele começou a me pressionar e eu bloquiei em todos os contatos, não sei o que fazer agora?
          Pode ser a mesm pessoa, a história é parecida. Ele tem 54 anos e o nome dele é Major Ivan Johnson!

      • Gente..A coisa é serial mesmo hein,eu estou assustada,mas eu ja converse com uns tres dresses teve unique me falou que era viuvo ntenha um filho de anos e em seguida
        era aniversario do filho e ele me pediu dinheiro pra comprar presente pro filho,fiquei muito brava falei Monte pra ele…e exclui el do Viber

      • Muito obrigado por me dar seu e-mail, seria realmente bom saber mais sobre você, eu sou do Estado Unidos da América. Eu nasci e cresci na cidade de Cleveland, Texas! Naqueles dias, nós tínhamos uma família forte com amor, mas agora eu estou sozinho neste mundo pecaminoso. Quando eu era pequeno, meu sonho era ser um grande médico na vida, possuir meu hospital privado, também conseguir uma esposa que fosse honesta, sincera, amável, temerosa, respeitosa, humilde e tudo isso era o sonho que procuro na vida quando Eu era um garotinho. Eu vivo e trabalho aqui na base do exército de Forte Hood em Killeen Texas como um doutor militar do cirurgião ortopédico. Atualmente estou em Cabul para um dever oficial, vou estar de volta assim que minha missão terminar aqui em Cabul e será muito bom ter um jantar com você e saber mais sobre nós mesmos. Finalmente eu estava casado com uma bela mulher alemã que eu quis dizer através da internet e nós vivemos na Alemanha por 3 anos, ambos nos apaixonamos um pelo outro e eu não conseguia parar de amá-la. Eu não queria sentir falta dela tanto que eu tive que trabalhar fora minha transferência para a Alemanha para que eu possa viver com ela, uma vez que eu não estou pronto ainda retirado do meu dever. Todos os dias eu trouxe-lhe um grande buquê de flores, tivemos uma filha maravilhosa e minha ex-esposa de trabalho na função pública da Administração Administração de Assuntos em Stuttgart. Recentemente, em 31 de março de 2016, eu me divorcio da minha ex-mulher porque ela me traiu com minha melhor amiga, porque eu não tenho mais amigos, já que minha melhor amiga me traiu fazendo sexo com minha ex-mulher e também com minha filha Vera. 4 Andy darian

  13. Eu nasci no dia 14 de dezembro de 1962 no Baptist Hospital de north carolina EU .. Eu era muito brincalhão na escola e isso afetou meus trabalhos acadêmicos. Eu entrei para a Academia Militar na idade de 16 anos após o ensino médio. Minha mãe era professora principal e pai estava no campo médico do exército e depois trabalhou com a ONU. Lutei na Guerra do Golfo em 1990 até 1991. A guerra do golfo foi travada para libertar o Kuwait do governo autocrático do falecido Saddam, tive uma experiência muito ruim. Eu sou um Sargento de Pessoal E-6 (SSG) e agora trabalhando com a ONU. Eu também atuo como um sargento de pelotão na ausência do Sargento Primeira Classe. Eu sou o líder do meu esquadrão de 216 homens aqui na missão de manutenção da paz. Eu sou um oficial não comissão e eu trabalho na junior gestão das forças armadas .. Como você já sabe, estou atualmente estacionado em Cabul, a capital do Afeganistão eu tenho que deixar você sabe que estou na minha segunda missão aqui como eu Estava lá no Iraque por 1 ano 6 meses antes de vir aqui. Minha primeira missão ao Iraque foi em 2000. Minha missão terminou em 2002. Voltei para os Estados Unidos, descobri que tinha perdido a minha esposa para um problema de rim. Ela me custou tanta dor com sua morte. Ela significava muito para mim .. Eu estava apaixonado por ela com todo o meu coração, graças a Deus que eu sou capaz de vir mais, mas ela estará na memória para sempre. Eu estava com ela por 9 anos e tenho sido cuidar do nosso único filho (peter) mesmo desde e ele é 14 anos agora. : Estou agora à procura de um whisk para o meu coração, uma mulher que vai me amar por mim e não pelo que eu tenho .. Eu estou procurando o verdadeiro amor para passar o resto da minha vida com. : Espero que as coisas mudem de um estágio para outro. Eu gosto de você e você é muito bonita também. Eu estarei em casa neste X-MAS e estou muito feliz por me aposentar quando eu voltar dessa missão. Perdi minha família (ambos os pais) em um acidente de carro quando eu tinha 7 anos, eu odeio falar sobre isso porque me deixa triste toda vez que eu penso sobre isso. Estou realmente se mudando porque dói sempre que eu chegar em casa, me lembra de meu passado. ……..Gente não acreditem, ele se diz chamar Daniel Carson
    Médico na Alemanha, cuidado

    • eutambem conheci un homem que chama dyen matt que eu conheci pelas rede sosial e
      ja fas dois anos que eie fala comijo mas eu jadepositei us cinquenta milnuma conta para pagar un inposto dus presente que ele me mandou i eu paguei mas nunca xegou aqi en casa i ele continua falando comigo disendo que ele tanbem e uma vitima ai eu nao sei como eu faco peco para algem que sabe mexer com ese poblema que me agude ok joanita

      • Minha filha e golpe….Dei papo pra um com essa mesma história…Disse que iria mandar presente e dólares…Eu tinha que pagar pq ficou preso.
        Lógico que não paguei…Ele disse que ficou muito triste pelo prejuízo que ele levou…Mas continuou a querer conversar com
        Comigo…Eu que não quis mais papo….GOLPE.

        • Olá,sou de Brasilia, também estou em contato com essa pessoa, vai enviar a bagagem hoje juntamente com presentes. ele é muito gentil, mandou fotos com a familia pai, mãe e filha. fotos do trabalho, em rodovias. é um golpista.

  14. Tem 15 dias que converso com George Anderson, bloqueei no primeiro primeiro contato facc, achei estranho alguem que não te conhece e ja te ama e promete juras de amor logo de cara, parecia desesperado em conhecer alguem.. mas ele fez outro facc diz somente tinha eu no facc, hoje vi mais tes contato de amigos no facc ontem era só o meu, dizia pois não tinha coração ainda para amar, mas quando me viu… Disse que Deus mostrou que eu era sua alma gemea, ai quis ver até onde vai isso.. tudo muito fantasioso.. George Anderson,Americano,53 anos é da forças armada exercito do Estados unidos serve a 27 anos,é engenheiro de armamentos e diz ser o ultimo pelotão e depois disso vai sair para aposentadoria em dois meses..talvez ele espera me enrolar até lá.. diz tem um filho de treze anos e fica com um tutor, é viúvo perdeu a esposa em um acidente de veículo,ele é filho único, foi criado pela tia que morreu e os pais faleceram ele era pequeno… então vejo que ele não deixa ninguém para referencia. promete juras de amor e casamento,não tem cel. porq lá é somente e-mail para comunicar,tambem passou skype, hoje me mandou dois e-mail dizendo perdoar a ausência e disse o nome da cidade no afeganistão para amenizar um conflito, por isso não apareceu no skype,trabalha no escritório… mandou fotos dele com uma farda azul clara, no ombro cada lado aquelas medalhas que usam, foto do filho.. também foto na cozinha da casa com roupa normal mexendo no fogão, foto fazendo carinho em seu cachorro e no banheiro mas estava somente sem camisa, sempre respeitador e gentil nos e-mail mandado…Fala do financeiro da aposentadoria que deseja estar comigo quando for direcionar o que fazer, que vamos viver um grande amor. É Golpe néh? Consigo postar a foto dele para ver se alguem o conhece? Hoje depois que pesquisei na internet e acompanhei os relatos.. vi que muda apenas o nome mas a historia é a mesma, ainda não me pediu nada nem valores.Mas ja enviei um e-mail,orientado pela minha familia, genro e filha advogada. pedindo foto do passaporte dele com nome dele George Anderson, documento que provam que é do exercito e CPF, ainda informei que vou pesquisar para minha segurança,meu genro é advogado e vai tomar a providencia de puxar a capivara.. se identificar que esta tudo certo e é do bem abriremos skype com minha familia para ele contar historia dele para minha familia comigo junta.Se não for mentira, porq ta na cara que é golpe, nada vai mudar!Se apresentar indícios, denuncia-lo… deixei bem claro!Agora é espera para ver, estou bem calçada agora, graças a minha pesquisa neste site q abriu meus olhos.

    • Oi estou me comunicando com um americano que diz ser tudo o que você relatou.Que vai se aposentar e pra ser mais breve a aposentadoria eu teria que enviar um valor depositar em uma conta, tem como mandar foto dele
      ? Meu contato whats

      51 981731856

      • Boa tarde Viviane, apareceu um americano no meu face, chamado Drake Osborn, falou a mesma coisa, que é militar, tem um filho chamado Jackson, que sou a mulher da vila dele, e pediu dinheiro. O homem é muito lindo, mas é golpe.

        • Eu estava tão animado quando eu tenho a sua mensagem e obrigado por dar o seu endereço de e-mail e por me aceitar como um amigo que vai definitivamente nos levar a um relacionamento verdadeiro e confiável … Meu nome é alaxander michael, Nascido em 9 de junho de 1969, eu sou de descendência sueca e América de nascimento, o que significa pai é da Suécia e mãe é da Inglaterra. Rhode Island é onde eu nasci e fiz o meu capuz infantil até eu era 9yrs todos nós mudamos para a Pensilvânia. Após a morte de meus pais, quando eu tinha 13 anos, minha mãe faleceu 8 anos atrás e eu estou sozinho com Deus … Hahhhh … Eu sou viúva, sou também um cristão católico romano ….. Passei a maior parte Toda a minha vida aqui no United kindom estudar e depois mudou-se para a Pensilvânia, onde eu consegui o meu mestrado em Engenharia Marinha em Shippensburg University of Pennsylvania. Quero lembrá-los que a religião, a distância, a raça, a linguagem etc, não são necessários em um relacionamento verdadeiro, o que realmente importa é; Amor, carinho, verdade.
          Eu trabalho como um engenheiro marítimo para mais de 10 anos ….. Meu trabalho me levou a vários países e tenho viver bastante um número de tempo ou anos se calculado sobre a vela do mar. Um engenheiro marítimo me deu uma série de oportunidades de negócios que me levou a criar um negócio privado que envolvem envios de matérias-primas para países variados. Enquanto isso eu estou presentemente no Porto de Filadélfia, Pensilvânia …. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é amigável, honesto, atencioso, confiável e Deus temendo. Eu acho muito paz e tranqüilidade aqui …. Eu sou 6`0 “com uma configuração atlética, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risos, quente, cuidar, honesto, um bom ouvinte, Deus temendo e um positivo Eu sou uma pessoa fácil de conversar e um homem amoroso e extrovertido Eu gosto de jogar sexo que eu faço muitas vezes em meu tempo de lazer. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir a filmes no meu quarto ou na cabine, eu gosto de nadar, Ouvir música e dançar para qualquer tipo de música, canto, vela, boliche e também um bom cozinheiro.
          Sou uma pessoa orientada para a família, adoro crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para si mesmo. É muito importante para mim construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial Espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa ser incluída na minha vida, tanto minha quanto aquela criança de uma pessoa especial, e esse é o meu foco neste momento. Eu também fazer desfrutar do meu trabalho, embora arriscado, porque estamos sempre no mar de alta.Esse serviços de transporte marítimo é muito arriscado em comparação com o pagamento, mas eu também fazer outros negócios no navio durante a viagem, é assim que eu recebo mais dinheiro para viver o meu Vida e eu penso seu aprovado para que eu pague minhas contas, tome o cuidado de meu self e também fazer algum trabalho da caridade ….. Eu aposentarei-se em cima de minha viagem bem sucedida que começará logo. Eu estou realmente interessado em você e faria Gostaria de começar uma nova vida com você. Por favor, eu não estou aqui para jogos ou jogar becau Se eu sou real Eu acho que em encontrar a mulher para passar o resto da minha vida com, não será drama, mas amor cheio. Para o sol que derreter o gelo também endurecer o barro …….
          Estou realmente interessado em saber o que faz de você a pessoa especial que você é hoje, quero saber mais sobre sua família, seus antecedentes, suas experiências de vida, relacionamentos passados, seus objetivos e sonhos, seus interesses e qualquer outra coisa que você Quer me dizer Eu até quero aprender sobre os segredos que você raramente compartilha com alguém !. Então venha e compartilhe tudo comigo, como eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, como festas, o tempo, esportes, etc. Eu quero aprender sobre você eo que compõe seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você Eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado. Ele será preenchido com a substância, qualidade, espiritualidade , O amor, a fidelidade e potenciais. Odeio mentiras e eu não tenho tempo a waste.I eu gosto eu prometo dizer-lhe mais sobre mim mesmo se eu começ a resposta imediata de você e para enviar-lhe também algumas cópias de minhas imagens em meu próximo Mail para você … Espero ouvir de você soon.Until então ter um dia agradável ..
          Estou conversando com.esse talk aHebelt Hemoudy olhar que historia comovente

          • Odelma, estamos conversando com a mesma pessoa ou então é uma quadrilha especializada que vai mudando nome e data de nascimento, mas a história é a mesma.

            Eu estava tão animado quando recebi sua mensagem e obrigado por dar seu endereço de e-mail e por me aceitar como amigo. Meu nome é RICHARD PEDRO, nascido em 2 de agosto de 1969, sou descendente sueco e britânico por nascimento. Como esta é a minha primeira carta para você, eu realmente não sei o que escrever para você, mas para começar, eu estou procurando alguém que não tem medo de mostrar seus sentimentos. Alguém que gosta e quer desenvolver um promissor Relacionamento e, eventualmente, escotilha no casamento. Eu quero um melhor amigo, consolador, confidente, amante e parceiro. Acima de tudo gostaria que ela fosse fiel e verdadeira. Eu não gosto de traição e mentiras.
            Eu sou uma pessoa compassiva e atenciosa, estou dedicado ao meu parceiro quando estou em um relacionamento …. Passei a maior parte da minha vida aqui na United kindom estudando e mais tarde mudou-se para a Pensilvânia, onde obtive o meu mestrado em Engenharia Marinha em Shippensburg University of Pennsylvania. Eu trabalho como um engenheiro marítimo para mais de 10 anos ….. Meu trabalho me levou para vários países e tenho viver bastante um número de tempo ou anos, se calculado sobre a vela do mar. Um engenheiro marinho me deu uma série de oportunidades de negócios que me levou a criar um negócio privado que envolvem envios de matérias-primas para países variados. Eu acho muito paz e tranqüilidade aqui …. Eu sou 6 `0″ com uma configuração atlética, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risos, quente, carinhoso, honesto, um bom ouvinte. Gosto de ir ao cinema ou assistir a filmes no meu quarto ou na cabine, gosto de nadar, ouvir música e dançar a qualquer tipo de música, canto, velejo, boliche e também um bom Cozinheiro Eu espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com você Eu aprecio meu trabalho embora arriscado porque estamos sempre no alto mar Eu faço também o outro negócio no navio ao viajar, isto é como eu começo Dinheiro adicional para viver minha vida, pagar minhas contas, cuidar de mim mesmo e também fazer algum trabalho de caridade ….. Eu me aposentarei em cima de minha viagem bem sucedida que começará logo.
            Eu sempre tentei fazer meu parceiro feliz quando eu posso. Eu acredito em comunicação, como em eu acho que é importante que se você quer ter um relacionamento verdadeiro com uma pessoa, então você deve ser capaz de ter uma boa comunicação. Eu gostaria de aprender o seu idioma, o que significa que eu gostaria de aprender mais sobre quem você é e de onde você vem.
            Eu tentei dar-lhe uma pequena idéia de quem eu sou, e também para enviar-lhe algumas cópias das minhas imagens no meu próximo e-mail para você .. se você estiver interessado em me conhecer mais por favor me escreva de volta, eu Gostaria de ouvir de você novamente.
            Pense em mim como eu faço o mesmo e eu espero com impaciência ouvir de você.

            O que achou Odelma? Meninas, se estão recebendo mensagens parecidas, venham aqui, e comentem! Eu estou falando com o Richard desde o dia 22 de março, mas estou enrolando e não passei nenhum endereço para ele, vamos ver até onde vai a boa conversa!

    • eu estou..em uma historudoia igual…ele quer mardar uma caixa com bens….e documentos…so que eu tenho que pagar aqui 7.000 diz que tem dinheiro na caixa e so pegar e pagar quando chegar ..to passada….esto deixando pra ver ate onde vai isso.

    • Oi minha querida será que você poderia me mostrar a foto dessa pessoa pois eu falo com uma pessoa bem parecido com quem vc esta falando.

      • Também estou conversando com Anderson militar cabul tem um filho e viúva à esposa morreu ao dar à luz faz promessas de amor pedido de casamento não fala na câmera poque la nāo permite e americano tem 46 anos todas as informações que vcs disse são idênticas postão fotos se vcs tiverem

  15. Olá meninas,

    Eu também fui vítima de 3 destes golpistas – Diego Willians da cidade de Dallas; Michael Robert da Flórida; Alves Newton de Londres. Eu conheci todos eles através do site de relacionamento Par Perfeito. Só percebi o golpe através dos textos muito iguais e muito apaixonados e também através dos perfis. Todos 3 disseram ser viúvos, ter uma filha, perderam a esposa para o câncer a exatamente 3 anos, todos 3 são engenheiros e estão vindo para o Brasil de navio, são filhos de pai americano e mãe brasileira, vão se aposentar e querem morar aqui no Brasil. Muita coincidência para o meu gosto. Fui checar os perfis e são todos scammers. Entrem no site https://alertanaredescammers.blogspot.com.br/, chequem as fotos. Se quiserem entrar em contato comigo para ver as fotos e os textos o meu e-mail é [email protected]. Estarei a disposição para trocar esta experiência.

    • Quase fui vitima deste Diego Willians, que disse que estava vindo ao Brasil de navio e o navio pegou tempestade e estava me mandando seus documentos, logico que dei endereço errado, e queria que eu pagasse 2500 pelo envio de seus pertences

  16. olá à todas!

    nossa gente, estou me correspondendo com uma pessoa se diz chamar Franklin Anthony, com a mesma conversa que está apaixonado, é viúvo, tem um filho, inclusive mandou várias fotos, até do filho o pequeno Félix, ele é da Inglaterra mas está indo para o Canadá para perfuração em alto mar.
    disse que irá me enviar vários presentes, pediu meu endereço, nome completo e nr celular, eu passei tudo. Ainda bem que moro em prédio, ufa.
    mas está igual o caso da Rita, com promessas de amor, casamento, compra de imóvel.
    disse que embarca amanhã para o Canadá, e quando voltar virá para o Brasil, sendo que hoje dia 10/03/2017 estará colocando no correio algumas coisas, como relógio, celular, jóias, bolsa…. kkkkkk sabia que estava fácil demais.
    sabe que vou fazer, vou pegar alguns depoimentos, e vou enviar pra ele via email.
    mas, ontem dia 09/03/2017 eu já havia mandado mensagem para ele falando que eu estava muito bem só.
    só nos falamos via email, ele diz que não tem nenhuma rede social devido ao trabalho dele.
    ainda insistiu que eu falasse com meus filhos sobre ele. olha isso.. kkkk
    Senhor DEUS, como pode existir tantos golpistas.
    é meninas vou voltar a falar com vocês para dizer se chegaram meus presentes… kkkkkk

  17. gente isso é tao perfeito que chega ser louco,alguem com o nome steve owens me mandou convite.ai começamos conversar ele disse que tinha 46 anos uma filha de 9 e sua esposa havia morrido ha 7 anos em acidente de carro,ele mandava mensagens lindas tudo aquilo que sonhamos ouvir,ele era um homem muito bonito,até que disse que estaria fazendo uma viagem de 30 dias de londres para a australia,ele era engenheiro ,diretor de operaçoes do navio,muito bem a coisa foi ficando boa e interessante ,ele disse que assim que terminasse essa viagem iria se aposentar e vim ao brasil e se casar comigo.muitos planos,ate que ele mandou uma menssagem onde dizia que hovia um problema grave no navio, eque estavam fazendo de tudo nem estava dormindo pra manter o navio flutuando e estavam muito lentos e pedia minhas oraçoes por ele e a tripulaçao,até ai tudo certo ate que passando uma semana ele me disse que teriam que transferir toda a tripulaçao para outro navio porque o que ele estava ia ficar 20 dias na india até consertar. e que ele estava longe de casa e precisava que eu o ajudase foi entao que ele disse que estaria mandando pra mim seu dinheiro que tinha guardado na cabine do navio e depois ele vinha buscar no brasil e me conhecer,mas era o desespero,nao vou dar detalhes pra resumir. dei o endereço de minha lojinha nao foi o da minha casa dado 4 dias um telefonema e um email da india pedindo que eu pagasse as taxas do governo da india para liberarem a bagagem 650 dolar dos estados unidos,graças a deus eu nao tinha ,e fui dizendo que eu nao tinha eles me diseram para arrumar com parente amigos etc.. logo vi que era golpe eu disse eu só tenho 500 reais,gente nao é que aceitaram,,claro qualquer valor é lucro pra eles,ai eu disse que havia surgido um emprevisto e que tive que usar os 500 dai só visualizou a mensagem e nao falou mais. gente acho a mulher brasileira muito carente incluindo eu,nao sei se estamos com pouco tempo de namorar,o stres é grande mas nem por isso deixamos de ser romanticas,podemos ser tudo isso mas infelizmente temos que ter cuidado,só escrevo pra servir de alerta a outras mulheres.

