fbpx

Airbnb em Jericoacoara: 18 casas para temporada na vila e arredores

Querendo sobra e água fresca? Separamos algumas dicas de casas para alugar no Airbnb em Jericoacoara – e em cidadezinhas próximas. São opções com conforto, segurança e algumas delas têm até piscina! Seja para aproveitar as férias, um feriado ou simplesmente esticar as pernas e fazer absolutamente nada.

Que Jericoacoara é um destino paradisíaco – e sonho de consumo entre os mais variados tipos de viajantes – isso ninguém duvida, né? Pra te ajudar na missão de encontrar o melhor lugar pra aproveitar o vilarejo, separamos 18 opções de casas para temporada na Vila de Jericoacoara e arredores.

Leia também:

Os links listados aqui são do Airbnb. Reservando sua hospedagem por meio deles, o blog ganha uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso – e ainda nos ajuda a manter o trabalho.

E lembre-se: a pandemia de coronavírus ainda não acabou. Use máscara, capriche na higiene e evite contato próximo com outras pessoas. Mesmo que você não pretenda sair da casa que vai alugar, verifique a situação na região antes de viajar.

Casas para alugar no Airbnb em Jericoacoara

Jericoacora é uma vila de pescadores encantadora, que se transformou em um dos pontos turísticos mais procurados no Brasil. Jeri faz parte da Área de Proteção Ambiental do Parque Nacional de Jericoacoara. Com dunas, lagoas e praias de tirar o fôlego, o vilarejo ainda guarda muito do charme de um lugar afastado do mundo (por mais que o comércio e a movimentação tenha aumentado bastante por lá nos últimos anos).

Pra quem tá planejando ir pra lá e não tem muita flexibilidade de datas, saiba que Jeri pode ser visitada o ano inteiro, por lá não há uma estação predominantemente chuvosa. O único cuidado é caso queira visitar as famosas lagoas, que podem estar mais vazias no período de seca.

Quer algumas opções de casas para alugar no vilarejo? A gente separou algumas ótimas:

  • Bangalô com vista para a Lagoa do Paraíso

Quer coisa melhor do que acordar e dar de cara com o maior cartão-postal de Jericoacoara? Esse é um chalé bastante espaçoso, com vista para a Lagoa do Paraíso, e que acomoda até 6 pessoas. O local possui uma área externa equipada com cozinha, área de convivência com TV, piscina, jardim e um deck lounge à beira da lagoa, ideais para relaxar ao ar livre. Confira a disponibilidade.

  • Aluguel de temporada perto da Praia da Malhada

Casa com dois andares, 3 quartos e 4 camas. São quartos com banheiro e linda vista da natureza. Com um grande terraço, varandas e espaço para guardar o seu equipamento de kitesurf / windsurf. A casa fica a 5 minutos da praia da Malhada, a 10 da praia principal e a 8 da praça central. Pra quem quer curtir um descanso, há redes espalhadas pelas varandas da casa, só esperando pra que você descanse bastante. Confira a disponibilidade.

  • Apartamento de temporada com piscina na Rua do Forró

Quer ficar no meio da vida noturna de Jericoacoara? Esse é um apartamento de 90m² com 2 quartos, 2 banheiros (2 suítes), com ar-condicionado, TV, Wi-Fi, cozinha americana equipada, sala e varanda grande. Fica no Condomínio Serrote Breezes com piscina, jardim e terraço, no ponto nobre do vilarejo, pertinho dos principais bares e restaurantes. O condomínio está na Rua do Forró, a 600 metros da Praia da Frente, 800 da duna do pôr do sol e 500 da Praia Malhada. Letícia, a anfitriã, avisa que esse é um condomínio residencial, não uma pousada. Por isso, visitas e barulho não são permitidos. Confira a disponibilidade.

apartamento de dois quartos na vida de jericoacoara

Apartamento com piscina em condomínio na Vila de Jericoacoara – Foto: divulgação Airbnb

  • Casa no Airbnb de frente para as dunas, no pôr do sol mais famoso do Ceará

Casinha de 2 quartos e 2 banheiros com um pequeno terraço em frente às dunas do Parque Nacional de Jericoacoara. De lá você pode ir andando pra principal praia de Jeri, que fica a 5 minutos de caminhada e a 7 minutos do centro da vila. O local tem duas camas de casal, sendo ideal para 4 pessoas. Uma quinta pessoa é aceitável, preferencialmente se for uma criança. A faxina é diária, exceto às segundas-feiras. Confira a disponibilidade.