    • Eu acho que esse também tentou me enganar só que o nome era outro, e eu comecei a perguntar muito e ele se enrolou, disse a ele que subestimava a inteligencia da brasileira que pode ser carente mas não é burra. Ele não me escreveu mais. Já tive experiência com mais dois alem desse, ajudei a alertar algumas que também conversavam com eles, e muitas no momento reagiram om descaso, mas depois me procuraram no face para agradecer, por isso é importante os depoimentos.

  18. Eu só não caí em golpe porque sou um pouco esperta.
    Conheci um cara naquela rede social vk. Ele me achou primeiro e trocamos email. Se apresentou, disse que rinha 54 anos, era dos EUA, engenheiro, viúvo e tinha um filho. Trocamos várias mensagens por email, ele me mandou fotos (mas eu nunca mandei a minha), até que ele escreveu dizendo que foi assaltado e precisava de dinheiro (em dólar) emprestado e iria me devolver quando viesse ao Brasil para nos conhecermos. Eu neguei. Disse que rezava por ele, mas não tinha esse valor. Neguei esse valor várias vezes até que ele deixou me me escrever. O nome dele era Cliton James.

    • Converso tb com uma pessoa bloqueie ele mas ele sempre da um jeito de me encontrar de novo diz me amar e pediu dinheiro mas não Caio papo furado falei um monte pra ele.mas ele pede perdão e tudo mais jamais me casarei com ele e nem mandarei dinheiro já deixei bem claro

  19. Boa Tarde,

    A própria MARIA DA PENHA conheceu um Colombiano que veio a ser seu algoz por anos até deixá-la em cadeiras de rodas e quase a matou, resultando na Lei que é marco do combate à violência Doméstica. O Brasil finge que faz algo, mas na verdade sempre ou quase sempre são absolvidos. Eu fui casada 15 anos com um Colombiano que conheci fazendo mestrado e assim que ele passou em um concurso depois de ter seu visto de permanência por ter casado comigo e ter estudado tranquilo enquanto eu estudava e trabalhava, fez e faz o impossível para me destruir profissionalmente. Em 2007 separei com uma cautelar de afastamento e duas filhas pequenas. Ele me persegue desde então e após dez anos sem descanso resolvi processá-lo por denunciação caluniosa, pois ao ver que passei e iria assumir concurso público ele com falsas e infundadas informações me imputou a subtração de minhas filhas e declarou que estava em lugar desconhecido. Desejo agora saber quem na justiça o ajudou, pois sempre recebi pensão consignada em folha para as minhas e nenhuma”sequestradora” está perdida recebendo pensão consignada. Passei 3 anos sub-judicie e agora que saiu a sentença estarei travando uma luta para tirá-lo do país, pois ele também está na lista de ficha “limpa” por mau uso do dinheiro público condenado pelo TCU no DOU, como é tudo público e ele representa um estrangeiro que veio aqui fazer o país “gastar” com precatórios e usar o dinheiro público para patrocinar sua vingança contra mim, é hora do Itamaraty e da Polícia Federal tomar conhecimento e fazer algo.

    Um alerta as mulheres de que os planos de um estrangeiro podem ser muito mais audaciosos do que simplesmente dizer vou ali comprar cigarros e roubar seu dinheiro, ele pode planejar se estabelecer as suas custas e depois te perseguir pra destruir sua carreira. Coincidentemente achei de casar com um Colombiano que conheci fazendo mestrado na mesma época que eu, assim como a Maria da Penha.

    Eu tenho um largo caminho trilhado de violência e perseguição que atingiu nossos filhos também, mas estes homens só tem vínculos com seus planos e objetivos traçados inicialmente.

  20. Conheci no site de relacionamento um estrangeiro chamado Edward Filipe dissipa ele ser do reino unido .viúvo engenheiro se mineração. … Dai começamos uma relação a distancia nus falamos várias vezes ao dia ele me ligava trocávamos fotos ele dizia ter 56 anos mas sempre muito respeitador falava coisas tao lindas que mulheres na mesma Conduçao que eu separada vulnerável adoraria ouvir
    Nao semana passada ele me pediu pra eu lhe enviar meu nome todo e endereço que ele teria uma enccomenda para me enviar
    Na terça ele disse que tinha enviado um anel de compromisso brincos corrente um celular de última geração e uma quantia em dinheiro pra que eu comprar uma casa para ele dar uma festa de noivado ao chegar ao brasil
    Me enviou o codigo de rastreamento AW56657490
    Lig pros correios me disseram que o codigo era de fraude que nao havia codificação com aquelas características
    Mas pela internet localizei a empresa e o site no qual diziam que eu iria receber em minha casa uma bagagem com 40k ate o último dia 9 de fevereiro
    Estranhei o peso e investigue a ele o que ele teria me enviado tao pesado? Ele disse que junto as coisas enviou uma quantia de 350 mil libras esterlinas… Pense ai uma fortuna como se envia tanto dinheiro a quem nao se conhece
    E ele estaria a terminar uma trabalho em alto mar na Venezuela e viria ao brasil em 3 semanas. Presente de grego dia 9 pela manha ele ja nao estava mas ativo no site a conta dele estava apagada e tudo em relação a ele nada existia mas
    Por volta de 11h do dia recebi um email mi dizendo que minha encomenda havia sido presa na alfândega por excesso e por conter moeda estrangeira e que pra liberar eu teria que pagar a quantia de quase 6.000.00 seis mil reais
    Disse que ia ligar pra ele
    Como quem ja estava aguardando ele ágil
    Pediu pra eu depositar o dinheiro e aguardar a chegada da encomenda em casa
    E caso eu nao tivesse que pegasse emprestado pra devolver quando recebesse a bagagem
    Ele chorou pq disse que havia enviado um contrario e que precisaria ter de volta
    Mas nao me convenceu
    Quando ele viu que nao ia me convencer a depositar o dinheiro me bloqueou no Whatsapp e retornou a site para enganar mas algum
    Muito cuidado.

    • Boa noite
      Me chamo vanessa
      Eu estava conversando com um que me deu o mome de Martin Philip eu desconfie e comecei a investigar e descobri que ele era um golpista, ele estava usando fotos de outra pessoa, quando foi hj ele me pediu o meu endereço nome completo e telefone eu não dei, falei que só tinha o número que a gente estava conversando que era o zap e passei o endereço de um correio do bairro com outro sobre nome, mais eu queria denunciar ele, ele me falou que está me enviando 50 mil dólares pra gente casar muito cara de pau, eu só fui dando corda pra ver até onde ele ia

    • Rita, me desculpas mas sua história está parecendo com uma pessoa que me adicionou no facebook, nome diferente é claro mas o enredo o mesmo, estou cozinhando para ver até onde vai chegar a cara de pau. estou na fase do presente se por acaso agarrar na alfândega será a mesma pessoa. Vou deixar meu e-mail se puder me mande foto dele para ver se é a mesma pessoa pode ser? Temos que nos unir e alertar outra mulheres sobre esse tipo de golpe.

      • Eu me chamo Licia
        Estou conversando com um Australiano que se chama Adolf Mcwood tem alguns meses que estamos relacionando Quer casar etc agora mandou dinheiro (dólares) para comprarmos uma casa . So que o pacote ficou preso na França. A empresa que ele depositou o pacote até mostrou a foto. Não mandei dinheiro claro. Se quer tanto ficar comigo ele que pague a taxa ou perdera o dinheiro.Ainda estou me relacionando com ele mas não mando dinheiro de jeito nenhum.
        Ele diz ser Engenheiro eletronico tem uma filha os pais morreram cedo em acidentetem alguns amigos no face e só. Se conhecem essa pessoa por favor me falem

    • Nossa Meninas estou passando pelo mesma situação, engenheiro, viúvo, trabalha com mineração, inglês ( nascido na Turquia ), por enquanto só e-mails apaixonados, dizendo que quer comprar casa e investir no brasil. E claro sou a mulher da vida dele… kk Quais ações que eu acharia melhor ele investir… só no aguardo para ver o golpe…
      Vou ver as ações mais baixas e indicar…
      Tirar dinheiro dessa pessoa, dou nó em judeu

      • olá Boa tarde
        por favor alguèm PODERIA ME INFORMAR SE VCS RECEBERAM PEDIDO PELO FACE, DE UM AMERICANO CHAMADO WEB WEB, ACEITEI A SOLICITAÇAO, MAIS DEPOIS DISSE QUE O NOME DELE ERA WILLIAN BRIAN MUCHAEL, TEM 55 ANOS VIUVO, É MEDICO E TRABALHA EM MISSÃO DE PAIS CUIDANDO DOS SOLDADOS.ELE É LINDO. QUERIA SABER SOBRE MIM, MENTI É CLARO MAIS ESTOU DANDO CORDA,MAIS SINTO QUE È GOLPISTA. VOU DEIXAR MEU EMAIL

  21. Olá, boa noite.
    Me chamo Amanda e nesses últimos dias notei que minha mãe estava fazendo contato com um homem estrangeiro, ele se chama Brad Bobby. Em seu facebook mostra apenas duas fotos (perfil e capa). Estou ficando preocupada com isso, pois fiz buscas na internet usando as duas únicas fotos que minha mãe tem dele e resultou em um soldado americano com o nome “Timothy J. Kadavy”.
    Pelas coisas que ele informou a minha mãe, tem algumas coisas que batem, porém, minha preocupação é com o nome dele que não bate com o mesmo do facebook.
    Estava conversando com meu amigo e ele me disse que hoje em dia tem como “burlar” o número de celulares estrangeiros. Não sei se é um fato verídico, mas estou preocupada com toda a situação.

    • Nao deixe sua mae cair nessa, o cara da foto foi um famoso soldado. Ja passei por essa situaçao dos comentarios, onde a historia é sempre a mesma e só muda os nomes.Ele coloca essas duas fotos desse famoso soldado q inclusive ja morreu. Pesquisa a historia dele, digo do cara da foto.

  22. Boa noite ,eu li todos os comentários vê também acabei de conhecer um amaricano com o NR.k de Agopian Barkev , veio com o mesmo papo de fuzileiro naval formas em engraria industrial e etc .. é que tem um filho de 20 que mora no Texas e faz faculdade , do no disse onde este filho estuda , também foi muito carinhoso nas palavras e muito educado , me disse que estava na Síria na força de apoio as forças de paz , só que não me pediu dinheiro pq já fui dizendo que seu pobre e desempregados , mas ele me falou em casamento e todas as conversas que postaram aqui , as mesmas palavras e o tal camrnyr , que queria uns boa esposa q e vir morar aqui no Brasil , é que tinha 159 kg de ouro nos estados unidos e seu salário também , pois vai se aposentar em março e não quer ir para o estudo unidos , quer vim direto para o Brasil , e quer obouro e o dinheiro dá aposentadoia dele , trazer para cá e nos bjs casariam,só que ele queria que eu mandasse um pedido para a empresa de segurança que esteve com o ouro em meu nome , me fazendo de espessura dele, eu. Neste mandei o email pedindo a tal caixa de consegui ação dele e nrnventrgae aqui no Brasil … Pode acontecer algo comigo por conta disso ? M ajudem

    • Moça aconteceu o mesmo comigo…
      Charles herri vai se aposentar das forças armadas e quer vir para o Brasil em dois dias de conversa já me amava e recebi um e-mail do Banco pedindo copia dos meus documentos para receber 1.2 milhões de dolares.rsrsrs
      Como não sou ambiciosa bloqueie ele e não enviei.
      Pensei no trafico humano e também em dívidas q ele poderia usar com meus dados.
      O face dele só tinha duas fotos nenhum amigo.

      • eu to chocada conheci americano .o nome deie williams estive james.dizia ter uma filha que era engenheiro,e tinha uma loja de oculos que morava em atlanta city. me pediu 1500.para pegar uns presentes na alfadega do rio de janeiro. muito insistente eu disse que nao tinha ,eque era para ele tra em mao ,ele aparenta ter uns 58 anos picareta vigia mulherada,

  23. Oi sou waneska
    Estou passando por isso dia 19 Janeiro 2017
    Uma homem muito bonito
    Com nome de calivat shep herd
    Me enviou uma solicitação de amizade dizendo ser americano e militar dos EUA
    Achei estranho pois o perfil
    Dele no Facebook foi feito recentemente bem me mandou várias frases de amor dizendo qui me amava
    Eu falo em inglês ele adorou saber disso fui deixando ele pensar qui eu acreditava nas juras de amor em tão pouco tempo ele sempre diz my Love vida etc.
    Ele disse qui iria vim pro Brasil pra me conhecer que estava muito apaichonado qui eu sou o amor da alma Déli
    Me mandou um email pra pedir dispensa pra um médico que ele não queria ir pra que era na Síria
    Me contou qui tem uma filha chamada Mary e qui a mulher dele morreu e qui Mary está em um abrigo e quer qui eu cuide de Mary
    Queria viver com migo em Chicago e qui ele tinha muito amor pra Mi dar até ai tudo bem
    Foi quando eu pedi a ele pra me chamar no chat Skype ele me disse que não Podi fazer chamada de vídeo por causa dos terroristas
    Mas ai ele viu qui cada coisa qui dizia eu não me convencia sempre dizendo qui me amava que eu sou a mulher mas linda do mundo
    Só qui ele me mando 2 fotos de Mary uma diferente da outra foi onde eu pedi qui ele me manda se e uma foto Déli com Mary ele só desconverçando
    Ai eu falei que queria vê ele em vídeo ele disse que pra o
    Comandante liberar pra gente se ver em vídeo eu teria qui mandar um valor de 1500 reais pra liberar nossas mensagens me passou um número de uma conta eu deixei ele acreditar qui eu ia mandar o dinheiro pra ele ai tirei foto com dólares que tenho ele digitou até em português falou que ia aprender falar português e tudo mal ele sabe que não sou boba tem um Monte desses aí só qui ele falou qui nem come pensando em mim
    Então tomem cuidado com esses operará de Internet Hamas eu cairia nessa jamais .

    • É e tem que ter cuidado mesmo por três vezes tentaram comigo omesma história um filho ou filha que perdeu a esposa e se dizem sempre militar de alta patente ou médico. O importante. Nunca mais envie qualquer valor pra estes golpistas.

    • Oi,até hoje, 04/02/2017 eu estava conversando com um homem indiano
      digo estava porque hoje o excluí do face.
      Já fazia 8 a 9 meses que conversávamos, Ele nunca, digo nunca escondeu nada de mim. Sempre foi verdadeiro desde do primeiro dia, nunca me faltou com respeito, nunca me escondeu nada.Ele é casado,tem 5 filhos homens,sua religião é o Sikismo.
      Ele está imigrado na Arábia Saudita, trabalha la em obras( construção).O motivo de ter excluído ele, foi o fato do envolvimento que estava rolando em ambas as partes, onde ele chegou me assumir para todos do face montando uma foto minha com a dele e colocando na capa do seu face.
      Confesso que fiquei assustada, pois tudo que leio a respeito de indiano que eles são fiéis a suas esposas e que nunca as largariam por outra mulher, inclusive uma brasileira.Não sei se agi corretamente, mas foi essa minha decisão.
      ABRAÇOS A TODOS;;;;;;;;;;;ACEITO OPINIÕES.

    • Alguém já correspondeu ou aceitou um convite de Barry Jackson? Pois esta pessoa esta conversando comigo no face.é a história dele é bem parecida com a pessoa que fala com vc Wanesca, até o nome da filha Mary

  24. Bom dia,
    Meu caso é bem parecido com todos estes. Conheci um rapaz que se diz militar dos USA . No começo muitas promessas e muito amor, propôs casamento, etc tudo muito rapido. Disse que precisa vir para o Brasil me conhecer e também a minha família.  Mas agora o documento de dispensa do exército que recebi para solicitar a dispensa dele pede 2800$ dólares para liberar ele . Tipo $8700 reais. Não sei e não tenho a quem perguntar se isto é verdade e agora o que faço.
    Já procurei informações dele na internet e nada até o Facebook ele bloqueou.

  25. Como faco para denunciar um golpista para a polícia Federal eu cai na lábia dele e entreguei 14.400 mil reais para ele sobre um pacote e a empresa que ele contratou nao quer me devolver

    • Alguém jÁ CONVERSOU STEVENSON j Mattis? É a mesma história que contam aqui,o verdadeiro Stevensom é Secretário de Defesa dos EUA .
      Olha a ousadia dos golpistas

      • Eu acho que voces devem comunicar aos ordem Superiores,e não aos PequenoQuando cheguei ao Brasil com 44 anos vinha cheio Dinheiro,houve um Pastor Evangelico que me roubou tudo deixando-me na miseria.Apenas com uma casa Financiada pela Caixa Economica,dois talões de agua,dois talões de luz,uma geladeira velha,a cair aos bocados enferrujada,e no quintal tinha um Pe de Laranja.Era apenas a minha comida.So que um velhinho,falou com cara da Padeiria .E ele todos os dias me dava uns seis pães,mas eu não tinha dinheiro para comprar manteiga ou doce.No meu quarto tinha uma janela partida,e por cima tinha o meu edredom de cima do Colchão.E assim eu vivi no Brasil ate que encontrei na igreja um rapaz que era filho dessa senhora que ia fazer limpeza antes do sol escurecer.Com o decorrer disso apanhei uma Gripe que quaze morri.Eu precisava da minha Permanencia no Brasil.Tive que trocar aquele barracão por um caminhão com o motor de uma camioneta e um carro e mais dois mil,que consegui quitar as duas prestações para poder vender pagar os recibos da agua e luz,e consegui a minha Permanencia porque naquele tem em 1994 Tinha de casar,senão tinha permanencia.Havia muito mais para contar,mas ja chega.Isso da a muita gente que deve pensar muito antes de sair o dinheiro da mão.Eu cai porque ele era Pastor e ensinava a Palavra de Deus.E era em Portugal muito meu amigo.Alem de Trabalhar na Telecom eu vendia Bonecos de Pluches,e canetas e relogios muito bonitos.De um lado era o Relogio e do outro era uma Telefonia.E Casacos de couro castanho e preto com pele de ovelha,eu cada vez que saia para Espanha,quando vinha trazia um Produto diferente a cada um Ao Pastor era um Casaco que fechava dos dois lados,com pele,e para a esposa trazia tres relogio a prova de agua.Mas ele viu que eu tinha muito dinheiro Trës apartamentos e num deles estavão todos os Postes e luzes de todas as cores,e ouvia a musica do Rei Cantor do Mundo Roberto Carlos Braga.E foi nessa altura que ele me disse se eu queria vir a ver o Roberto Carlos que era irmçao dele,e eu cai.O Resto vocës Sabem

  26. Conheci um homem pelo site de relacionamentos chamado latin american cupid. Por pouco não cai no golpe. Ele supostamente 47 anos, nome Larry Paige, filho de 11 anos com nome Samuel Paige, esposa faleceu no parto do filho e ele não tem pais assim como a maioria que prega golpes que li aqui. Supostamente foi militar por 10 anos, trabalhou no banco da América e largou o emprego para ser avaliador de ouro trabalhando em compra e venda de metais preciosos. Morador de New Jersey nos EUA. Queria uma mulher brasileira porque supostamente uma vizinha brasileira casada com americano ajudou-o a cuidar do filho dele dos 0 aos 5 anos. Com poucos dias ele disse que ia a negócios com o filho já que não o podia deixar só. Ia para Joanesburgo na África do Sul. Dois dias depois chegou supostamente no local e ia ficar em média 1 semana a 10 dias em Joanesburgo e dependendo do sucesso do negócio ele viria ao Brasil ficar 3 semanas comigo e o filho pra conhecer a minha cultura e família. Tudo muito lindo, daqueles papos agradáveis que toda mulher adoraria ouvir, sem falar em sexo, apenas coisas românticas e sonhos de contos de fadas. Com 5 dias e mandou um email dizendo que o negócio tinha sido um sucesso e com passagens compradas para o Brasil, viajaria ontem (27/01/17 e chegaria amanhã 29/01/17). Continua no comentário)

  27. Conheci um homem pelo site de relacionamentos chamado latin american cupid. Por pouco não cai no golpe. Ele supostamente 47 anos, nome Larry Paige, filho de 11 anos com nome Samuel Paige, esposa faleceu no parto do filho e ele não tem pais assim como a maioria que prega golpes que li aqui. Supostamente foi militar por 10 anos, trabalhou no banco da América e largou o emprego para ser avaliador de ouro trabalhando em compra e venda de metais preciosos. Morador de New Jersey nos EUA. Queria uma mulher brasileira porque supostamente uma vizinha brasileira casada com americano ajudou-o a cuidar do filho dele dos 0 aos 5 anos. Com poucos dias ele disse que ia a negócios com o filho já que não o podia deixar só. Ia para Joanesburgo na África do Sul. Dois dias depois chegou supostamente no local e ia ficar em média 1 semana a 10 dias em Joanesburgo e dependendo do sucesso do negócio ele viria ao Brasil ficar 3 semanas comigo e o filho pra conhecer a minha cultura e família. Tudo muito lindo, daqueles papos agradáveis que toda mulher adoraria ouvir, sem falar em sexo, apenas coisas românticas e sonhos de contos de fadas. Com 5 dias e mandou um email dizendo que o negócio tinha sido um sucesso e com passagens compradas para o Brasil, viajaria ontem (27/01/17 e chegaria amanhã 29/01/17). Tudo animador, mas tenho comigo um anjo que me alerta, por acaso resolvi entrar no site da Air France para verificar a reserva e os bilhetes e nenhum dos dados batiam, nada era verdade. Falei que havia alguma coisa errada com as passagens dele, ele desconversou por email e disse que no outro dia depois de finalizar os negocios chegou no hotel e o filho estava vomitando muito e com muitas dores, que foi para o hospital de ambulância mas que era uma gastroenterite e já estava sendo medicado e poderia viajar sem problemas, inclusive estava no hotel para preparar as malas e pegar roupas para a alta do filho no hospital. Eu já estava cismada e entrei na internet em busca de dados sobre casos assim. E tive mais certeza ainda de que ele tentaria me dar um golpe. Provavelmente se eu não tivesse sido curiosa pra entrar no site da empresa de aviação ele hoje diria que o filho teria piorado e que precisaria de dinheiro. Fica o alerta. O email que ele usa é [email protected], os telefones que ele usou dos EUA e da Africa são (+12019844565 e +27736043567).

  28. Oi, boa tarde!
    Estou conversando pelo Facebook com um homem paquistanês, chamado Shahid Abbas e gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre ele. Ele me pediu uma carta convite para vir ao Brasil passar uns dias. Tenho medo por conta de algumas fotos que já enviei para ele. Como faço para me proteger, caso ele queira usar essas fotos para me chantagear?

  29. Caramba ,ja vi estas mensagem a os montes que enviaram pra mim
    Nunca li nem a metade e ja vi que não fazia sentido,fala serio to surpresa
    Um dia veio um no meu face,dizendo que era fotografo em missão na Siria,que tinha um filho pequeno,que a Mãe dele tinha morrido no parto,eu so disse pra ele o que eu tenho a ver com isso ,Não te perguntei nada nem te conheço,eu tenho pavio curto,e comessei agradece por isso kkk

  30. Li todos os comentários postados aqui e o que me chamou a atenção foi a maneira como eles burlam as mulheres, não digo que as mulheres que caiam nesse golpe sejam burras, tolas ou idiotas como li em alguns comentários, é a carência, eles tem o jeito de falar com as mulheres talvez falte aqui no Brasil e golpista no Brasil tem também. Quem já caiu em um golpe fica mais esperta, o financeiro se recupera com o tempo, mais eu acredito que a dor emocional é muito profundo esse demora pra mulher se recuperar, mais ela é capaz de se levantar. É uma pena que existam “homens” desse tipo capazes de tudo por dinheiro que perdem a chance de ter um bom relacionamento. Eu mantenho o relacionamento com um americano, mais fiz uma varredura do nome dele e além do mais tenho um advogado que cuida dos meus negócios mais não precisei comentar sobre o mesmo. Tudo o que li vejo como um ato lamentável mais que ainda acontece. É uma pena.

    • Boa Noite , Pérola
      como você pode observar, eles tem um jeito bem peculiar de nos envolver,. é tudo que qualquer uma pode um dia sonhar, e o mais interessante é que de início vc custa acreditar que seja verdade. mas aí, vc começa a sonhar, a sentir-se desejada e aí, se não ficar muito esperta, toma um bote!

      • Sim…observei em todos os comentários que muitas caíram nos encantos deles, mais deveria sim ter uma punição pra esse tipo de “pessoa” porque achei desumano o que fazem…..fiquei pasma com tudo que li.

        • Estou passando pala mesma situação…o que me deixou cinfusa,é que ele fez chamada de video na primeira vez que conversamos eera i mesmo das fotos… aí acreditei que tivesse falando a verdade…

    • Pessoal minha estou achando que minha mãe esta caindo em um golpe,o cara diz que é do exército que esta no Afeganistão que achou um tesouro e pediu o endereço dela pra mandar o dinheiro porque ele nao pode ir com o dinheiro para a America,disse tbm que depois que ele sair dela vem para o brasil casar com ela e usufluir do dinheiro,alguem pode me ajudar,com fotos dos golpistas. watts 044997129570

      • eu estou com mesmo problema.
        um tal de Casimiro Helder engenheiro,queria me enviar dinheiro um montante,ai eu não quis ficamos conversando mês e meio ele era da guerra da Síria ia pegar férias em janeiro.resumindo pegou férias um dia antes de viajar falou no Skype ai comprou passagem,ai o pessoal pegou ele com a bagagem tinha que pagar pra eles,só que não podia tirar o dinheiro da bagagem pois iria ter problemas me pediu 5.700.00 em uma moeda que até esqueci,falei que ele sabia que eu era pobre não podia pagar ai ele disse que tinha dado um cordão de Ouro mais o relógios e faltava 1.700,00 uma safadeza.
        ai mandei mensagem xingando e nunca mais enviou nada.esse mesmo da sua mãe falou comigo.

      • olá eu conheci uma pessoa assim é do exército no Afeganistão falava muito de amor e queria casar comigo, queria meu endereço pra mandar uns dolár que ele tinha achado durante ao combate. e não podia mandar pra américa, tinha um filho que morava com uma baba,é viuvo, a mulher morreu de cancer estava muito apaixonado ate que não aceitei dar o endereço, parou de me procurar.

  31. Conversei com Uma pessoa chamada Williams Bobby, fake provável com fotos e uma pessoa afeiçoada, madura, com filhos e muito luxo, boa casa, bom carro e boa vida, fora o inglês fluente e perfeito. Conversou comigo acerca de um mês, gostaria de comprar terras aqui no Brasil e casar-se comigo, constituindo uma bela família. A princípio pediu meus dados do banco para depositar um dinheiro para converter, pois logo chegaria ao Brasil. Hoje mesmo ele disse que teve um imprevisto e como é um engenheiro naval, estava no navio indo para Thailandia passar duas semanas, então seu agente pediu $1.000,00 para liberar o dinheiro. Claro que não dei dado pessoal algum meu. Então falei a ele que amor é uma coisa e dinheiro outra. Pedi também que se apresentasse na cam, ou vídeo. Disse que ficou muito desapontado. Graças a Deus comigo não prosperou esse golpista. Agradeço a essa página onde todos me ajudoram bastante. (adoraria postar as fotos do fake, mas nao sei onde.) obrigada

  32. Pessoal, estou passando por uma situação parecida, um lindo homem, que conheci no Facebook está me cortejando, e quer até casar, diz que vem ao Brasil pra me conhecer e conhecer meus familiares,mas quando falou em um pacote que teria que enviar para meu endereço eu gelei.
    ai fui procurar ajuda e descobri vocês,por favor alguém pode me ajudar?
    se puderem me ajudar conto os detalhes e fotos, por favor, eu sempre que converso com ele eu print as conversas e salvo tudo no drive Google fotos e textos, porque se precisar tenho para orientar demais pessoas.
    O problemas é que são carinhosos e envolventes, um perigo!

      • não, hoje ja descobri sua verdadeira identidade, era um nigeriano, um não vários, cafajestes, e a foto usada era de um homem honesto político na cidade de Messina Na Grécia.
        São covardes e creem na impunidade, porque usam imagens de pessoas inocentes, publicamente sem consentimento, isso é crime indenizável,porque eles ainda NÃO FORAM PEGOS?
        Porque estão cometendo diversos crimes num só, extorsão, uso indevido de imagem alheia/de terceiro sem consentimento, roubo, falsidade ideológica e indução ao erro.
        Meridianos nos ajude no meu caso eu descobri a verdadeira identidade do Sr. da foto usada por scammers nigerianos, como descobrir o contato da assessoria dele sendo ele um politico bem sucedido?ajuda aí por favor!

    • Maria boa noite, ja passei por quase todos depoimentos, eles dizem que vai mandar presente te passa um cod de postagem internacional, ai esse serviço te manda uma mensagem dizendo que encontra joias e dinheiro no presente e que vc tem que pagar os impostos para liberar, sao tao crus nisso que mandam uma conta poupança quase sempre do bradesco , fique de olho , tem um caso de uma moça que conheci o rapaz disse que ia mandar algumas roupas dele na frente para ela pegar no aeroporto de guarulhos , ele pegou a mala so que foi seguida ate a casa dela , a quadrinha sabia tudo sobre ela , onde trabalhava , que morava sozinha , e os horarios que nao estava em casa…bingo foram ate a casa dela quando estava trabalhando levaram tudo
      fique de olho

    • Passei pela mesma situação que vc mais graças a Deus eu não cai nessa, você tem fotos dele pra vc me enviar quero ter certeza se é a mesma pessoa

      Grata

    • Estou passando por isso, um soldado do exercito americano chamado Patrick Chesser, quer meu telefone e endereço para me enviar 350 mil libras, casar comigo e tals, só enviei meu fone e email, desconfiei da quantia e desse negocio de casamento. Já bloqueei. Conhece alguem com esse nome?

  33. Olá, conheci uma pessoa pelo facebook, me enviou solicitação e eu o aceitei, foram noites de conversas, só descobri que era soldado depois de 1 mês de conversa pois não constava em seu perfil todos os detalhes, não me pediu dinheiro, brigávamos muito pois sou muito desconfiada, fiz a pesquisa da foto dele no google imagens e depois no site de scammers e nada encontrei dele lá, nenhuma foto parecida com a dele e no site dos scammers você digita o nome da pessoa e aparece se é ou não scammers, pra minha sorte ele não é, estamos a 10 meses conversando e ele esta para vim ao Brasil ele é americano. Sinceramente falando não são só os estrangeiros que dão golpes há muitos brasileiros que também fazem isso, minha amiga sofreu um golpe grande de uma idiota de São Paulo, então o negócio é pesquisar sobre a pessoa que esta do outro lado e estejam ciente que nem todos os estrangeiros são golpistas tenho 4 amigas que casaram com estrangeiros e estão muito bem morando em outro país. A questão é ficar esperta.

    • Oi Pérola Você pode me ajudar a pesquisar uma pessoa,pois não sei fazer isso o nome dele é Michael D. Stevens se quiser tenho uma foto que ele me enviou ontem à noite. Me ajuda pois não quero ter caído em um golpe

      • Oi…você observa todas as fotos que ele te manda e vê se são da mesma pessoa, depois disso se quiser abra uma nova aba e adicione o google imagens arraste a foto dele até a pesquisa por foto e solte ela lá observação: não pode aparecer nenhuma foto igual a dele se aparecer ele tá usando foto de outra pessoa ele é falso, por íltimo vai nos sites de fora scammers onde poderá pesquisar por fotos ou por nomes ou por email dele se você tiver, pesquise pelo nome dele e vai aparecer se é ou não, pesquise bastante vale a pena. Qualquer coisa estarei aqui, Boa sorte Abraços.

        • Acessa essa página aqui vai aparecer fotos e um espaço pra você digitar o nome dele >Pig Busters Scammer Awareness…The BEST Defense. Tem que aparecer isso aquiNo “0 scammer found using”

          • precisamos nos precaver de tudo, porque até aqui tem pessoas que se passam por mulher,e na verdade são espiãs deles, colegas cuidado eles vem aqui leêm o que nós postamos e depois ficam sabendo de tudo que se passa com todas nós, vamos conversar em código.
            Vamos travar a vida deles também

        • Estou conversando com um homem que se diz ser um general diz estar em campo de batalha e que precisa de minha ajuda para que consiga um mês de férias no Brasil.Diz que me ama e quer morar no Brasil.eu tenho fotos e email dele.So não entendi porque precisa que eu pague por tuas férias.
          Se é verdade que ele está no acampamento.
          Gostaria de saber se ele não tem como ele mesmo pagar por tua vinda ao Brasil.
          Por favor me ajude
          Eu mandei fotos endereço e email para ele

          • Olá Maria Bernadete, você não tem que pagar nada, eu também não posso te dizer que é golpe, não podemos generalizar, pesquise pelo nome dele nesse site que postei para outra amiga isso ajuda bastante foi assim que fiz quando comecei o meu relacionamento.Qualquer coisa estarei a sua disposição. Abraços.

          • OI, SOU KÁTIA, ESTOU COMUNICANDO ME COM O CIDADÃO QUE DISSE ESTAR NA GUERRA DA SÍRIA, O SEU NOME É JAMES BUTTHOWRT, MAIS ESTOU DESCONFIADA QUE ELE NÃO ESTÁ NA GUERRA DA SÍRIA, DISSE QUE É DA GEORGIA, TEM QUATRO FILHOS, SEGUNDO ELE É ESPECIALISTA EM AERONAVE, E TEM UM CURRÍCULO INVEJÁVEL NA INTERNET, NOS FALAMOS TODOS OS DIAS, PELO WATSZAP, CHAMADA DE VOZ E MENSAGEM, DISSE QUE NÃO TEM PERMISSÃO PARA CHAMADA DE VÍDEO. ESTOU DESCONFIADA QUE ELE É PARTE DESSA QUADRILHA, ALGUÉM JÁ FALOU OU TROCOU MENSAGEM COM ESTE CIDADÃO?

      • Olá Andrea!
        Me chamo Jaqueline e também estava me comunicando com michael d stevens desde o dia 21 dr janeiro. Ontem descobri o que são scammer e me apavorei com a situação.
        Questionei o Michael no skype e ele não me respondeu meus questionamentos. Ele falou pra você que a esposa faleceu ha poucad semanas?
        Pesquisei a vida desse Michael e não aparece nada sobre a morte da esposa. Por isso desconfiei muito e não acreditei mais em nada que ele me disse.
        Me ajudem!

        • Olá Andrea, ele tem se comunicado comigo também que a mulher morreu em um acidente de carro e que esta no Afeganistão e vai se aposentar, filho único e os pais já falecidos, me comunico com ele por emails, falou que vai me mandar o endereço para eu escrever para que possa pedir a dispensa para vir ao Brasil, me conhecer.

      • Ola Andrea com este Michael Steves conheci no Par Perfeito conversei com ele a mulher deixou dele por ele ter passado tempo demás no plataforma trabalhando que disse trabalhar na Petrobras na estacao de Petrolio en alto mar ,logo ñ me amar que estaria se aposentando que tinha una filha que ra Engenheiro e que estava levando petrolio para Dubay e que estava enfrentando problemas burocraticos la , e precisava de dinheiro ,antes que me pedisse bloqueo o cara . este e um resumo pois vejo que as historias sao as mesmas desconfiada pesquisei e descobri que sao una quadrilha de nigerianos os caras sao feios e mal encarados que quase vomitéi, como sou tímida e Romántica nao desistí de encontrar um amor , conheci outro Homem Brasileiro perto da minha cidad enamoramos dois anos fiquei Louca de amor ele me pedíu em casamento e fui investigar o cara ja tinha processado para divisao de buenos días exmulheres e ainda descobri uma amante que ele tinha na cidade dele,claro que terminei ,creio que logo que pasados dois anos de casamento eu teria que vender minha casa pra dividir com ele pois ele acabou com os bens dele ele e un doce súper carinhoso prestativo amigo amante mas nao vou cair neste conto ,entao cuidado , analise … Melhor sozinha poder viajar se cuidar conhecer pessoas do que ficar com uma pessoa mal caracter e fazer da sua vida un inferno seja feliz se ame se valorize…Nao desisti ja estou conversando com outro homem e ja bem atenta aos detalhes …beijos e boa sorte

  34. Boa noite, caí nesse golpe. A história é quase igual a minha. Quero uma ajuda de vocês porque a dúvida é a pior coisa. Apareceu uma estrangeira muito sedutora com cara de anjo no facebook. Descobri que é um demônio, não vale um vintém. ela veio me visitar no Brasil e não pagava nada e me pedia coisas e com o tempo começou a cobrar uma postura definitiva sobre o relacionamento, ou seja, fica comigo, me sustenta, pague tudo ou se não te largo, tipo isso. Eu comecei a desconfiar até que cai por terra. Só que ela usava um nome e com esse nome descobri que ela tinha antecedentes criminais, agora soube que ela está com identidade com nome brasileiro, será que é documento falso? Alguém poderia me informar como funciona essa questão de estrangeiro colocar nome brasileiro sendo que não tem relação de casamento ou relação estável no Brasil? obrigado!

    • CARLOS, BOA TARDE.Ifelizmente documentos falsos não é algo difícil de se fazer. procure ajuda da justiça. não fica dando mole para estelionatários. isto está se tornando uma coisa normal por falta de denúncias. tenha cuidado.

  35. Bom dia!
    Desconfio que estou sendo vítima desse golpe.
    Conheci através do Tindder um escocês chamado Jeef Connor residente em Londres , viuvo e com uma filha de 6 anos.É engenheiro eletronico e trabalha com perfuração de petróleo na empresa Chevron. Escreve cartas apaixonadas querendo encontrar uma mulher para se casar e viver para sempre juntos.
    Me pediu o meu endereço para me enviar um presente como prova de seu amor.
    Depois que li as cartas escritas nesse site , entrei em pânico e descobri que estava sendo vitima do mesmo golpe.
    Mas felizmente ainda há tempo de me preservar. O meu único medo é que ele sabe meu endereço no Brazil.