  • Casa elegante em condomínio com piscina no Airbnb Jeri

Com 2 quartos e para até 6 pessoas, a casa está localizada em uma área bem tranquila. Tem uma suíte com ar-condicionado, ducha quente e banheira, e outro quarto com uma cama de casal e um beliche e ventilador de teto. A casa é totalmente equipada com cozinha completa com fogão, geladeira, utensílios domésticos como liquidificador, sanduicheira e cafeteira: você conseguirá preparar todas as refeições e economizar um pouco. Do terraço da casa é possível ter uma vista linda do mar, das dunas e da colina verde. O ambiente é decorado em estilo moderno e rústico. No condomínio há uma piscina que poderá ser utilizada pelos hóspedes. Confira a disponibilidade.

Separamos mais opções de casas para alugar pelo Airbnb em Jericoacoara. Veja no mapa abaixo ou, se preferir, é só acessar o link.

 

  • Chalé com piscina para fim de semana em Jeri

Casa perto do centro da vila e da praia, em um ambiente confortável, com 1 quarto, 3 camas, cozinha e piscina. Local bastante arejado, com iluminação natural e área externa arborizada com plantas frutíferas e ornamentais. Ideal pra quem quer acordar com o canto dos passarinhos e a brisa soprando. Nesse chalé você também terá acesso a um belíssimo terraço com mirante. Confira a disponibilidade.

chalé com piscina em jericoacoara

Chalé com piscina na Vila de Jericoacoara – Foto: divulgação Airbnb

  • Casa para até 10 pessoas, no coração de Jericoacoara

Casa a 100 metros da Praia da Malhada e 5 minutos do centro da vila. A casa possui 4 suítes, uma grande sala, terraço, chill-out, jardim, churrasqueira, cozinha totalmente equipada, banheiro social, garagem e terraço. As suítes são distribuídas em duas áreas completamente independentes se integrando nos jardins das áreas comuns, banheiros e terraços. David, o anfitrião, oferece serviço de café da manhã e limpeza, com funcionária no local. Confira a disponibilidade.

  • Casa para aluguel de temporada com 4 quartos, na Rua do Forró, em Jeri

Com ótima localização, essa casa de alto padrão comporta até 8 pessoas, distribuídas em 4 quartos com 5 camas. Quem se hospedar por lá também poderá fazer uso da piscina e churrasqueira, além de curtir um belíssimo jardim. Eles oferecem aos hóspedes serviço de café da manhã e limpeza, com funcionária e jardineiro no local. Confira a disponibilidade.

  • Casa para final de semana com vista pra praia de Jericoacoara

Se além de localização você quer desfrutar do melhor visual que a vila pode te dar, essa é uma ótima opção. Essa casa tem uma grande varanda de frente pra praia e para o pôr do sol mais procurado em Jericoacoara. Podendo receber até 8 pessoas, a casa está próxima do Morro do Serrote, em uma via de pouco tráfego e a 5 minutos de caminhada ao centro do vilarejo. É pra quem busca sossego: não há vizinhos próximos.

A casa conta com garagem para 2 carros ou para os equipamentos esportivos, sala ampla e varanda em L, cozinha grande, quatro suítes com vista para o mar, sendo todas avarandadas, além de um terraço solarium com uma piscina-jacuzzi e 360 graus de vista da vila, do mar e das serras. Confira a disponibilidade.

quarto com vista pra praia

Quarto em casa com vista pra praia na Vila de Jericoacoara – Foto: divulgação Airbnb

Casas para alugar pelo Airbnb nos arredores de Jericoacoara

Algumas das principais atrações de Jericoacoara não estão no vilarejo e sim nos arredores. As famosas lagoas com as redes dentro da água, o mangue seco e o santuário do cavalo marinho são alguns exemplos. Então, se você busca comodidade, preços mais em conta e mais sossego, ficar nos arredores da vila de Jericoacoara pode ser uma ótima opção. Separamos casas nas proximidades, em Cruz e Camocim.

Casas para aluguel de temporada em Cruz

  • Casa com piscina na praia do Preá

De frente pra praia do Preá, essa casa tem duas suítes equipadas de ar-condicionado, smart TV, frigobar e ventiladores. Master Suíte com cama extra king size e Guest Suite com cama king size ou duas camas de solteiro, além de cozinha, varanda confortável, mirante espaçoso, churrasqueira e piscina e serviço de limpeza diário. Pra quem gosta de boas fotos, a piscina é aberta e de frente pro mar. Confira a disponibilidade.

  • Vila luxuosa com piscina e churrasqueira

Casa com mobília nova, muito espaçosa, em local rodeado de natureza. Localizada a 50 metros da Praia do Rancho do Peixe, local internacional de kitesurf, essa casa possui 3 quartos, 5 camas e pode receber até 9 pessoas. Cada quarto tem sua própria varanda, banheiro e lavabo. O serviço de quarto e o café da manhã estão inclusos nas diárias. A anfitriã, Elise, deixa claro que festas e eventos não são permitidos. Confira a disponibilidade.

vila luxuosa em cruz, jericoacoara

Casa luxuosa em Cruz, Jericoacoara – Foto: divulgação Airbnb

  • Bangalô na Praia do Preá

Local ideal para quem viaja em casal e não quer gastar muito. Bangalô de madeira e equipado com cozinha, banheiro e um quarto. Para quem viaja de carro, há um estacionamento com uma vaga na garagem. Da acomodação até centro de Preá dá pra ir a pé, em uma caminhada de 15 minutos. Se quiser ir para a praia, é só andar 5 minutinhos. Confira a disponibilidade.