  36. Meninas fique esperta,o mesmo aconteceu comigo um tal de Tony Jackson me adicionou e dentro de dois dias já dizia que me amava e queria vir ao Brasil pra se casar comigo,logo já desconfiei e comecei ignorar ele,ele me disse que era médico e estava em serviço na síria e que estava se aposentando dentro de um mês viria para o Brasil me disse que era viúvo que sua esposa morreu em um acidente aéreo há um ano atrás e tinha dois filhos que ele precisa de dinheiro para trazer o filho que estava gravemente ferido nem me lembro onde para o estados unidos e que ele não tinha como fazer isto em serviço então eu ajudando ele quando viesse aí Brasil me devolvia,d eu umas broncas nele e falei não vem que você não me engana,dai então seu perfil falso sumiu nunca mais vi ele também dizia que iria abrir uma clínica no Brasil onde se viu um médico desde porte precisar de ajuda,fique espertas enquanto houver mulheres para se deixar enganar sempre vai aparecer alguém querendo extorquir pelo amor de Deus não vamos dar este gostinho a eles t
    Temos que acabar com esta de vez…

  37. Boa tarde pessoal, ontem postei um comentário referente ao BOB JAMES ANTHONY, olha a cópia do e-mail:

    BOB JAMES ANTHONY
    Anexos14:11 (Há 9 minutos)

    para mim
    MINHA RAINHA

    Querida, muito obrigado pela música, eu continuo ouvindo e pensando em você, meu amor? Espero que você esteja bem. Desde o dia que nos conhecemos, eu sabia que você iria segurar meu coração em suas mãos e você faz isso agora – você me possui completamente, cada parte de mim. Quando penso em você, meu coração está tão cheio de amor e desejo por você que mal consigo me conter. Eu quero passar cada minuto de cada dia com você e saber o que se sente como para mantê-lo perto de mim. Sempre que você pensa em mim, saiba que, não importa quantas milhas nos separem, você é, e sempre será, o amor de minha vida, e eu nunca amarei ninguém tanto quanto eu te amo novamente. Agradeço ao céu todos os dias por me deixar conhecer e por me apaixonar por você porque sei que o amor nunca poderia ser perfeito de outra maneira. Eu te amo com tudo o que eu sou
    Estou escrevendo isso para deixá-lo saber a minha intenção, como vamos definir para alcançar um objetivo melhor e obter um meio de como vamos lidar com a distância ea comunicação em nosso relacionamento. Eu tenho pensar e pensar e queria Provar a você que sou honesta e grata sério sobre o encontro com você e envelhecendo com você na vida, porque eu nunca me senti tão ligado na vida com ninguém desde que eu conheci até que eu conheci você.
    Eu quero ir ao seu país e conhecê-lo para que possamos começar nossa vida juntos.
    Portanto, eu disse que desde que estou planejando vir a conhecê-lo deixe-me enviar-lhe algum presente que eu comprei para você porque estou indo para offshore Em Glasgow e também estou vindo a planejar juntos para o nosso casamento no seu país depois de ir para o trabalho de perfuração i Tenho em Glasgow, tenho também fazer compras algumas coisas para você que eu quero enviar para você, por favor, me dê seu NOME COMPLETO, E ENDEREÇO ​​COMPLETO COM NOME DO SEU PAÍS E NÚMERO DE TELEFONE DISPONÍVEL para que eu vou enviar o pacote antes de sair De New york a qualquer momento a partir de agora.Esta é a minha idéia de como vamos encontrar o mel por favor não se esqueça eu estou fazendo isso a partir do meu coração e amor eu tenho para você por favor leia e responda meu e-mail.
    Eu te amo e sinto muito a sua falta. Meu amor

  38. Meninas, interessantes eles matam a família inteira, mata pai, mãe, esposas, são filhos únicos, trabalham em plataformas de navios, são engenheiros.. e se apaixonam e amam no primeiro dia que começam conversar com você, e nunca conheceram mulher como vc, impressionante e incrível, bom, dinheiro meu não irão encontrar mesmo, não tenho nada e já deixei claro… alguém conhece ou já conversou com um tal de BOB JAMES ANTHONY da Pensilvania? tem esse número de whatsapp?+ 1 (267) 510- 7585, nunca colocou a foto no perfil, conheci no two, agora procuro pelo perfil dele, não existe mais, tem outro , com nome de Connor McMillian, outro maluco viuvo com uma filha de 9 anos, quer casar também comigo, já não se encontra mais no site e ja me pediu ontem para apagar meu perfil do site, para adquirir mais confiança. me pediu meu numero de Whatsapp… eu enviei, porem estou de olho nos dois, ver até onde vai chegar, eu já havia lido os comentários de vocês, agora resolvi me manisfestar; segundo o BOB, eu disse pra ele que estou de férias em março, que iria visitá-lo, ele me disse que irá viajar a serviço para outro lugar que nem me recordo mais, que em breve iria me visitar.. aff! deixo meu contato para quem quiser compartilhar comigo ou fotos deles… 11 98244-2508

    • Bom dia Nalva! Eu conheci um Franklin Antony , e esse ainda no final do testo me chama de esposa kkkkkk. Veja abaixo o que ele me diz que lindo.

      Olá querida,

      Como vai você? Espero que você esteja bem.

      Eu penso sobre o tempo antes que você fosse uma parte de minha vida. Lembro-me de estar vagando sem rumo de um lugar para outro, pois eu estava desprovido de causa na minha vida. Junto veio você e daquele dia em diante tudo mudou. Você me deu tanto que eu nunca poderei te pagar de volta e sei que só posso passar a vida inteira te amando e te fazer sentir segura em meus braços. Eu sei que você é que uma vez em um presente da vida que é concedido sobre afortunados do céu acima e você significa o mundo para mim.
      Querida,
      Você sabe muito bem que eu não sou muito bom com palavras e expressão quando se trata de amor, mas isso não significa que eu não te amo. Você pode estar reclamando por isso que eu não me expresso. No entanto, você precisa entender que meu coração está cheio de seu amor mesmo se eu não soar assim ou mesmo se eu não sair com as palavras certas

      Estou escrevendo isso para que você saiba a minha intenção como vamos definir para alcançar um objetivo melhor e obter um meio de como vamos lidar com a distância ea comunicação em nosso relacionamento. Eu tenho pensar e pensar e queria provar a você que estou honesta e grata sério sobre conhecê-lo e envelhecer com você na vida, porque eu nunca me senti tão ligado na vida com ninguém, desde que eu conheci você.

      Quero ir ao seu país e conhecê-lo e comprar uma casa para que possamos começar nossa vida juntos.
      Portanto, eu disse que desde que estou planejando vir a conhecê-lo deixe-me enviar-lhe o pequeno presente que eu comprei para você porque estou indo para offshore No Canadá, e também estou vindo a investir no seu país depois de ir para o trabalho de perfuração tenho em Canadá. Por favor, me dê o seu NOME COMPLETO E ENDEREÇO ​​COMPLETO COM O NOME DE SEU PAÍS E NÚMERO DE TELEFONE para que eu envie o pacote antes de partir de Londres a qualquer momento a partir de agora.
      Esta é a minha ideia de como vamos nos encontrar, por favor leia e responda o meu e-mail.
      Eu te amo e sinto muito sua falta minha linda esposa.

  39. Boa noite, irei usar o nome de Ana, há um mês conheci um homem que se chamava Harry, dizia ser engenheiro petrolífero e nos conhecemos, ele chegou a “comprar” um anel para mim e mandar fotos, certo dia ele falou que iria à Russia, para uma plataforma de petróleo trabalhar por cerca de 1 mês, afirmando que esse contrato ia acabar com seus problemas financeiros de vez, ele dizia que ia vir até o Brasil para passar o ano novo comigo, e aproveitar para investir em imoveis por aqui, mas ai veio a surpresa: Um ataque pirata, ele disse que um dos seus amigos foi sequestrado e encontrado morto, sem nada do que tinha, esse seria o motivo pelo qual ele teria que enviar uma caixa com todos os seus pertences, o que ele havia conquistado por toda sua vida, tudo no inicio estava normal, até que começou a dar problemas na alfandega onde pediam dinheiro e mais dinheiro com motivos distorcidos e sem razão, foi assim que fui lesada em mais de 8,000 reais, e o pior, não escutei nada sobre conseguirem achar essa quadrilha que já é famosa por seus golpes INTERNACIONAIS, avisem a seus amigos, familiares e até mesmo conhecidos! Principalmente aqueles que utilizam sites de namoro online.

    • Boa noite Ana, infelizmente quando damos conta já perdemos alguma coisa. O que precisamos mesmo é nos despir da vergonha, e do constrangimento e divulgar essas situações. Por que todos os dias alguém é passado para trás e acaba sofrendo o golpe. Se você observar os depoimentos abaixo, todas as histórias tem o mesmo fim, ou pelo menos quase todas. Faça diferente, não tenha vergonha, crie um alerta em sua página, peça para seus amigos divulgarem, quem sabe não diluímos essa quadrilha.
      beijos!!

    • Que coisa!!! Estou conhecendo um Martin Bob, e a historia é bem parecida com a sua. não dei meu endereço nao. Martin Bob, ele ta passando agora por um ataque de piratas kkkkk

  40. Oi eu estou sendo vítima desse golpe ele disse que vai postar fotos e vídeos meus se eu nao mandar dinheiro pra ele. Estou deseperada. O bloqueie em algumas redes e ão falta o watzap se eu disser que o denunciei e bloquear ele no watzap tambem corre o risco dele fazer o que prometeu? Me ajuda o meu prazo está acabando. Tenho carteira e família nao posso perder isso. Me ajude por favor.

    • Veja! Onde ele poseria divulgar fotos e videos de maneira a te afetar, em contato pessoal e na rede social tipo Facebook o mais arriscado pela capacidade de visualização de conhecidos e que realmente afetaria mais complicado. Então não ameace e corte todas as possibilidades de contato dele até você TODAS troque/eliminete conta de email a Skype. Não só ao bloquear elimine a conta pois ele pode outras contas ou amigos que cheguem a você e seus amigos nesmo não sendo mais seu amigo.. E minitora a através de amigo se alguém cria um perfil falso seria um meio. Mas lembre seria falso ja e um argumento. Disponha se precisar para monitorar sua conta, isso terrível e poderia informar onde entrou em contato com ele

    • bom dia
      acredito q minha irma esta entrando no golpe, um cara q se diz americano add ela no face, e menos de um mes disse q a amava e quer casar com ela, disse q era viuvo , q a esposa morreu num acidente de carro q a filha de 6 anos está no internato e ele está em missao na siria, disse q não aguenta mais e que voltar, mais não pode , pos para ser liberatdo tem q pagar 8mil reais … ele se diz rico mas q nao tem assesso a conta dele porq está em missao e está pedindo para minha irma deposita o dinheiro na conta do suposto chefe para poder liberar ele por 10 dias que seria agora no dia 10 janeiro. ele disse q ela depositsse $4 mil e quando ele chegasse assessaria a conta dlee e devolveria e pagaria o restante ao seu comandante…….. acho q ele esta enrrolando pois so manda foto qde quando ele era mais novo e não fala com ela em momento algum e nem liga a can, so manda msg. ja falei q eh mentir , que ninguem pede dinheiro assim q conhece, mais ela nao acredita, já pesquisei e nâo acho nada sobre ele.. estou muito preocupada. 🙁
      O que devo fazer?

      • Olá Luiza, gostaria de saber sobre os riscos de fornecer os dados pessoais para um estrangeiro? Conheci um Canadense que diz trabalhar na Califórnia com Contrato e me pediu para redigir uma carta onde devo dizer que sou sua esposa e preciso dele por pelo menos 30 dias comigo no Brasil. Nessa carta deverei me identificar, inclusive enviar documento com foto e assim ele poder adquirir essas férias antecipadas…o que você me diz?

        • Sandra boa noite. Nao faca nada do Que ele pede. Pelo amor de Deus! Qual o problema de voces?? Depois de tantos depoimentos. O que falta para perceber que eh golpe!!Nossa. Tem gente sendo roubada.estao perdendo seus sonhos. Golpe! Estelionato! Conluio!fraude!

  41. CLAUDIA

    MENINAS, EU JA FALEI 3 VEZES COM ESSES BANDIDOS TODOS AS MESMAS FRASES E CONVERSA, EU NÃ PRIMEIRA VEZ NÃO IMAGINAVA QUE ALGUEM PUDESSE, FERRI OS SENTIMENTOS DE ALGEM, MESMO SEM CONHECER,CARA CARA A VERDADE E QUE NOS APANHAM EM UM ESTADO DE TOTAL CARENCIA, E NÃO TEM ESSA DE SER ESTRANGEIRO OU BRASILEIRO, EU VEJO HOJE QUE TAMBEM NOS ENGANAMOS NOS MESMA COM QUALQUER HOMEM, BOM OS MEUS NAMORADOS TODOS ELES 3 TRABALHAVAM EM NAVIO OU PLATAFORMA E NAO TINHA CAM OU FAMILIA, SEMPRE COM FILHOS E VIUVOS, O PRIMEIRO ELE FORJO UMA PASSAGEM AERIA COM UM VOO QUE EXISTE E TUDO FUI NO AEROPORTO E CADE ELE, DEPOS RECEBI UM EMAIL, DE UMA SUOSTA IMIGRAÇAO DIZENDO Q ELE ESTAVA PRESO E TINHA QUE PAGAR UMA TAXA DE 5 MIL REAIS PARA ELE SER LIBERADO, OBVIO QUE NAO PAGUEI, O OUTRO FOI O DO PRESENTE QUE ENVIOU E EU TINHA QUE PAGAR A TRANSPORTADORA PARA RESGATAR O PACOTE E O ULTIMO ERA PARA EU ENVIAR DINHEIRO PARA FILHA QUE ESTAVA PRECISANDO, E ELE EMBARCARDO NO MAR NAO PODERIA ENVIAR, BOM ESTU DEICHANDO MEU ALERTA A ESSES CARAS POS TENHO CERTEZA QUE ELES CONTINUAM FAZENDO VITIMAS OU TENTANDO NE.

  42. pOIS EU CONHECI UM, TAMBEM PELA REDE SOCIAL, QUE DIZIA SE CHAMAR GENERAL STEVEN ANDERSON, MANDOU FOTOS, TINHA UMA FILHA COM O NOME DE SARAH CHARLEY, ESTA EM MISSÃO NA SIRIA, APAIXONADO, 15 DIAS DE CONVERSA, PEDIU PARA PRESENTEAR A FILHA QUE ERA SEU ANIVERSARIO, MANDEI $ 200 DOLARES, ÓDIO, DEPOIS DISSE UE A FILHA FOI ATROPELADA E PRECISAVA DE $ 1037 DOLARES PARA SER ATENDIDA EM GHANA, ONDE ELA SE ENCONTRAVA EM UMA EXCURÇÃO DO COLEGIO. NÃO TINHA DINHEIRO, DISSE ENTÃO QUE ESTARIA DEPOSITANDO EM MINHA CONTA $ 50.000 DOLARES PARA QMEU USO E QUE EU MANDASSE PARA A FILHA ASSIM QUE ELA PRECISASSE. NÃO TINHA ESSE DINHEIRO, COLOCLOU UM BANCO OF ASIA PARA FAZER CONTATO COMIGO, DIZENDO QUE ESTAVA COM A AUTORIZAÇÃO DELE PARA O ENVIO DESSE DINHEIRO MAS QUE EU TINHA QUE PAGAR UMA TAXA DE $ 1.050 DOLARES PARA TRÂMITES DA REMESSA JUNTO AO STF DA INDONESIA. QUANDO EU FALEI QUE NÃO TINHA ESSE DINHEIRO, O GENERAL FICOU LOUCO, GRITAVA, BATIA A MÃO NA MESA, COMO EU NÃO ENTENDIA O QUE ELE DIZIA, PEDI QUE ESCREVESSE…ESCREVEU FALANDO MUITOS DESAFOROS, AMEAÇAS,PROFECIAS..DEVE ESTAR XINGANDO ATE HOJE.

  43. Eu conheci um americano,ele insistiu pra ir me conhecer no Brasil,foram meses de conversas,fotos,ate o dia que ele me pediu pra esperar no aeroporto em Sao Paulo,ele nao estava la,quase morri,viajar por horas,falei meu Deus,será que fui enganada?gracas a Deus nao,eu fui chamada pra ser avisada que o voo dele teve problemas no Panama,eu teria que espera-lo no outro dia,e no outro dia ele chegou,ficou num hotel perto de casa,por um mês,foi embora com a promessa que voltaria,voltou mais umas 4 vezes,conquistou meu coração,me fez parar de trabalhar,me mandava dinheiro todo mês,assim nos casamos,hoje temos 7 anos de casados,agradeço a Deus mas eu fiquei com muita pena das mulheres que escreveram seus depoimentos aqui hoje,desejo sorte para todas,porque nem todas pessoas são falsas,sim,existem aqueles que realmente querem se casar,ter uma família

  44. Gostaria de saber se alguém de vocês ja conversou com Qazi Rizwan , ele diz ser médico no Paquistão, não me pediu nada, mas sempre que pergunto da vida dele ele não me responde, quis saber com quem eu moro , o que faço, e sempre se insinua ficar masturbando, preciso saber se e golpe . Obrigada

  45. Oi me add nesse número 63984837853
    Crie um grupo cuidado mulheres com golpes da internet compartilha foto e comentários e ajusará outras mulheres fica antenta

    • Meninas cuidado com um tal René Morgan no Hitwe.fotos de soldado do exercito mas eu descobri ser um nigeriano.E Welans Good tambem foto de soldado americano no aplicativo airtrip..se diz viuvo..está na Nigeria na onu contra o boko haram.Nao caí em nenhum papo e se pedem email aí tem….pra quê email na era do whatsapp..telegram…deve ser para fazer alguma coisa..mandar virus….

      • Flor. Ha mais ou menos 15 dias eu vinha me relacionando com um americano de nome George Rodrigues, sargento, que estava na Síria e após foi para a Nigeria. Viúvo, a filha numa escola militar nos EUA….kkkkk enfim, vc acredita que ele me pediu 500 dolares pois segundo ele estaria passando fome na Nigeria…vai vendo…bhá cai fora na hora. Vê se pode

  46. Uma lista para as mulheres:
    1. Papai Noel nao existe.
    2. Nunca vi um louco ficar arrastando uma mala de dinheiro pela rua sem saber o que fazer com a grana.
    3. Relogios de ouro, diamanted muito dinheiro de heranca etc não são dados por estranhos.
    4. Amor real e construído com convívio. Alguém que se diz apaixonado e te pede em casamento depois de pouco tempo e sem te conhecer realmente, ou é desequilibrado ou está com planos de te enganar.
    A coisa mais fácil do mundo é conseguir fotografias de militares americanos na internet.
    Existem quadrilhas organizadas em países africanos e asiáticos, que fazem perfis falsos no Facebook e sites de relacionamento, com fotos desses militares americanos.
    Depois do perfil feito, , eles mandam centenas de milhares de mails iguais para as mulheres. Se de 100 mil mulheres, 10 caírem no conto do vigário, já é vantagem.
    Os dados de seus documentos são informações importantes que devem SEMPRE SER PROTEGIDOS.
    Nunca se envolva com estranhos que lhe promete fortunas e amor sem lhe conhecer. Isso é muito perigoso.
    Podem tentar lhe roubar, podem fazer parte d uma quadrilha de tráfico humano, podem ser pedófilos atras de seus filhos, podem ser sociopatas.

  47. Uma lista para as mulheres:
    1. Papai Noel nao existe.
    2. Nunca vi um louco ficar arrastando uma mala de dinheiro pela rua sem saber o que fazer com a grana.
    3. Relogios de ouro, diamanted muito dinheiro de heranca etc não são dados por estranhos.
    4. Amor real e construído com convívio. Alguém que se diz apaixonado e te pede em casamento depois de pouco tempo e sem te conhecer realmente, ou é desequilibrado ou está com planos de te enganar.
    A coisa mais fácil do mundo é conseguir fotografias de militares americanos na internet.
    Existem quadrilhas organizadas em países africanos e asiáticos, que fazem perfis falsos no Facebook e sites de relacionamento, com fotos desses militares americanos.
    Depois do perfil feito, , eles mandam centenas de milhares de mails iguais para as mulheres. Se de 100 mil mulheres, 10 caírem no conto do vigário, já é vantagem.
    Os dados de seus documentos são informações importantes que devem SEMPRE SER PROTEGIDOS.
    Nunca se envolva com estranhos que lhe promete fortunas e amor sem lhe conhecer. Isso é muito perigoso.
    Podem tentar lhe roubar, podem fazer parte d uma quadrilha de tráfico humano, podem ser pedófilos atras de seus filhos, podem ser sociopatas.
    Já dizia minha avó: “Quando a esmola é grande, o santo desconfia!”

      • boa tarde,eu tbm estava trocando mensagens com uma pessoa de nome Martinez Cole e agora ele disse que me enviou um pacote contendo joias e outros produtos,tudo coisas caras e me deu código para rastrear,porém iria fazer uma viagem para a India pois é engenheiro civil e trabalha na North Midland construction e mora em Newcastle,United Kingdom,ele é viuvo a esposa morreu de cancer e tem uma filha com 23 anos ,bom agora recebi um email da transportadora pois o pacote esta retido na alfandega e precisa de 1050 dolares e que é para depositar numa conta do banco Bradesco em nome de Ducelina Gonçalves Tavares,como eu disse que não tenho ele esta me acelerando para pedir emprestado com alguém que dentro de dois dias eu recebo o pacote e pago a pessoa que me emprestou,como eu sei que é golpe estou enrolando e pedi que ele depositasse uma quantia para mim,pois estou com o especial devedor não consigo fazer empréstimo no banco e que tenho uma herança para receber em trinta dias.

        • Me manda foto desse sujeito, pois qause fui fraudada por um sr,de cabelos grisalhos que se dizia engenheiro civil,viuvo, a esposa tinha morrido de cancer, e que tinha uma filha recem casada e que era muito só.
          ai veio a historia que viria ao Brasil e que ficariamos noivos, e depois a historia de um pacote, e que pra pegar esse pacote teria que pagar tanto ai foi o fim

    • Vai na página do ”fora scammrs”no Facebook.a polícia Federal…enviou um questionário pra todas as que foram vítimas dos salafraios,preencher,e a partir desse questionario colhendo dados do golpista,eles vão investigar.vai lá gente.

  48. Estou muito preocupada e apreensiva. Há cerca de duas semanas estou conversando com uma pessoa que conheci no site TWOO. Ele me pediu o e-mail e hoje disse que está esperando para assinar um contrato na Espanha e que enviará um presente e virá para o Brasil para me conhecer e passar uns dias comigo. O nome dele é Belanco Stefan Eci e visitei a página no facebook.Não sei se é real. Me ajude a descobrir se é golpe. Dinheiro eu não tenho. Se ele me pedir vai cair do cavalo. Já falei em um e-mail que enviei que trabalho para sobreviver.

  49. Bom lendo todas essas histórias estou com medo de ser um golpe tbem.
    Conheci um rapaz que se chama Greg Gerlad Wilson diz estar apaixonado por mim e quer se casar. Mais como estar apaixonado se só estamos conversando à uma semana??? Muito estranho… Conheci ele no Tagget site de relacionamento. Quando começamos a conversar disse que adorou minhas fotos e que eu era a mulher com quem ele se casaria. Com muitas conversas ele pediu meu email e começamos a conversar ele sempre dizendo precisar casar comigo pra receber a herança que o pai havia deixado pra ele. Mandou fotos do certificado, mandou foto do passaporte dele, tenho fotos dele. Hj domingo veio me pedir meus dados pq amanhã ele vai pra França no tal Banco Barclays Bank onde terá uma reunião pra apresentar a tal noiva onde que será eu. Disse que vão me ligar desse banco pra pedir mais informações, onde toda a herança irá ser depositada em minha conta. Por favor preciso de ajuda, nunca passei por isso. Não passei meus dados. Ele disse tbem que depois que eu estivesse com a herança depositada era pra mim comprar o bilhete pra ele vir para o Brasil morar definitivamente.

  50. Bom estive procurando muito sobre o q esta acontecendo com minha mae ,mais vou falar pois estamos todos preocupados.
    minha mae começou a falar c uma pessoa e nao faz muito tempo q os dois conversam e do nada o cara pediu o endereço de casa pois disse q ia manda uma presente…adivinham minha mae passou ,e por incrível q pareça ele disse a minha mae q mandou em uma caixa :uma corrente de ouro,um par de sapatos,um iPhone7,um relógio de ouro e um envelope com dinheiro pois o mesmo disse q esse envelope era pra guardar pois o mesmo ia usar aqui quando viesse.e realmente pois o mesmo mandou um código de rastreamento e comprovei q foi postado e esta a caminho.
    alguém ja passou por algo parecido ?
    um gringo mandando presente e dinheiro ?

    • Boa noiteThais,
      Se você tiver oportunidade de ler todas as postagens, verá que este envio “caixa :uma corrente de ouro,um par de sapatos,um iPhone7,um relógio de ouro e um e um envelope com dinheiro”, é a primeira entrada que fazem para começar com os objetivos deles, que é subtrair os valores que desejam, ou seja, segundo alguns relatos vai aparecer alguém em sua residência dizendo que estas mercadorias estão presas, foram confiscadas, e para retirar ´precisa enviar dinheiro..e assim por diante. O cara será convincente, mas diante de tantos testemunhos, é preciso tomar cuidado. Pois eles formam uma quadrilha, são estelionatários, profissionais…

        • [email protected] disse:

          Alguém já falou com algum Desmond williams,Londres?

    • Amada Thais, como a Risemir disse , você deve ler todos os relatos , vc vai ver como os golpistas agem nestes casos , provavelmente ela terá que desembolsar de 8 a 10 mil reais para ter , isto é , não terá os objetos , se alguma de vcs que pagou e recebeu os objetos , por favor se manifeste , pq na verdade são golpistas inteligentes envolventes e muito perigosos , trata se de quadrilhas internacionais de africanos,egípcios , árabes , chineses e sabe se lá Deus i que mais …todas aqui já passaram por isto , sugiro que dê conhecimento à sua mãe , este o tipo de golpe mais comum Espero ter ajudado . Boa sorte

      • Oi Thaís!
        Sei que para sua mãe será difícil acreditar, até por que ela deve está evolvida, cheia de sonhos e desejos. Não é fácil. Me entristeço só de pensar, mas graças a Deus não cheguei tão longe.desconfiei, e saí pesquisando até que encontrei este blog.Peça a sua mãe para ler esses relatos, é preferível levar um golpe agora, do que perder muito mais depois.
        Beijos!

    • thais, a sua mãe , como ficou ??? Estou preocupada, pq sabemos quanto eles são envolventes, e é muito difícil aceitar que maravilhosas palavras, são na verdade , mentiras e premeditado golpe , ninguém merece

    • Sim está acontecendo comigo também, conheci um cara de Londres em um site de relacionamento. Depois de alguns meses de conversa pediu meu e-mail. Dizendo que estava mandando Joias velhinha laptop e etc. Mandou numero de rastreamento do tal pacote que foi despachado pela Passintels couriers. Tanto ele como essa empresa tentaram extorquir dinheiro de mim. O nome do homem chama Victor Harrison, segundo ele esta a trabalho no canada.

    • Sim eu passei por isso há duas semanas, eu o conexidade no twoo o nome dele é James William, mora na Inglaterra, pediu meu e maill, e aí por diante dizia palavras linda que vinha ao Brasil me conhece, aí um belo dia manada pedir meu nr do dedo e disse que iria enviar presente iphone jóias e outras, e também 20 mil libras esterlina, tá mandou código rastrear pacote , a empresa entrou em contato falando que o pacote tinha sido retido nas Índias, que eu tinha um efetuar o a
      Pagamentos das despesas aduaneiras, desconfiei,
      Como eu entendo do assunto como uma mercadoria q entra no Brasil,e pago os.impostos na India; aí entrei.em contato com.um amigo ele verificou tudo a empresa existe q vinha trazer mercadoria, mas eles são tão convincente q falsificaram um e maill e página da transportadora, aí enrolei ele ele acabou me bloqueado no zap, tem antes rastrei o e mail dele e da Califórnia, Estados.Unidos, numa cidade da Califórnia; .se o endereço na encomenda e ele dizia que morava no Reino Unido – londres; aí peguei q e scam

    • Olá tudo bem?, tem sim muitos golpistas no Par Perfeito, conheci um ontem e estou dando trela para ver até onde ele vai, diz que morou no Brasil e agora está nos EUA, que não tem esposa mora só com o filho e quer uma pessoa temente a Deus para um relacionamento e quem sabe até um casamento, estou vendo até onde ele vai chegar, estou bem esperta, tem a mesma mania de chamar de Mel, e sempre são viuvos, separados, e temente a Deus, vem com 171 danado…

      • Olha meninas não é so no Par Perfeito não mas acho que o campeão e o Hitwe também tem o date Latina América esse eu não esqueço foi onde encontrei meu primeiro pilantra
        Só que em geral são estrangeiros porque os brasileiros na maioria das vezes estão mais enterresados em sexo não que eles são anjinhos

  51. Olá, meu nome é Elaine e infelizmente eu também recebi pedido de amizade pelo facebook o nome dele é Lewis Richardson, nos falamos por 3 messes, nesse tempo logo vi que era golpe dai mudei meu roteiro, ele nesse tempo amor eterno, ele disse que sofreu acidente estava em outro pais precisava de dinheiro para fazer passaporte e sair de la,depois em seguida a filha internada no hospital, enfim ele não conseguiu nada nem um centavo nesses 3 meses, eu nesse tempo todo só contava historias que estava viajando estava providenciando dinheiro pra ele, até outro homem inventei pra ele como apaixonado por mim, enfim a poucos dias ele disse que não queria mais dinheiro meu, queria que eu o encontrasse que ele realmente estava apaixonado por mim, disse que estava comprando passagem mas na data da chegada no local eu bloquei ele, ele voltou por outro telefone e continua ate hoje eu disse a ele que estava apaixonada por outro, diz ele que vai vir no Brasil para me conhecer…..todos os dias ele me visita no What

    • Bom dia Elaine, todo cuidado, por que ele pode ter mudado de estratégia, para conseguir o que quer.
      Depois do que passei, não consigo ver as postagens e ficar quieta.
      Peço até desculpas aos responsáveis pela página, mas realmente gostaria muito que ninguém mais fosse enganado.
      Me incomoda muito saber que existem esses tipos de ratos por aí armando para machucar outras e outros por aí.

  52. Olá meninas ! Meu nome é maria , a minha história é um pouquinho diferente ,mas o resultado é o mesmo : extorsão – fiquei 30 dias contactando com um irlandês , engenheiro civil ,em área de pavimentação e obras e colt , estava morando em Laicister no Reino unido para uns projetos , um gentleman, a história é a mesma viúvo , com uma filha de 5 anos , que estava morando com a cunhada , o pai e a irmã haviam morrido em uma explosão de gás e que só sobreviveram ele e a mãe , e que 2 anos depois por causa dos ferimentos a mãe veio a falecer, se encantou comigo , disse que ficou várias semanas com minha foto na sua frente ,me amando perdidamente , mas sem coragem de pedir para ser adicionado , etc… Etc , me clama de mel ,sou rainha do pedaço ,se interessava pelos meus trabalhos , dava sugestões , bem criativas até , tive que fazer uns exames , ele me disse : meu amor queria estar com você aí agora segurando sua mão…. comecei a desconfiar e entrei neste blog e vi vários comentários e deduzi que era golpe ,pedi Daiana aqui do grupo ajuda e mandei fotos dele , creia-me menos de 1 minuto veio o resultado , a foto que me enviou era de um político famoso , casado que morava em Malta , nada ver com o perfil dele, acendi o alerta é o deleitei , qual foi minha surpresa , ele desesperou e começou a me ligar perguntando o que tinha acontecido …bla bla , creia me o telefone era do Brasil , por orientação das amigas , e achando que corria riscos , desbloquei o telefone ingles , e voltamos a falar , dai a história de sempre , tinha que viajar para kuala lumpur – Malásia – para resolver questões jurídicas que o pai havia deixado e que agora ele tinha que resolver .. Etc e em seguida viria para o Brasil passar o aniversário dele comigo , dai me manda cópia de um bilhete de passagem da Britsh Airways saindo de Londres para kuala lumpur , perfeito . . Vitorioso no processo -me manda cópia de in the high court of justice da Malásia , dai diz que está tudo perfeito que já pode viajar para o Brasil ,mas,,,,,,tem que pagar a uma tal remessa do certificado internacional de acusações de 20.500 dólares , mas que só dispõe de 15.000 e pede pra eu enviar 5.000 dólares .. Fui categórica e não envie, usei de argumentos sobre a inteligência dele , amigos que podiam ajudá-lo etc ..etc , isto foi ontem , nuca mais deu notícias , que isto fique de alerta porque são educadíssimos e inteligentes , nunca tocou em assuntos de sexo, e sempre evocava Deus em quase tudo , inclusive por ter me encontrado , a razão do seu viver …. Golpe !!!!!!!

  53. Cuidado com um tal de Bledar Ymeri que mora em Modena na Italia, mas a origem dele é albanesa, ele tem um amigo italiano que usa o nome de Andrea Venturi ou Andy Venturelli que diz ser engenheiro, mora em Modena na Italia também. O Bledar Ymeri diz ser cigano( mentira) e faz o jogo de amor, mas não se passa de um narco traficante e que tem uma comparsa com o nome de Loredana Guani, uma italiana horrível,gorda nascida em Bréscia na Itália mas que mora com o pilantra, ela somente aparece como mulher dele logo após ele ver que não conseguir dar o golpe na vítima. Aí ele da a desculpa que conheceu essa mulher para despistar a mulher que não caiu no golpe. Tem também outra comparsa com o nome de Tila Zeybek, ela mora na Turquia em Istambul, que se faz de mulher mãe de família mas na verdade ela e marido são os que controlam o tráfico de escravos brancas e de drogas.

    • Muita informação precisa. PF? rsr..

      De fato é preciso ter muito cuidado. Estou me correspondendo com um americano, mas confesso que estou “cheia de dedos”. Ele já conversou em vídeo e sempre em áudio, porém como sou muito articulada e acostumada no meio policial, jurídico fico presa aos detalhes. Não possui foto no skype e não pede muito vídeo, apenas áudio. Entra sempre, todos os dias no skype e me chama, porém nunca com conversas desses tipos. Sempre fala do cotidiano, coisas do que gosta de fazer, trabalho, pretensões no trabalho etc.. Tento ler muito sobre a cultura americana para entender se isso é cisma minha ou não. Ele não fala nada sentimental, é normal, educadíssimo e sensível, mas nada do tipo “eu te amo” (graças a Deus, pq sou muito racional). Acontece que coloquei o nome dele no google e nada… aliás baixa um monte de gente igual, mas nada que me remeta a ele. Fico me questionando se esse excesso de privacidade é normal.

  54. Estou correspondendo com um destes, já descobri que é golpe estou só dando trela mesmo para ver até onde vai, tenho maturidade para não me comprometer nem cair no golpe. Esse se nomeia como Bueno Patrick, está na missão de paz em Damasco na Síria, viúvo sem família, em um mês de conversa já está me amando loucamente kkk.Não fala por skype, só no messenger,tenho duas fotos uma que está no perfil e outra que ele me enviou. Se querem saber se é mais um dos golpistas que falam com vcs.Me adiciona via Facebook Jacira Damascena Oliveira. Ou WhatsApp 062999963776.

      • Oi Risemir prazer;

        Realmente cansei e deletei o filho de uma mãe.Mas depois desta postagem minha aí fiquei preocupada com grande número de mulheres que já me procuram para conversar.É um número muito grande de mulheres no Brasil e fora do Brasil.O pior de tudo é que muitas mesmo sendo alertadas estão pagando pra ver.É preciso fazer algo para barrar essa quadrilha.

          • Converso com um estrangeiro pelo w atual ele de que é engenheiro de computação dum nada diz que mim ama quer vim para o Brasil diz que é sozinho que não tem família confesso estou com um pé atrás com ele ele mim passa um pouco de confiança mim manda fotos fala onde está se esta viajando ou não ele disse que se sente muito só é o sonho dele ‘e ter filhos não sei se sigo adiante ou paro de vez ‘e acreditar num estranho

          • Olá mulherada existe um site de relacionamento chamado Hitwe e o campeão em perfil fake se algumas mulher esta escrita neste site cuidado mas se alguma quizer se escrever e fazer um teste baixe este site no Google e na hora de procurar candidatos procurem nas cidade da Califórnia e Denver pois em uma única tarde encontrei mais de cinquenta perfil fake estou tentando denicial os ID usados para criar esses perfil mas confesso são muitos sigo a página m ilitary romance scanner no face e mando todo o material mas sei que muitas mulheres ainda vão sofrer com esses golpista

  55. PELO AMOR DE DEUS!
    COLOQUE NA CABEÇA, TUDO QUE É BOM DEMAIS, DESCONFIEEE.

    É SEMPRE O MESMO PAPO, O CARA SE DIZ RICO, DIZ SER BEM SUCEDIDO PROFISSIONALMENTE E DEPOIS INVENTA UMA HISTÓRIA DAS BOAS PARA TENTAR ENGANAR…
    ACREDITEM. EU QUAAAASE CAÍ NUM GOLPE DESSES MESMOS TIPOS DE QUADRILHA. MAS ACREDITA, FOI DIFERENTE.
    EU ESTAVA PROCURANDO UM CACHORRO DE RAÇA PARA COMPRAR. AÍ NO OLX APARECEU UM ANÚNCIO DE DOAÇÃO DE UM CASAL DE BEAGLE(CÃO DE RAÇA, E É CARA!) EU TAVA TÃO ENCANTADA QUE FIQUEI CEGA. KKKKKK
    ENTREI EM CONTATO. A MULHER SE DIZIA CASADA, QUE TINHA OS FILHOTES, MAS QUE MORAVA NO CANADÁ, E QUERIA DOA-LOS PARA ALGUÉM QUE REALMENTE FOSSE AMOROSO COM OS CÃES. FUI ACREDITANDO ATÉ QUE A SAFADA FALOU QUE PARA EU CONSEGUIR TERIA QUE FAZER UM DEPÓSITO PARA OS CÃES PODEREM VIR DE AVIÃO. KKKKKKKKKKKKKKKK
    EU FINGI QUE ACREDITEI E PEDI TODOS OS DADOS E FALEI QUE JÁ HAVIA DEPOSITADO E QUE LOGO ESTARIA EM CONTA… PESQUISEI UM POUCO NO GOOGLE E ACHEI AS MESMAS FOTOS DE UM CASAL DE BEAGLE QUE ELA HAVIA ME MANDADO. DIZIA SER MULHER, MAS ACHO QUE ERA HOMEM GOLPISTA, CLARO!
    LOGO DEPOIS ELE MANDOU E-MAIL COBRANDO, DIZENDO QUE A TRANSAÇÃO NÃO TERIA SE COMPLETADO E EU CONFIRMEI QUE DEPOSITEI, ELE LOGO DEPOIS VEIO E FALOU QUE FOI OLHAR E NÃO TINHA DEPOSITADO NADA… AÍ FUI E MANDEI E-MAIL RINDO, MANDEI A FOTO DE UMA CAVEIRA E FALEI ASSIM: OLHA TUA FOTO ESPERANDO O MEU DINHEIRO, VAI MORRER ESPERANDO, SAFADO, VAGABUND0, VAI TRABALHAR, ORDINÁRIO.
    NUNCA MAIS ENTROU EM CONTATO…
    GENTE, ELES TEM VÁRIAS HISTÓRIAS, ATACAM DE VÁRIAS FORMAS. UMA CRIATIVIDADE ABSURDA. DEVERIAM ESCREVER LIVROS E MATÉRIAS, PELO MENOS GANHARIAM DINHEIRO HONESTAMENTE.

  56. Laís Villaça boa noite lais nao conheço Ronnie Gustave tenho certeza que ele ta tentando te enganar cai fora dele
    eu quase cair do golpe desse aqui Chadwick Peel Houser ele me add no facebook ele diz nao tem familia e filho unico ele podia confia nele eu disse sim ele começou me dizer gosta de min que ama quer casar comigo ele me ofereceu uma prosposta de 5 milhoes de dolares estava saindo tambem do exercito da siria que a onu do estados estava contrando ele pra trabalha como segurança deles e tambem disse eu ia ter 30% desconto em cima do dinheiro eu aceitei como ia fazer comigo ele me pediu meu endereço meu telefone meu nome completo ele disse que ia mandar o dibnheiro dentro de uma caixa com a senha secreta da onu do estados unidos tambem disse nao comenta com ninguem nem mesmo pra minha familia a unica que eu fiz pesquisei esse site me achei mesmas semelhança que ele me ofereceu entao respondir pra ele nao podia ficar com dinheiro eu perguntei pro advogado e um policial eles disse que e golpe ele mandou uma mensagen furioso nao podia conta ninguem me chingou todos nomes

    • oi td bem?
      minha mãe ta conversando com um cara com o nome jeffery page ,que pra mim concerteza é um golpista…
      ele quer depositar 8 milhões de dolares pra minha mae,e ta enchendo ela de promessas do tipo quando eu chegar ai nós vamos casar e tals…so que agora pra ela poder ter acesso a esse dinheiro o suposto gerente do banco quer que ela deposite 1000 dolares !!!
      e o pior de tudo :minha mãe esta cega

    • Realmente o que pude perceber é que o perfil deles é bem repetido.
      Conheci um que tbm se diz sargento na siria e que foi casado e enganado pela esposa.
      Que so pede confiança.
      Se diz muito rapido apaixonado e fala no desejo de casar rsrs.
      Desconfiei quando me pediu pra enviar um e-mail pedindo que fosse dispensado para vir me vê.
      O enganei e disse que tinha feito.
      Logo depois a proxima mens foi logo me chamando de mentirosa e idiota.
      Sim e ele tbm me chamava de mel.
      Mulheres desconfiem sempre e pesquisem.
      Queria mesmo era denunciar o perfil e e-mail desse ordinário para que não consiga enganar ninguem.
      Alguem sabe como se faz isso?
      Agradeço

  57. Obrigado por me fazer parecer estúpido .. Eu lhe disse sobre esse dinheiro e você aceitou a proposta, e então eu enviou-lo e, em seguida, você mudou de idéia um começou a falar com o advogado e policial .. E agora você me escrevendo? O que você quer que eu diga? Eu lhe disse que você deve contar a ninguém sobre isso, mas você disse seu advogado ea polícia e todos ..

    Por favor, é o suficiente.

    Pare de me escrever. essa e mensagens eu recebi dia 27 setembro do facebook
    Chadwick Peel Houser eu chamei a policia e o advogado ele me respondeu desse jeito no facebook

  58. Olá! Vocês conhecem algum Ronnie Gustave?
    Eu conheci num site de relacionamentos de vegetarianos, aliás, ele entrou em contato comigo.temos conversado e já se diz apaixonado querendo casar já que está viúvo há 8 anos e tem um filho de 17 anos.Está em missão na Síria e toda vez que estamos nos falando, um tempo depois diz que vai sair em patrulha.
    Desagradável isso.