  • Casa de praia com piscina, lago e banheira

Casa em estilo caiçara, aconchegante, rodeada pela natureza e situada às margens de um riacho. Com uma ampla área de lazer, a casa possui uma piscina com vista do lago onde os patos fazem parte do cenário, além de duas suítes masters, com possibilidade de reversão para quartos triplos com banheiros, em meio a um jardim amplo e arejado, cozinha equipada, além de estacionamento. Confira a disponibilidade.

  • Casa luxuosa para até 15 pessoas na praia do Preá

Casa de dois andares, com vista pra praia e 5 quartos, 5 camas, que pode receber de 10 a até 15 pessoas. São 5 suítes amplas e confortáveis, cada uma com cama king size e possibilidade de cama extra, cozinha equipada, piscina, terraço com jacuzzi, churrasqueira e  jardim bem ventilado. Haverá limpeza todos os dias. Confira a disponibilidade.

piscina casa luxuosa na praia preá airbnb jericoacoara

Casa luxuosa para até 10 pessoas na praia do Preá, em Cruz, Jericoacoara – Foto: divulgação do Airbnb

Quer algumas dicas sobre o que fazer em Jericoacoara? Fique de olho nos nossos outros posts:

Casa de final de semana em Camocim

  • Cabana de frente pro mar

Localizada na Praia da Tatajuba, ponto de kitesurfistas que, na maré cheia, velejam bem em frente ao deck da casa, essa acomodação é para até três pessoas e tem um quarto com suíte, ar-condicionado uma cama queen e uma cama de solteiro, além de sala espaçosa, cozinha completa, deck e jardim exclusivos com vista pro mar. Conta também com serviço de limpeza diário. Confira a disponibilidade.

  • Cabana com piscina e espreguiçadeiras de frente pra praia

Um quarto, três hóspedes e uma das vistas mais bonitas do litoral cearense bem na porta de casa, na praia da Tatajuba. Pra quem gosta de esportes de aventuras, essa é uma ótima opção para pagar pouco e aproveitar os fortes ventos da região.  Confira a disponibilidade.

piscina cabana chic em camocim, jericoacoara

Cabana em Camocim, perto de Jericoacoara – Foto: divulgação Airbnb

  • Suíte com vista para o mar Guriú

Com um quarto, a acomodação é ideal pra quem viaja de casal. A “Casa Uca” esta localizada no vilarejo calmo e acolhedor de Guriú, região onde Kitesurf, pesca e as belezas naturais encantam. Pra quem quer aproveitar o melhor do local, dá pra descansar na praia calma e ir pra jericoacoara aproveitar a badalação. Jeri fica a apenas 15 minutos de buggy, se você for pela praia. Confira a disponibilidade.

Separamos mais opções de casas para alugar pelo Airbnb em Camocim, perto de Jericoacoara. Veja no mapa abaixo ou, se preferir, é só acessar o link.

 

  • Bangalô econômico, pé na areia e vista pra praia de Tatajuba

Ótima opção para dois casais ou um pequeno grupo de amigos. A casa tem 2 quartos e recebe até 4 pessoas. De acordo com o João Paulo, o anfitrião, a casa foi projetada para gerar o menor impacto ambiental possível e foi construída manualmente, usando apenas madeiras de demolições nobres brasileiras e madeira reciclada. Da varanda do quarto os hóspedes terão uma vista maravilhosa para a praia da Tatajuba e muita tranquilidade. Confira a disponibilidade.

bangalô na praia de tatajuba camocim jericoacoara ceará

Bangalô na praia de Tatajuba, município de Camocim – Foto: divulgação Airbnb

Pensando em viajar para outros cantos do Brasil? Então veja também:


Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Fernanda Pádua

Tenho BH como meu ponto de partida e o meu porto seguro. Entrei pela primeira vez em um estádio de futebol aos 10 anos e ali descobri que queria ser jornalista. 20 anos depois, me tornei repórter esportiva e viajante nas horas vagas. Fiz intercâmbio na Irlanda em 2016/2017, pra estudar inglês. Tenho um objetivo de visitar todos os estados brasileiros e metade dos países do mundo e já percorri boa parte do trajeto, mas várias histórias e paisagens legais ainda estão por vir.

  • 360 nas redes
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.