    • Nossa e a mesma história sempre
      Um aviso qualquer militar possue documentos pessoais sempre com eles então diz pra ele que uma amiga sua caiu num golpes inventa uma história pra ele é pedi que ele te mande uma foto seja do passaporte ou carteira de motorista por que ele tem acesso pra ficar se comunicando seja por mensseger whast face qualquer meio eletrônico ele também poder fazer esse sacrifício em nome desse amor tão declarado dele
      Mulherada pesquisa sites relacionados a golpes que vocês verão quanto safado tem a solta querendo nosso suado dinheirinho
      Ah outra coisa não vamos generalizar todos os homens nesses site
      Coloquei meu perfil em tantos sites que perdi a conta encontrei de tudo homens que so queriam vídeos pornôs casados safado golpistas como um soldado Harrison Jones capacho mas encontrei caras legais poucos mas tem
      Um desses começamos a conversar em Março logo no começo me pedia pra usar o imo pra me ver fique com medo porque nem sempre a foto do perfil e igual a pessoa e pra mim ele era um estranho Mas dias foram se passando e nos conversando até que aceite ligar a câmera pra ver ele fiz algumas coisas que não recomendaria a outras mulheres porque e perigoso querendo ou não é sua imagem mas reduzindo a história conversamos até hoje todos os dias os dias mesmo conheci a família dele pelas câmeras irmã sobrinha ouço as broncas que a mãe dele da quando ele fica no telefone vamos nos conhecer pessoalmente em Dezembro na praia de Cubatão São Paulo ele é alguém que sempre responde minhas mensagem me liga sempre que possível leva a câmera pro banheiro quando vai tomar banho pra gente conversar eu espero ele chegar do trabalho as vezes uma hora da madruga so pra conversar um pouco agora vamos ver no que vai dar

    • oi meu nome e maria cristina eu tambem estou conversando com um que diz que esta em uma missao de paz na siria se falamos todos os dias ele diz ser general e e viuvo a quatro anos ja estamos nos falando a 8 meses e ele me pede para enviar dinheiro para a nossa certidao de casamento ele diz que so assim ele vai poder sair do campo de guerra para vim para o brasil para nos conhecer e que ele me ama muito ele diz ter um filho de 14 anos me enviou a foto do filho . ja nos falamos pela camera so que sempre aparece escuro ele jura que me amo com todo coraçao que quer vim para o brasil para ficar junto para sempre . me chama de mel e minha esposa e de amor o nome e mitchell james alguem pode me dizer se ja falou com ele.

      • Querida, Antes que eu escreva mais, eu não vou hesitar em perguntar como você está fazendo, espero que você esteja em boas condições de saúde, querida, minha filha vai ficar tão feliz hoje para ouvir sobre nós, há muito ela está me perturbando que ela precisa de cuidados maternais Sua vida.Sweetheart meu dever vai terminar logo e outro geral vai assumir a partir de mim, então eu vou visitar você em seu país para o nosso casamento e planos futuros.Estou tão orgulhoso de você e você me faz tão feliz, a leitura de seus e-mails me fazem Sinto que você está muito perto de mim.Honey eu não posso parar de agradecer a Deus por responder às minhas orações e me dando o meu parceiro legítimo.Baby eu não posso negar it.it pode soar louco desde que eu coloquei meus olhos em você i se apaixonar por você, Eu acho difícil te tirar da minha mente, agora meu coração está cheio de alegria e felicidade por te conhecer e eu gosto de nós para manter este amor, proximidade e felicidade que nos trará para um futuro melhor como eu desejo Eu te amo, MEL, eu realmente faço do fundo do meu coração e para sempre ele continuará so.Soon nós estaremos juntos para sempre Cuide bem de seu eu te amo. Abraços de distância e beijo para you.looking para a frente para você responder, toda a minha vida Eu vou te amar.

    • Essa mesma história está acontecendo comigo,só que me deu o nome de Justice Silva,kkk mandou uma foto dele junto com Barack Obama e que daqui a 24 dias termina a missão é vai vir para o Brasil para casar comigo kkkk coitado

  59. nesses dias Chadwick Peel Houser me add no facebook começou me elogia sou bonita ele fala que e tenente coronel na empresa us army diz e americano mora em texas ele disse esta na siria alepo diz vai terminar a missao esse ano começou me chamar de amor e tudo ele disse me dar o dinheiro 5 milhoes de dolares pra depositar na minha conta ele disse vai demitir ter nova vida ele fala prometeu casamento diz onu contratou pra trabalha com eles como segurança a uno dar 5 milhoes de dolares ele disse os bancos da siria esta bloqueados
    disse manda uma caixa lacrada com a senha secreta da onu ele pediu o meu mail meu endereço meu numero do telefone e meu nome completo tambem disse a familia dele morreu nao tem irmao e filho unico
    e disse pra nao comenta com ninguem so ficaria entre a gente ele so conversa segunda feira a sexta feira se tem alguem com mesma prosposta que fez com vcs

  60. Conheci um francês que me adicionou no Facebook, diz ser professor na Suíça e me liga todos os dias, faz chamadas por vídeos e me manda fotos da sua casa, do trabalho, da família, diz estar apaixonado e só conversamos a uma semana, nunca pediu nada, mas com tantas histórias estou com medo de ser algum golpe. Além disso pede que mostre meu corpo em vídeos como sexo online, mesmo recusando por essas práticas não fazerem meu estilo, diz me entender e que era apenas para aguentar não se relacionar com outras até vir ao Brasil. Não sei o que pensar!

  61. Boa tarde, veio a meu conhecimento hj qe minha tia esta se relacionando com um soldado Americano, nossa fique preocupada agora lendo algumas das msg aqui postadas, como faço p saber se o homem qe se relaciona com ela e um golpista??

    • Sandra a maioria desses golpista usam a mesma história de soldado na Síria no Iraque postam fotos e tudo mas é só dizer pra sua tia pedir pra ele uma foto do passaporte dele se ele for soldado mesmo ele ele vai mandar mas se ele recusar e golpista

      • eu quase cair no golpe lendo comentarios das mulheres desse site
        fui viva eu disse chamei a policia e o advogado
        olha mensangem ele me enviu Obrigado por me fazer parecer estúpido .. Eu lhe disse sobre esse dinheiro e você aceitou a proposta, e então eu enviou-lo e, em seguida, você mudou de idéia um começou a falar com o advogado e policial .. E agora você me escrevendo? O que você quer que eu diga? Eu lhe disse que você deve contar a ninguém sobre isso, mas você disse seu advogado ea polícia e todos ..

        Por favor, é o suficiente.

        Pare de me escrever.

    • meu nome e thais regina aconteceu comigo a mesma coisa de soldado americano eles estao add mulheres mais experiente e novas solteira divorciada e vulneraveis com certeza e golpista

      • Luiza,
        não quero me expor. Estou tentando contato com diversas pessoas, e–mails que dizem ser “caçadores de scammers” e ninguém me responde.
        O caso é com brasileiro.
        Consegue me responder por e-mail para conversarmos melhor?

        • Oi Marcieli,

          Não sou especialista no assunto para além dos alertas que passou aqui no texto e o espaço dos comentários para as pessoas trocarem essas ideias. Não sei se conseguiria te ajudar assim especificamente para além do que já foi dito aqui.

  62. Meninas, eu aprendi muito com a tentativa de golpe que eu sofri…. Se eu não tivesse visto essa página, talvez eu tivesse caído na conversa do golpista.
    Pelo que eu vi, as histórias são praticamente as mesmas. Americano ou Europeu, que mora longe de casa (Síria, Ásia, África ou em algum lugar que está em guerra), tem alguém que precisa de dinheiro (irmão, filho, mãe, pai) e você precisa depositar esse dinheiro.
    Eu sei que é difícil, mas não julguem as pessoas que caíram no golpe. Se você se acha esperta, por favor, guarde seu comentário (e seu pensamento) para você. Eu nunca achei que fosse cair em um “golpe” como esses…. mas quase caí.
    Acho que no Brasil nós não temos apoio nenhum das autoridades. Queria denunciar o que aconteceu comigo, mas ninguém quis saber da minha história. Eu tinha tudo: nome (ou melhor, suposto nome), endereço, conta que ele pediu para depositar o valor, fotos, havia conversado com ele via Skype….
    Mandei e-mail para a Polícia Federal, na ouvidoria, e sabe o que eu recebi? Nada. Nenhum apoio. Ou melhor, nenhuma resposta ao menos de como eu deveria proceder. Hoje, decidi não fazer mais nada e simplesmente esquecer essa história.
    Só queria falar duas coisas dessa lição toda: 1) Meninas (e meninos também), abram seus olhos… cuidado sempre! 2) Não julguem que foi vítima…. provavelmente essa pessoa já está se sentindo muito mal…. ela não precisa ver o seu comentário que está julgando ela.
    É isso! Bola pra frente!

  63. Li todos esses comentários dessas mulheres achei esta página fantástica por nós oferecer uma resposta rápida sobre esses golpes acredito que estou conversando com um desses golpista que agora mudaram de tática fica ai o alerta o meu esperto E soldado Americano que está na Síria Não me pediu dinheiro mas quer vim para o brasi quer me mandar dinheiro pra eu comprar casa pra ele so fiquei espertar porque não sou uma deusa da beleza pra um cara ja morrer de amor por mim sem antes me conhecer so estou com uma dúvida porque conheci ele em um site de relacionamento depois conversamos por Imal então comecei a questiona -lo porque ele não usava o face me disse que não era permitido no alojamento que ele estava na siria mas não aceite e pedi que ele me provasse que era real ai veio a confusão Ele fez a página do face me envio a solicitação de amizade eu aceitei Ele encheu de fotos dele antes de ir para a siria e dele lá na siria com vários outros soldados num treinamento tem várias fotos dele de farda como sou mãe de militar sei um pouco sobre como detectar certas coisa ampliem as fotos pra identificar o nome do soldado a minha surpresa e que o nome na farda e o que ele me deu mas é estranho ele ser viúvo ter perdido os pais não ter irmãos agora não sei como descubrir se esse golpe e obra desse soldado ou de terceiros que estão usando a imagem dele porque a histórico que ele me conta e perfeita de mas E não sei o que fazer ele sabe todos os detalhes até que são seis horas de diferença entre Brasil e Alepo na siria sempre conversamos no mesmo horário ele diz que é o único tempo que tem no alojamento pra conversa co familiares juro não sei o que fazer

    • Sônia, estou passando exatamente pela mesma estória. Será que são os mesmos? Hj falei por telefone. Com ele e não me pareceu ser americano não. O nome dele e Demian

      • Oi Meg não sei se você recebeu meu pedido queria que me mandasse uma foto do Demiam pra se ver se é o mesmo Harrison porque ja cansei desse joguinho deles queria achar uma forma de dar o troco mas sem prejudicar ninguém pois não sei se o golpista e o soldado ou uma terceira pessoa

    • thank you so much for your promise of sincerity and trust, i guess i don,t have much option but to trust you since i believe in you so i must tell you everything. Our mission here in Syria is almost over and we are already pulling home our troops gradually. Then regarding to what I wanted to tell you, actually I have about $800,000 (Eight Hundred Thousand United State Dollars) here in a security company and this big amount of money i made it from Oil business deal i had with the Syrian Government and I believe you are good woman and my wife to be. I want to move this money by diplomatic UN safe cash courier service to you, so that you can save and keep the money for me until I finish my service and come to meet you. Honey, Since I am still working for the Government I cannot keep this money and cannot send it to my country for time being. So I just want you as my wife and next of kin to receive it because if I fail to remove this money before I leave this country I will lose it and it might also expose my business activities here to my Government which will create problems to my career. When you receive the money you can put it in your account or save box in the bank. I assure you that this transaction is risk free and its success is 100% guaranteed. Because of the conflict situation here and the strict banking policies here, I cannot move such big amount of money through the bank or any financial institution. So I can only move it out by diplomatic UN safe cash courier service which is reliable and safe. To deliver the money to you, all you need to do now is to send to me .
      (1)YOUR FULL NAME
      (2)YOUR FULL ADDRESS
      (3)YOUR PRIVATE TELEPHONE NUMBER,
      so that I can make the arrangement here and move the money to you in your country. My darling this information is a very sensitive one and should please strictly remain between the two of us for security reasons. I love you forever my darling wife and God bless you. I wait for your reply immediately.

      Mostrar texto das mensagens anteriores

      • para quem se interessar eu consegui a tradução deste texto acima….É incrível como são todos iguais, alguns detalhes somente que mudam, estão sendo previsíveis…

        Autor: Marli Damiani Pedro
        Cometário:
        muito obrigado pela sua promessa de sinceridade e confiança, eu acho que eu don, t tem muita opção senão confiar em você desde que eu acredito em você, então eu devo dizer-lhe tudo. A nossa missão aqui na Síria está quase no fim e já estamos puxando casa nossas tropas gradualmente. Em seguida, sobre o que eu queria dizer, na verdade eu tenho cerca de US $ 800.000 (oitocentos mil dólares norte do Estado) aqui em uma empresa de segurança e essa grande quantidade de dinheiro que eu fiz-lo de acordo de negócios Oil i teve com o Governo sírio e acredito você é bom mulher e minha esposa para ser. Eu quero passar esse dinheiro pelo serviço de correio diplomático dinheiro seguro das Nações Unidas para você, para que você pode salvar e guardar o dinheiro para mim até eu terminar meu serviço e vir a conhecê-lo. Mel, Desde que eu ainda estou trabalhando para o Governo não pode manter esse dinheiro e não pode enviá-lo para o meu país por enquanto. Então, eu só quero você como minha esposa e parentes mais próximos a recebê-lo, porque se eu não conseguir remover esse dinheiro antes de eu deixar este país eu vou perdê-lo e ele também pode expor as minhas atividades empresariais aqui ao meu Governo que irá criar problemas para o meu carreira. Quando você receber o dinheiro que você pode colocá-lo em sua conta ou caixa de salvar no banco. Garanto-vos que esta transação é livre de risco e seu sucesso é 100% garantida. Por causa da situação de conflito aqui e as políticas bancárias rígidas aqui, não posso me mover como uma quantidade grande de dinheiro através do banco ou de qualquer instituição financeira. Então eu só posso movê-lo por diplomática serviço de correio da ONU seguro de dinheiro que é confiável e seguro. Para entregar o dinheiro para você, tudo que você precisa fazer agora é enviar para mim.
        (1) o seu nome completo
        (2) o seu endereço completo
        (3) seu Private número de telefone,
        para que eu possa fazer o arranjo aqui e mover o dinheiro para você no seu país. Minha querida esta informação é muito sensível e deve agradar permanecer estritamente entre os dois de nós por razões de segurança. Eu te amo para sempre minha esposa querida e Deus te abençoe. I esperar pela sua resposta imediatamente.

        • O.q tava em.contato comigo. Me.chamava de minha querida e unica esosa, mel, minha rainha Oi entre contato no Zap 093992229540,tenho fotos dele ok

    • Meu nome é Marli moro em Santa Catarina, Brasil. Eu está lendo a sua mensagem e percebi oque estava acontecendo comigo..
      Realmente conforme os fatos anteriores. Modificaram as conversas.eu poste um texto que recebi nem traduzi porque eu sei ler o inglês e falar onde se torna mais fácil ver como eles usa gírias não tem um inglês formal.Mas as histórias são idênticas.thank you so much for your promise of sincerity and trust, i guess i don,t have much option but to trust you since i believe in you so i must tell you everything. Our mission here in Syria is almost over and we are already pulling home our troops gradually. Then regarding to what I wanted to tell you, actually I have about $800,000 (Eight Hundred Thousand United State Dollars) here in a security company and this big amount of money i made it from Oil business deal i had with the Syrian Government and I believe you are good woman and my wife to be. I want to move this money by diplomatic UN safe cash courier service to you, so that you can save and keep the money for me until I finish my service and come to meet you. Honey, Since I am still working for the Government I cannot keep this money and cannot send it to my country for time being. So I just want you as my wife and next of kin to receive it because if I fail to remove this money before I leave this country I will lose it and it might also expose my business activities here to my Government which will create problems to my career. When you receive the money you can put it in your account or save box in the bank. I assure you that this transaction is risk free and its success is 100% guaranteed. Because of the conflict situation here and the strict banking policies here, I cannot move such big amount of money through the bank or any financial institution. So I can only move it out by diplomatic UN safe cash courier service which is reliable and safe. To deliver the money to you, all you need to do now is to send to me .
      (1)YOUR FULL NAME
      (2)YOUR FULL ADDRESS
      (3)YOUR PRIVATE TELEPHONE NUMBER,
      so that I can make the arrangement here and move the money to you in your country. My darling this information is a very sensitive one and should please strictly remain between the two of us for security reasons. I love you forever my darling wife and God bless you. I wait for your reply immediately.

      Mostrar texto das mensagens anteriores

  64. Ok

    Honey,I really wanna be with you as my intention say, but the reason why i told you that i am having little problem is regards to my retirement approval by the United Nation and the government of America, the fact is that my retirement has been approved by the Government of my country but UN are giving me stress regards to their approval for me to finally retire

    Due to the UN compensation that is normally paid by the UN during retirement, they schedule my payment to be released my the UN head office in America, and they placed a new law that it most someone we trust that must be the one that will be helping us receive the money on our behalf before they can finally approve our retirement

      • olá,eu também estava conversando com uma pessoa com as mesmas caracteristicas, e enviei meus dados, depois pesquisei e li essas mensagens todas. Depois que li falei pra ele que tinha problema na receita federal e que tinha falado com um advogado e na receita que uma pessoas queria enviar um dinheiro pra mim. Pedi pra ele enviar um identidade dele e mandou ai quando vi que ele mandou um documento fajuto bloquiei ele de tudo face e whatsap. e não falei mais com ele. Será que vou ter problema poque enviei meus dados?

  65. estou vivendo agora, ele se diz em missão de paz e está em missão de paz na Siria, é médico ortopedista militar,é de Londres e tem um filho que mora com a babá em Londres, sua ex mulher foi embora para a Turquia com outro homem,tem facebook está com o nome de Justin Steve, vê se é o mesmo.
    até hj estava empolgada e até quase acreditando, quando ele veio com uma noticia que quer casar comigo e eu preciso escrever uma carta para a U.N.para libera-lo a vir ao Brasil por que se não vão transferi-lo de Damasco na Síria e vamos perder o contato, e hj me pediu um e mail, dei um e mail que quase não uso e vamos ver qual o proximo passo dele agora, mas estou esperta com ele, e comecei a pesquisar sobre ele e achei esse post aqui de vcs, logo vi que é um golpe, mas vou dar corda a ele para ver até onde vai,salvei as oto dele, para quem quiser ver. e já o vi na Web cam
    salvei as fotos dele quem quiser ver me chame, [email protected]

  66. Ola estou mim chateando com um suposto americano da cidade de bronx ny,gue diz gue estar no afganistao em comando de paz,algumas semanas eu acho gue o moço de boa aparencia nao e ele,ele no face se chama ryan hart william,mas antes desse suposto nome ele usava esse nome ryan william hart,guostaria de saber se essa pessoa e um golpista e se algum o conhece,

    • kkkk, como esses rapazes que dizem estar a serviço de uma guerra na Síria em missão de paz ou em qualquer lugar do mundo vão ter tempo de ficar na internet escrevendo cartas românticas? Isso é uma piada
      (um golpe), acordem meninas!

    • kkkkk, como esse rapaz que diz estar trabalhando numa guerra vai ter tempo de ficar na internet escrevendo? Acorda Geraldina, antes que você caia no golpe e terá prejuízo financeiro e decepção.

  67. EU CONHECI UM SENHOR DE 79 ANOS QUE ME FEZ UMA PROPOSTA,PARA QUE EU TRABALHASSE,CUIDANDO DOS AFAZERES DOMESTICOS POIS ELE IRIA FAZER UMA CIRURGIA DE CATARATA.DAI ALGUNS DIAS DEPOIS,ELE ME CONVIDOU,PARA QUE EU MORASSE COM ELE,DIZENDO QUE PRECISAVA DE UMA COMPANHEIRA,POIS SE ENCONTRAVA FRAGILIZADO,DIZENDO QUE SERIA UMA FORMA DE UM AJUDAR AO OUTRO..SO QUE DENTRO DE CASA,ELE QUERIA MANTER UMA VIDA DE CASAL(NO CASO DORMIR JUNTO). DAI PERCEBI QUE ERA UMA MANEIRA DE ME MANTER O DIA TODO FAZENDO TRABALHANDO PRA ELE,SEM TER UMA OBRIGACAO DE ME PAGAR..ALEM DISSO ELE SEMPRE PROCURANDO UMA MANEIRA DE ME HUMILHAR,SO PELO FATO DE SER DE ORIGEM HUMILDE,NORDESTINA…ELE E DE PORTUGAL…PRECISO DE AJUDA ,

    • Oi Maria li sua mensagem, não aceite isso, se ele lhe quiser com funcionaria pagando um salário tudo bem se não saia da casa dele e procure outro trabalho.

      • kkkkk, como esse rapaz que diz estar trabalhando numa guerra vai ter tempo de ficar na internet escrevendo? Acorda Geraldina, antes que você caia no golpe e terá prejuízo financeiro e decepção.

  68. Meu nome é Valéria Martins moro em Goiânia hoje dia 2/09/2016 descobri que cai em um golpe, a 2 meses comecei a me relacionar pela a internet, pelo o Viber e pelo o Skype cheguei a vê-lo do outro lado.Ele dizia que era Americano Coronel do Exercito Americano mas que estava no Afeganistão servindo o exercito Americano seu nome Marcus Pakar era viúvo há 5 anos e tinha um filho de 13 anos e queria recomeçar sua vida aqui no Brasil com uma nova família.Quando foi essa semana ele disse que enviaria uma caixa cheia de presentes e pertences pessoais dele tipo fotos filmagem dele servindo no Afeganistão, e que um Diplomata Americano ia me entregar essas caixas na minha casa, ele disse que eu era sua esposa, passei meu endereço tudo para ele, quando foi dia 31/08/2016 o suposto Diplomata me enviou um email dizendo que as caixas estavam presas no aeroporto de Brasília e que era para eu enviar uma quantia de 14.000,00 para a Policia Federal liberar ele, só que eu disse que não tinha essa quantia de dinheiro então ele disse: o agente deu 11.000,00 está faltando 3.000,00 reais, sob pressão eu depositei pois o suposto agente me disse que se eu não entregasse iria me entregar para a Policia eu e o meu Marido Marcus Pakar, quando foi dia 1/08/2016 depositei 2.500,00 e quando foi hoje dia 2/08/2016 o suposto agente me enviou outro email falando que a Policia Federal não quis liberar as caixas, e ela teve que abrir todas as caixas para ver o que tinha, ai ele me pediu mais 8.000,00 reais se não eu e o meu marido ia pegar 10 anos de prisão. Fiquei desesperada e procurei ajuda e fiquei sabendo que tinha caído em um golpe!

    • Ele Havia dito que tinha 1.500,00 de dólares dentro de uma das caixas. E que a Policia Federal queria saber de onde eu tirei aquele dinheiro, já que estava a entregar no meu endereço.

    • Valeria, você não será a primeira e nem a última acredito que seja a mesma pessoa que aplicou o golpe em mim, só que ele era do ramo de gás duto de Londres. Foi aqui que encontrei forças e coragem de enfrentar novamente a realidade. Sei o que está sentindo pois já passei por isso, a vida continua com novas experiência, apartir boa é que podemos ajudar outras pessoas. Fique em paz.

    • Digo o mesmo a você Valéria, sentimos sua dor, embora sei que você não vai recuperar seu dinheiro, a sua dor é mais forte do que perder recursos financeiros, esqueça e aprenda com essa experiência, lamento que esse homens não tenham escrúpulos, mas confio em Deus que eles terão a recompensa, quem planta colhe, é a Lei da Natureza. Somos solidárias a você, Deus te abençoe.

    • Boa tarde Valeria, não sei se é a mesma pessoa que fez contato com você, o que fez contato comigo se apresentou como Davidjames Eckert, disse ser do exército americano que esteve em reunião aqui no brasil antes de voltar para o Iraque e que amo o brasil e gostaria de me conhecer, dois dias falando comigo já estava apaixonado que queria viver comigo que tem um filho de 18 anos é separado a mulher ficou com tudo, ele ia se aposentar no fim do mês e vinha para o brasil, sempre falando em amor e que eu era a mulher da vida dele super exagerado, ( não gostei disso, tenho os pés no chão e sei que ninguém ama assim) no facebook dele não tem nada, a foto só aparece metade do rosto, mandava foto dele e de colegas do exército com farda perto de aviões, mais ele era muito exagerado nos sentimentos que dizia sentir, então disse a ele que não era assim comigo, que eu primeiro tinha que conhecer a pessoa que a gente nem se conhecia como ele podia dizer que me amava, se era golpista vou que eu não tinha caído no papo mole de “eu te amo você é a mulher que quero pra viver ” e me excluiu e bloqueou no facebook, ainda bem.

  69. Boa tarde, é gente a minha historia não é diferente,eu sou brasileira. estou conversando com um homem a mas de 3 meses ele tem 43 anos afirmar ser canadense trabalha com construção civil,mas ele nasceu na angola,agente conversar via skyp, WhatsApp e tambem me envia sempre fotos,sinceramente não acredito nenhuma historia dele.Estou alimentando a história dele saber até aonde ele vai com a mentira…ele pediu para eu dar entrada no visto, disse a ele que estava resolvendo, é solteiro, não tem filhos, e detalhe o que eu acho mas estranho não tem família tipo(irmãos,pai,tios) apenas uma prima da angola,me conheceu em sat’s de relacionamentos, menos de uma semana já estava apaixonado e fazendo cobranças, achei graça..mas gente estou muito esperta com ele, a cada detalhe que ele conta.quando eu dissi a ele que estava dando entrada no processo de visto, pedir que ele me enviasse cópias de documentos pessoais, ele mandou? via correio e via e-mail, passaporte,carta convite;cópia documento carro, serviço(extrato de banco,endereço,,, )tudo isso eu disse a ele que precisava para anexar no meu processo de visto, tudo que eu pedir ele me mandou, mas na verdade tenho tudo guardado.não dei entrada nenhum de visto.vou alimentar bastante a conversar dele, ter certeza de fato que é uma pessoa normal. Porque todo cuidado é pouco, a minha pergunta é: será que esse é golpista.?

  70. Boa tarde, é gente a minha historia não é diferente,eu sou brasileira. estou conversando com um homem a mas de 3 meses ele tem 43 anos afirmar ser canadense trabalha com construção civil,mas ele nasceu na angola,agente conversar via skyp, WhatsApp e tambem me envia sempre fotos,sinceramente não acredito nenhuma historia dele.Estou alimentando a história dele saber até aonde ele vai com a mentira…ele pediu para eu dar entrada no visto, disse a ele que estava resolvendo, é solteiro, não tem filhos, e detalhe o que eu acho mas estranho não tem família tipo(irmãos,pai,tios) apenas uma prima da angola,me conheceu em sat’s de relacionamentos, menos de uma semana já estava apaixonado e fazendo cobranças, achei graça..mas gente estou muito esperta com ele, a cada detalhe que ele conta.quando eu dissi a ele que estava dando entrada no processo de visto, pedir que ele me enviasse cópias de documentos pessoais, ele mandou? via correio e via e-mail, passaporte,carta convite;cópia documento carro, serviço(extrato de banco,endereço,,, )tudo isso eu disse a ele que precisava para anexar no meu processo de visto, tudo que eu pedir ele me mandou, mas na verdade tenho tudo guardado.não dei entrada nenhum de visto.vou alimentar bastante a conversar dele, ter certeza de fato que é uma pessoa normal. Porque todo cuidado é pouco.

  71. Boa tarde, é gente a minha historia não é diferente, estou conversando com um homem a mas de 3 meses ele tem 43 anos afirmar ser canadense trabalha com construção civil, sinceramente não acredito nenhuma historia dele.Estou alimentando a história dele saber até aonde ele vai com a mentira…ele pediu para eu dar entrada no visto, disse a ele que estava resolvendo, é solteiro, não tem filhos, e detalhe o que eu acho mas estranho não tem família tipo(irmãos,pai,tios) apenas uma prima da angola,me conheceu em sat’s de relacionamentos, menos de uma semana já estava apaixonado e fazendo cobranças, achei graça..mas gente estou muito esperta com ele, a cada detalhe que ele conta.quando eu dissi a ele que estava dando entrada no processo de visto, pedir que ele me enviasse cópias de documentos pessoais, ele mandou? via correio e via e-mail, passaporte,carta convite;cópia documento carro, serviço(extrato de banco,endereço,,, )tudo isso eu disse a ele que precisava para anexar no meu processo de visto, tudo que eu pedir ele me mandou, mas na verdade tenho tudo guardado.não dei entrada nenhum de visto.vou alimentar bastante a conversar dele, ter certeza de fato que é uma pessoa normal.

  72. ola , boa tarde ! no ano retrasado conheci uma pessoa no site chamado Rhonn Zanotti, dizia ser do Reino Unido, funcionarío da UNU e que tinha estava aqui em nosso país rapido junto com exercito daqui, e que tem uma filha de 18 anos e que iria se casar e que tinha um irmão com problemas de alcool , dai o motivo p entrar no exercito p/ poder pagar seu tratamento que custava 8.000 U$ mês.Falava que iamos nos casar e construir aqui uma casa brasileira com jeito de estrangeira, até o momento que disse que roubaram seus documentos na africa,( ele dizia sempre que estava sempre ajudando nas cidades onde tem terrorismo contava detalhes de mortes de crianças e etc) e precisava de dinheiro , até que com muita recusa e eu explicando que era pobre que nunca iria poder ajuda-lo ele acabou dizendo ser africano e golpista e nunca mais nos falamos.

  73. Muita atenção se vocês forem contactadas por um homem que se diz francês e se chamar Alex Befort ou Alain Frasceux, Ainda segundo ele, morador de Lille, alto executivo do setor imobiliário. O vigarista em questão, na primeira vez, usou a foto de um homem muito boa pinta. Mas pelos erros cometidos em francês, acredito que seja de uma daquelas quadrilhas da Nigéria, que dão golpes em mulheres incautas. Contou que tem negócios na África e uma filha de 8 anos e é viúvo. Quando tentei falar com ele pelo skype, deu a desculpa que estava sem câmera e sumiu…. Duas semanas depois reapareceu com o nome de Alain Frasceux, com outra cara. Fiquei até na dúvida se a quadrilha não era portuguesa. KKKKK

  74. Falei com um americano, diz se chamar DEAN SCOTTS, 46 anos, conversei por mais ou menos 45 dias, se dizendo viúvo, a 4 anos, com uma filha chamada Janey, de 12 anos. Mandou o nome do colégio onde ela mora, nome de professores… Dizia estar envolvido em um contrato, junto à chineses, relatava as dificuldades na negociação… E depois disse ter vencido a negociação… Me pediu em casamento, Qdo disse ter ganho a negociação. Disse que iria pra China, pela segunda vez para finalmente concretizar a negociação e em seguida viria para o Brasil, conhecer-me e para nos casarmos! Nessa segunda ida a China, veio com a estória de que a filha precisava de um notebook na escola, pois o dela havia quebrado, disse que havia ido pra China sem cartão de crédito … Falei que não poderia ajudá-lo, e que deveria pedir a um amigo… Parou o assunto! Passado alguns dias, estaria embarcando em um navio, em Londres, rumo a China, para levar a matéria prima que ele havia vendido aos chineses… Questionei se poderia ir em um navio cargueiro, não respondeu! Qdo soube que eu faria uma cirurgia e provavelmente ficaria de repouso por dias, veio com um papo de que Qdo foi pagar o hotel em Londres, seu cartão havia sido bloqueado pelo banco, como medida de segurança, já que tentaram clona -lo… CARTAO que ele havia dito que não levou na viagem… Fui dando corda.. Disse que eu precisava ajudá-lo, pois Qdo foi pagar o hotel em Londres não conseguiu, disse que o gerente confiou nele, e que depositaria ao chegar ao Brasil, mas que o dono do hotel descobriu e ameaçava demitir o gerente, caso o depósito não fosse feito em 5 dias. Eu disse estar muito triste por não conseguir ajudá-lo! Foi quando ele disse que eu tinha que resolver isso pra ele, que eu conseguisse emprestado, que ele pagaria ao chegar aqui! Qdo ele veio com esse assunto, eu estava na sala de espera aguardando pra ser chamada pra uma cirurgia, então aproveitei e desliguei o telefone, disse que havia sido chamada, e falava depois! Aproveitei o pretexto pra não fazer contato, e observá-lo … Ele não fez mais contato! Bem, ele havia me enviado um e-mail com passagens aéreas, onde ele chegaria ao Brasil em 22/08, e-mail muito bem montado, os voos existem, como ele estava no interior da China, os voos não eram diretos. Mandava todo seu roteiro, horários, voos, dos outros trajetos, falei no Skype, fotos com a filha, textos longos, bem elaborados! Fui observando que o número de contatos no Skype ia diminuindo, o que me fazia pensar.. Tá dando golpe e bloqueando os contatos!!! Outra coisa, sou muito desconfiada, então como ele dizia estar em diversos lugares, por causa dessa negociação, hora no EUA, depois Londres, China… Eu, intencionalmente trocava os horários, dos fusos, pra pega-lo em mentiras… Ele me corrigia prontamente!!! Profissional

    • É lamentável a quantidade de mulheres no Brasil caindo em golpes com estrangeiros. Ontem, na Rede Record a Polícia Federal forneceu uma reportagem com 3 mulheres que caíram em golpes, uma delas perdeu 55 mil reais, acredite! Isso mesmo, 55 mil reais! Ela se envolveu emocionalmente com o sujeito que foi contando estórias mentirosas, envolvendo-a e pedindo dinheiro, a tola enviando, o resultado foi dívidas e depressão pela decepção. Acorda mulherada!

  75. Oi pessoal, acredito que a pessoa que está conversando comigo seja um golpista, se apresentou dizendo que é alemão, 49 anos, engenheiro mecânico, veio em julho assinar um contrato no Brasil com a Petrobrás em Santos, SP, tem um sócio que mora nos EUA, retornou para Alemanha para comprar ferramentas e materiais necessários para realização dos serviços que fará na Petrobrás. Diz que tem uma filha de 10 anos que mora com o irmão, perdeu a esposa em um acidente, quer conhecer uma mulher para reconstruir sua vida, após o término dos serviços, quer vir em minha cidade para me conhecer. Até o presente momento não me pediu nada, mas estou desconfiada que seja golpe, me mandou fotos dele com outra pessoa em um bar, em um escritório, fotos dele fazendo compras, fotos sentados em um carro, são diversas fotos, alguém já teve contato com uma história parecida. Estou dando corda para ver onde ele chega, mas estou esperta. Se alguém tiver uma história parecida favor entrar em contato.

  76. BEM EU CAI NESTA E NÃO QUERO QUE MAIS NINGUÉM ENTRE NESTA FURADA PERDI CERCA DE + DE R$4 MIL REAIS, NOME DELE ERA NELSON JOHN DE LONDRES ENGENHEIRO DE GÁS DUTO. LINDO SIMPÁTICO E HOJE SEI QUE MENTIROSO SE EU ESTIVESSE PESQUISADO ANTES, MINHA ESPERIENCIA SERÁ BOA PARA OUTRAS. ELE VAI TE PEDIR O ENDEREÇO COMPLETO, NOME, DEPOIS VAI TE ENVIAR UM PRESENTE COM JOIAS TELEFONE, E DINHEIRO, NO INICIO VOCÊ NÃO ACREDITA QUE SEJA MENTIRA POIS PODE RASTREAR O PACOTE. POIS O PACOTE FICOU PRESO NA INDIA E PRECISAVA PAGAR UMA MULTA NA QUAL EU PAGUEI OS 4 MIL REAIS.
    É GOLPE….

  77. olá boa tarde pessoal venho aqui comunicar um alerta,então eu já passei por isso varias vezes…é sempre a mesma conversa matam a família(se é que tem), pergunta se vivo com alguém, quantos filhos tem trabalho com o que,dizem que viu a foto do perfil e se apaixonou,que é um homem honesto está atras de uma mulher com qualidades…um cara por ultimo que eu conversei disse que a mulher e os filhos morreram nas torres gêmeas em 2009!! o outro disse que o filho sofreu um acidente indo para escola e que era para eu fazer o possível para ajudar o menino a pagar o hospital!! esse cara que disse que perdeu a familia nas torres gêmeas me falou que ele ia mandar um intermediario se encontrar comigo para me entregar uma caixa com 2 milhões de dólares para eu ir agindo a casa,o casamento entre outros!! o outro pediu para eu agir o certificado de férias pela ONU para ele vim pro brasil e até disse que uma mulher roubou 1800 reias dele!fora isso são varias propostas que eles nos fazem..temos que ficar ligadas com esses golpistas!! e outra,só esse ano de mês em mês tem um chamando eu bloqueio um vem outro…vê se alguém entende isso..tem um que me add ontem que disse que a filha mora na escola e ele vive num navio e precisa de alguém para cuidar da filha…mas eu não sou boba!!enfim todos com mesma conversa..eu sou casada,mas bato papo para ver os tipos de conversas que são sempre o mesmo…eu tenho uma filha de 16 anos que sempre vê e eu sempre alerto ela sobre isso..então deixo ai o meu alerta,para vcs não cairem nos golpes!! agradeço pelo espaço para eu comentar!! bjux

  78. Meninas, vou falar um pouco do que eu passei, foi muito chato. Eu me inscrevi numa rede social da Russia chamada VK, é uma espécie de facebook, da Russía e Ucrania. Comecei a adicionar algumas pessoas e uma Francesa de nome Marriete Charnie me contactou pelo messenger do vk e comecamos a conversar, em francês. Ela me disse que o pai dela morreu nos atentados de Nice e que como ela nao tinha mãe, foi obrigada por esse fato a morar com uma tia na África. Disse que o pai dela era empresário e que tinha vários negócios como minas de ouro e que os bens dele estavam em inventário. Disse ainda que a tia dela estava prendendo e ameaçando ficar com todos os bens do inventário e que mantinha ela sob domínio total, e ainda ameaçava dizendo que iria ficar com toda essa herança. Ela me pediu uma passagem para a França porque tinha que resolver as coisas do inventário por aqui. Ficou me pedindo 400 euros por três dias, enchendo o saco. Eu não iria dar de qualquer jeito, mas queria ver a cara dela pelo menos, só tinha o perfil dela e as fotos do perfil. Resumindo, eu propus até de fazer um skype para ver quem era, só isso, não iria mandar o dinheiro, mas ela sempre negou. Final da histório, eu não dei nada, ela me bloqueou no vk e eu bloqueei ela tb. ATé hoje não sei quem estava do outro lado, se era homem ou mulher… Eu moro na França.

    • Que bom Ricardo que você foi esperto e não deu nada.
      Foi bom você colocar seu depoimento para que vejamos que os homens também são alvos de golpistas ou tentativas de golpe.
      Essa semana tentaram me dar um golpe no Facebook usando o nome de uma ator que curto sua from page pois ele tem um trabalho social muito belo através da sua grife que se chama baby girl(Shemar moore é o ator).Claro que não caí e denuncie na sua from page e confirmei que se tratava de um golpe de alguns golpistas que vivem em outros países.
      Isso aí Ricardo não podemos ter vergonha de denunciar e saber dizer não aos golpistas.
      bienvenue au club!
      À bientôt!

  79. bom dia.
    Estou conversando pelo whatsapp com um cara chamado Karl Berry, alguem conhece?
    ele diz que mora na Flórida, porém está sempre na indonesia, tem uma filha de 10 anos, tem um perfil no face com o nome acima,depois de amor para cá, amor para lá, aí vem o golpe,
    ¨QUERIDA, ESTOU TENDO DIFICULDADES DE FAZER TRANSFERENCIAS BANCÁRIA AQUI A REDE É RUIM,
    VOÇE PODE FAZER POR AI, E SO USAR UM NOTBOOK TE MANDO LOGIN E SENHA. E VOCE FAZ A TRANSFERENCIA .
    Ai me mandou o loguim e a senha para eu acessar e transferir o dinheiro da conta dele , que ele diz que é dele. porem o nome do dono da conta é uma mulher.
    Ele quer que eu transfira cem mil dolares da tal conta para uma conta em um banco na Indonésia.
    E aí, o que Acham? meninas.
    O nome Karl Berry.

    • É impressionante como tem tanta mulher tola no Brasil, os caras tem as mesmas histórias, só mudam os nomes e os perfis nas redes sociais e elas continuam caindo em golpe, acho que isso é carência e falta de homens no Brasil. Quem já caiu em um golpe está sempre aqui alertando outras mulheres, porque esses homens não mostram a cara, não usam telefone correto, sempre estão ocupados viajando em navios ou trabalhando em países distantes na Ásia, como Indonésia, mas a mulherada continua se apaixonando por homens fantasmas que só querem dar golpes, eles não tem sensibilidade nenhuma por nós mulheres, apenas tirar proveito ou de dinheiro ou sexo virtual, Acorda meninas! Sem contar que a pessoa pode se envolver com crimes internacionais fornecendo dados de suas contas bancárias, ou seja ficar na mira da Polícia Federal. Espero que eu tenha ajudado. Abraços.

    • Juliane preste atenção estão te induzindo a fazer uma transferência bancária ilegal e se rastrearem a transferência você é quem vai estar envolvida.
      Sem contar que é seu IP que vai aparecer.
      Abre o olho são golpistas,homem sério e bem intencionado não pede algo assim para uma mulher que quer se relacionar.

  80. Eu estou conversando com um homem pelo facebook e ele me pediu para mim ajudar ele,porque ele está querendo abri um negócio no Brasil e para isso acontecer eu tenho que receber um cartão aqui para ele mais ante eu tenho que pagar um taxa de embarque de 200 dólares para o banco me mandar esse cartão.Por favor me ajude o que devo fazer

    • Você já sabe que é golpe, porque nenhum homem sério lhe pediria dinheiro, acorda! Não use o sentimento, isto lhe prejudicará, use a razão. Espero que eu a ajude, porque às vezes não queremos ver a verdade pelo fato de estarmos envolvidas ou apaixonadas.

      • esse jurou amor,prometeu que mandaria dinheiro pra abrir um negocio aqui no Brasil, carro… se dizia do Reino Unido, Londres, e por causa dos últimos acontecimentos que estão ocorrendo no Reino Unido, está muito difícil mandar libra de lá, então, esse Adams Tompson mandaria uma CAIXA contendo um código,que era pra abrir somente dentro do quarto sem que ninguém visse, caixa essa que seria entregue por um agente. resumindo: esse tal agente, ligou de São Paulo dizendo que a CAIXA estava presa e que era pra enviar uma quantia em dólar pra liberá-la.

        • Pois é Sandra, ainda bem que vc não caiu. Meu filho também me alertou quando contei a ele que estava conversando com um canadense pelo whatsapp. Ele foi tao convincente que eu falei com meu filho que era impossivel ser golpe!! é porque no fundo não queremos acreditar!! Essa semana recebi outro email de outra pessoa com a mesma historia. Carente, um filho, um cachorro chamado Abby, fotos do cachorro…..

        • Sandra aconteceu comigo tbem, conheci um o suposto americano de Nova York, que estava em missão de paz na síria ele ficou conversando comigo duas semanas direto, me mostrando muito apaixonado e nesta missão ele disse que encontrou uma caixa cheia de dinheiro e ouro e mandou para o Brasil no meu endereço e um tal de agente diplomata que saiu da síria me mandou um e-mail falando que estava no aeroporto de Brasilia e precisava da quantia de 10.000 para pagar taxas para envia a caixa para mim… eu disse para o suposto namorado online que eu não tinha dinheiro para pagar as dispesas da caixa e ai percebi que era golpe … o suposto homem se apresentou como Mário Kummer

        • Bom dia.
          Eu já recebi um email de um Adams Tomson. Ele se diz agente das forças armadas. E que precisava guardar uma coisa que havia achado e que o seu país não poderia ter acesso pois aquilo lhe pertencia e que se eu aceita-se guardá-la um agente de confiança dele enviaria para a minha casa essa caixa e que assim que termina-se a guerra aonde ele estava e tinha achado a caixa ele voltaria e casaria comigo. Só que eu disse a ele que não estava interessada nisso e que me esquece-se.

        • É SEMPRE A MESMA HISTORIA HOMEM CARENTE COM FILHO PEQUENO QUERENDO UMA MÃE, ELES SUPER APAIXONADOS, UM BELO DIA TE PEDE AJUDA MAS PARA ISTO TE CONTA UMA HISTÓRIA TRISTE OU AINDA QUE VAI TE MANDAR UMA CAIXA CONTENDO DINHEIRO OU PRESENTES, FIQUEM ESPERTAS NA REAL TEM UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM GOLPES PELA INTERNET , USAM ATÉ FOTOS ROUBADAS DE OUTRAS PESSOAS QUE NEM SABEM QUE ESTÃO SENDO USADAS, GOLPISTAS DO FALSO AMOR.

          • Sim,Rosemary eu também desconfiei que é uma quadrilha depois de duas tentativas de golpe.
            É incrível gente são homens com histórias convincentes ou quase né e parecidas demais.
            Xô bando de golpistas e parasitas.
            Ladrões materiais e pior de sentimentos.

        • ALGUÉM CONHECE UM TAL DE ANDREEWS DOUGLAS ENGENHEIRO CIVIL SR. LINDO DE CABELOS BRANCOS, E O TELEFONE D ECONTATO DELE É 4475O9754727 AGORA MESMO ELE MUDOU A FOTO DO PERFIL DO WAHTSAPP, OU SEJA EU O BLOQUEEI MAS ELE CONTINUA NA ATIVA, QUEM SOUBER DE GRUPOS PRA DENUNCIA ME AVISEM PRECISO AJUDAR AS DEMAIS MULHERES ESTA SERÁ A MINHA VINGANÇA, QUE QUISER TB CRIAR UM GRUPO PODE ME CHAMAR ESTAMOS JUNTAS, UNIDAS SEREMOS MAIS FORTES.

  81. Já sofri várias tentativas de golpes pela internet e nunca caí em nenhuma pois não acredito em conto de fadas, mas atualmente estou com um caso parecido com alguns que li acima. Conheci um homem que se diz Holandês, Felani Rogers, morando em Nova York e também é estrangeiro e que no momento viajou a trabalho para a Austrália e me pediu endereço e telefone para enviar presentes, mandei as informações incompletas, mas depois de enviado ele informou que junto com os presentes havia dolares e documentos escondidos e não sei como proceder pois o meu telefone eu dei correto. Como devo proceder nesse caso? Alguém que passou por isso pode me dar uma opinião? Tenho receio em me prejudicar.

    • Fátima, é golpe na certa! Não tenha medo, eu aconselho você não atender mais a ligação dele, nem responder mensagens, não se preocupe, eles estão muito distantes para te fazer algum mal, na época eu também dei meu telefone, mas depois que a gente descobre tudo sobre o golpe, eles não ligam mais, o mínimo que fazem é mudar os nomes deles na internet, contam uma história bonita e pegam a próxima vítima, como fez Dekens Nicolass, o suposto holandês que dizia estava trabalhando na Austrália num navio, e depois já estava passando golpe com mulheres em São Paulo, Portugal e Argentina, mas eu consegui avisá-las e elas caíram fora. Fique atenta!

      • Boa tarde meninas amigas , graças a vocês acabei tendo a certeza que seria eu mais uma vítima. Minha filha me aconselhou a buscar no Google ” golpes de estrangeiros com mulheres brasileiras “. Nome do personagem Thomas Jackson do Reino Unido( certamente tudo fake ), a mesma história de ser engenheiro naval, piratas, mandando entregar uma cx no Brasil etc etc etc. Dei um basta fazem uns 40 minutos. Temos que nos ajudar sempre. Agradeço

  82. Achei bastante relevante todos esses comentários que são bem esclarecedores.Observei que quasse todos é a mesma história ou parecida, sempre com esses estrangeiros pedindo endereços e outros dados.

    Já tinha minhas desconfianças a respeitos desses amores platônicos desses estrangeiros que nunca viu agente e está morrendo de amores, quem ama de uma hora para outra.

    O importante é não mergulhar nessas conversas ser racional.

    Mas é mesmo uma pena que não podemos saber quem é honesto de verdade.

  83. Conheci um homem pela internet o nome dele é Alex William disse que é do Canada , mas mora em Londres por causa do trabalho, trabalha numa empresa de TIC, me pediu meu endereço para enviar presentes. disse que é engenheiro e que me ama. kkkk sabe de alguma denúncia sobre esta pessoa?

    • Interessante!
      Sua história se parece com a minha, conhecei um homem pelo site de relacionamento dizendo ser português mas que mora na Escócia à 40 anos foi com os pais quando tinha 10 anos.
      Disse ser engenheiro e que gostaria muito de conhecer uma mulher para amar e construir família.
      Achei esquisito no segundo de conversa já dizia que estava me amando e não sei quê juras de amor, que vinha ao Brasil para nos conhecer, parecia rico.

      Por fim disse que estava embarcando em um navio par Tailândia e que era um trabalho que esperava há muito tempo. Até aí deixei correr o barco.

      Foi quando o absurdo começou não quis falar pelo skype já achei estranho.
      Conversávamos pelo viber tudo bem, perguntei onde estava disse que passando pela Dinamarca, enfim… De repente veio com uma história que o navio estava dando problemas que iriam âncora mas que o comandante pediu que retirasse seus pertences do navio e enviasse há algum amigo etc. Dai me pediu ajuda se podia enviar seus pertence para meu endereço e que era apenas uns documentos.

      Eu surtei né me neguei e ele ficou bravo disse que eu não queria ajuda-lo que devia confiar nele essas conversas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      conclusão dos fatos desconfiei que era golpe… vai saber que era o bonitão e partidão eu heim caí fora.

        • Olá Simone, passei por um caso parecido , alias muito parecido, um Senhor como nome de Franlkyn Daniel, me pediu amizade no Face, dizendo que era engenheiro Naval, viúva que a esposa tinha falecido no parto, estava indo para a Australia de Navio para comprar Barril de Petroléo para vender no México, me falou várias coisas bonitas enfim ficamos a conversar por 10 dias. Dai veio com a mesmo conversa que o Navio estava com problemas e iam âncorar em uma Ilha no Oceano Indico, que tinham que tirar seus pertences porque o Navio ia ficar por ali, me pediu meus dados, email, telefone, endereço pra enviar pra mim documentos e dinheiro, estava com medo dos piratas entrarem no Navio e roubar ele. Dinheiro de uma vida toda.EU me neguei a enviar meus dados, eu disse que meu advogado não permitia que eu fizesse tal coisa, ele disse você ama seu advogado, não de ouvido a ele. Enfim ficou bravo por eu não responder mais a ele.E então eu bloquei ele no Face. Tudo golpe.

          • quase fui vitima do mesmo bandido,o mesmo nome o relato muito parecido,me mandou fotos que na verdade so´pode ser tiradas da net,fingi que acreditei que estava apaixonado por mim dei corda,ate ter certeza que era golpe,ele percebeu minha desconfianca ,enrolou por quase dois messes ,ai mandei o vagabundo tomar vergonha,e bloquei ,todos acessos que tinha a minha pessoa,vamos ter cuidado,e o segundo que tenta.

          • É meninas, o negócio é sério! Estou vivenciando a mesma situação.
            Agora entendi o por que que eu estava custando acreditar nesse relacionamento…Fico triste,por que eu estava até gostando de ser cortejada. minha carência falou mais alto. Mas agradeço desde de já tudo que foi comentado aqui. A minha história é identica a da Edna Mendes, só mudou o nome do personagem, que é “Sam Paul”.
            beijos!!

      • Essa é a mesma história que na época Dekens Nicolaas, dizia ser holandês e morava nos Estados Unidos, engenheiro, viúvo, pai de um 1 filho de 7 anos, o navio foi atacado por piratas e ele precisava enviar os documentos e alguns dólares para mim, logicamente se o pacote chegasse os dólares seriam falsos me alertou um amigo. Mas, para isso primeiro eu precisava enviar para ele R$ 7 mil reais, como se fosse fácil conseguir esse valor no Brasil. Graças a Deus não enviei, o gerente do banco me disse que é golpe e era. Ele ficou bravo porque não enviei e ainda consegui descobri a farsa dele pedindo para algumas das minhas amigas conversar com ele, que lógico caiu como pato na minha armadilha, cantou as minas com a mesma história.

    • Sua história e parecida com a minha só q Ele me deu nome de James William, mora no Reino Unido engenheiro da shell, e que semana passada foi para o Canadá a trabalho, você tem fotos me retorne ok Zap 093992229540.

    • Gente grave este nome Frank Matterw bonito solteiro de Amesterdão diz que tem um filho que estuda na África do Sul te liga todos os dias no número 00000 ou privado não fala nada em português depois vem com um papo que o filho sofreu um acidente quebrou o carro atropelou e ele só precisa de 8000.00 reais será que ele acha que tem mulher trouxa

      • Pessoal Frank Matthew chorou me pediu para fazer empréstimo pedir amigos que quando chegar ao Brasil que ele irá pagar tudo eu continuo falando não ele disse que entende e diz que vai dez fazer de alguns bens e pagar as despesas do hospital detalhe o filho dele foi atropelado e quebrou so a mão que este final de semana ele iria comprar o Tickets para o Brasil me fez uma pergunta se eu estava disposta a enfrentar os problemas com ele junto desde quinta-feira silêncio total eu vou contando o que irá acontecer

        • Geozilda, já passei por isso e cai em golpe, porque usei o sentimento e não a razão, esse caras sabem o quanto a mulher brasileira é carente e idiota, não envie seu precioso dinheiro para um golpista de internet amiga, ainda que você esteja em dúvida. Por que que você terá que enviar dinheiro para ajudar o filo dele? Você não tem nenhuma obrigação com isso, não é da sua responsabilidade, eu só quero te ajudar. Você já leu aqui vários exemplos e como os golpes acontecem, mas se quiser enviar dinheiro fácil para um homem é um problema só seu. Quer ajudar? ajuda um brasileiro faminto, o país está cheio de pessoas precisando de caridade.

          • Muito bem,não enviem mulherada e vamos nos unir contra esses golpistas.
            Como disse para um tal de Aaron Lambert uma vez nem para meu pai ou um filho eu vendi o pouco que tenho que dirá para um estranho.
            vão a m…..Bando de canalha.Pensam por que somos mulheres ás vezes carentes e Brasileiras que somos otárias.
            Pronto falei..rs

  84. Bom por onde começar, a 1 mês conheci um rapaz do egito, lindo.
    começamos a conversar, fomos ficando amigos, nos falamos por video todos os dias.
    ele diz que me ama e que quer ficar comigo.
    já vi pelo face seus irmãos e conheci um primo dele, só que eu desconfiada com tanto gostar de mim..kkkkk
    confesso que adoro ele, ele é carinhoso e é bom conversar com ele todos os dias, só que faz 2 semanas que ele me pediu p mim comprar um iphone para ele, para gente pode se falar, ele iria me mandar dinheiro…ai depois ele ja me pediu de presente :(….
    j estava desconfiada de que fosse golpe,mas é ruim cair na realidade.
    ai ele diz que quer vir para o brasil só que eu teria que comprar a passagem para ele vir 🙁
    só q eu não entendo pq ele q q eu envie um iphone para ele sendo que o irmão dele tem uma loja na ismailia onde ele mora que vende iphones…
    aaiiiiiii muito ruim voce perceber que isso é a penas alguem querendo se dar bem em cima de alguem q só queria encontrar uma pessoa especial

  85. Meninas, o meu “amor” Gabriel Fitzgerald”, me encontrou num site pago. como todas falando coisas que toda mulher adoraria ouvir, mas desde o início fiquei com a pulga atrás da orelha. Acredito sim em amor, mas não em 1 ou 2 semanas, sem ver cara, ou tocar. Então fica a dica como eu descobri. Coloquei as frases que ele escrevia no google, sempre era um poema que existia. Até ai tudo bem. Depois decidi ver mais e tudo o que ele escreveu sobre o trabalho dele foi tirado de um site que já é de denúncia de vigarista. http://www.scamwarners.com View topic – Ray McCarthy . Eu lia e cai na risada. Tudo igualzinho!!! menos a foto. Da mesma forma que eles nos acham, nós também temos meios de pega-los antes de cair em algum golpe. Fiquem atentas!!!

  86. Amigos, muito cuidado mesmo.

    No início do mês de Junho 2016 eu acessando o meu FACEBOOK, vim uma solicitação de amizade de uma pessoa que diz chamar-se WILLIAMS MARK, eu pensei que fosse indicação da faculdade eu o adicionei, logo de imediato ele começou a puxar assunto no bate papo do FACEBOOK, achei estranho e perguntei quem o havia indicado, então ele me disse que estava a procura de uma amigo aqui no Brasil e que gostou de meu perfil e por isto pediu a solicitação de amizade, logo relatou que era uma Britânico Reino Unido, viúvo que havia perdido os pais e a esposa em um trágico acidente e faziam 5 cinco anos que estava sozinho, mas que agora o filho dele esta crescendo e que ele queria construir uma família, eu então perguntei, mas e irmãos e parentes você não possui, e seu filho fica com quem, ele disse… em um internato, achei estranho, pois se você perde todos em um trágico acidente o que você mais vai querer é ficar com o seu filho 24 horas. Ali eu cada vez mais convencida de que era uma falcatrua, Mas logo me mandou fotos dele, então pedi me mande uma foto de seu filho, ele mandou de um menino com um cachorro, passaram uns dias pedi mais foto dele, ele me mandou mas eram fotos mais antigas, ai ele me mandou uma foto de um homem com um menino, perguntei quem é este menino ele disse… meu filho, mas estranhei pois as fotos dos meninos eram totalmente diferente, a primeira era moreninho e a segunda era um menino ruivinho, mas fiquei só pra ver a mentira dele. Ai logo ele veio com a historia de que viria ao Brasil para me conhecer, mas que primeiro ele ia para Camboja, fazer um trabalha que ele havia fechado, eu disse ok. foi passando os dias e juras de amor aumentando e eu dando corda para ver até aonde ele ia com a farsa, no dia em que ele “viajou” para Camboja ele disse que ao chegar no aeroporto me ligaria, eu disse ok, realmente no outro dia ele me ligou e disse que já estava no hotel, mas que ninguém falava a língua dele, estranhei, pois vem dizer o inglês é universal kkkk, depois que ele chegou no suposto hotel, conversamos pelo facebook, logo eu disse a ele que achava estranho uma pessoa prometer juras de amor assim, ai ele me perguntou se eu havia contado a alguém eu disse sim aos meus pais e no escritório havia comentando com uns advogados que trabalho, nossa ele se irritou um pouco e disse que eu não poderia contar o segredo de um casal para ninguém, já que estávamos juntos, eu disse porque não, afinal estou conversando com uma pessoa que me promete juras de amor e devo ficar quieta sem divulgar o lindo romance kkk, ele disse que sim, pois queria vir ao Brasil e era para eu procurar um apartamento com 5 quartos e um bom carro para ele comprar, para dar uma boa vida a mim rsss, piada né, nem em romance acontece, eu fui dando corda como se estivesse caindo na lábia dele, ouve um momento que perguntei, de que a esposa havia falecido ele disse .. nossa.. você vai me magoar de novo fazendo eu relembrar a tragedia de minha vida. Enfim, a pessoa depois se identificou com WILLIAMS ANDERSON BALDUIN, pesquisei em tudo que posso imaginar e nada aparece com o nome desta pessoa, logo que ele me ligou da tal CAMBOJA, ele inventou de que os cartões dele não estavam sendo aceito lá, então eu disse nossa e agora o que você vai fazer, vá a uma casa de cambio para ver se eles te ajudam ele respondeu… o país é atrasado demais, eu disse e agora o que você vai fazer ele respondeu, só tenho você em minha vida só você pode me ajudar com um empréstimo kkkk, eu dei corta e já disse não tenho economias, sou pobre e ainda tenho restrição no nome na praça e que não o poderia ajudar, ele respondeu você tem que me ajudar pois é a única pessoa que tenho, pegue emprestado com algum amigo e mande para mim. kkkk só ele mesmo não é.. perguntei de quanto precisava ele na cara de pau respondeu R$ 7.000,00 (sete mil reais), kkkk amigo na crise do Brasil eu pobre quem tem isto para emprestar kkkkk, enfim, relato aqui para ninguém cair no tal conto do viúvo Britanico. As conversas e e-mails eu os deixei todos arquivados para uma possível prova de qualquer problema no futuro.

    • Ola querida aconteceu comigo igual um pedido de amizade no Facebook ele dizia as mesma coisa para mim ele dizia que era britânico e viúvo mas depois eu descobri que era golpes o nome dele e James Meranda no Facebook.

  87. Olá meninas, comigo aconteceu também,foi pelo facebook, aceitei a amizade de um tal John cocker, dizia ser do Canadá queria morar no Brasil, a mesma história foi traido pela mulher que era uma colombiana que havia conhecido online, começou a dizer que queria um amor para a vida toda, desde abril estava conversando com ele,mas fiquei pensativa pois ele escreveu uma frase sem sentido em inglês. Depois falou datas erradas, quando achei este site que nos alerta,fiquei mais apreensiva ainda, pois parecia se tratar de um golpe.Apesar dele não ter me pedido nada, mas quando disse que queria uma foto recente dele ele me disse que mandaria , mas depois me bloqueou.Com certeza não tinha nenhuma foto recente para mandar.

    • Amiga, a dica é conversar na webcam, porque homem que não mostra a cara provavelmente é um fake, ou perfil falso, mas mesmo mostrando o rosto devemos ter muito cuidado, porque a mulher brasileira tem sido onstantemente alvo desses golpistas, eles sabem que nossa cultura é frágil, a sexualidade é liberada e as mulheres em maioria carentes de com homens que as valorizem. Fica a dica, esteja atenta para não sair prejudicada.

  88. Genteee!!! Mesma historia viuvo 01 filha me chama de
    Mel de espisa bla bla e surgiu do nada… Foi para a malasia e de la
    Vem para o Brasil … Norme AMBROSE BARDEN , ingles engemheiro … Cara sem criatividade … Ahahah
    Queria postar foto da criatura