fbpx
Tags:
Atlas: Foz do Iguaçu, Brasil, Paraná

Hospedagem em Foz do Iguaçu: Hotel Águas do Iguaçu

Avenida Brasil, 84, Foz do Iguaçu, Brasil

O Hotel Águas do Iguaçu fica no centro de Foz do Iguaçu, perto de bares, restaurantes, farmácias e supermercados. O terminal rodoviário, usado por quem precisa se locomover pela região da tríplice fronteira de ônibus, também fica pertinho: são apenas 5 minutos de caminhada. Nos hospedamos no Águas do Iguaçu em junho deste ano, durante o feriado de Corpus Christi.

Além da localização central, outro ponto positivo do hotel é o café da manhã, daqueles que nem o mais esfomeado dos viajantes colocaria defeito. Além dos tradicionais pães, bolos, frutas e iogurtes, o hotel oferece uma mesa de queijos.

mesa do café da manhã

Os quartos são grandes e limpos, com frigobar, ar-condicionado, cofre, TV e  banheiro privativo. Em cada quarto – e também nos corredores – você vai ver fotos de vários lugares do mundo, todas elas tiradas pelos proprietários do local, que são viajantes incansáveis.

hospedagem em foz do Iguaçu

O hotel também tem uma sala de convivência, onde é possível assistir televisão, e dois computadores. Há serviço de internet wi-fi em todo o hotel, sem custo adicional. Quando estivemos lá o site do hotel informava que o serviço era pago, por isso não testamos, mas recentemente eles mudaram a regra, facilitando a vida de todo mundo. Outra novidade é que agora quem vai de carro também não paga nada a mais pelo estacionamento.

Hotel Águas do Iguaçu

Além disso, o hotel tem uma piscina. Nós não usamos a área de lazer, uma vez que já era quase inverno, mas parece ser uma boa forma de terminar o dia para quem passa por Foz em épocas mais quentes.

Há um posto de atendimento da Loumar Turismo, agência especializada em Foz, no saguão de entrada do hotel. Isso facilita bastante a vida de quem chega na cidade sem saber exatamente o que fazer e pretende contratar os serviços de uma empresa.

O diária num apartamento para casal custa em torno de R$ 180 (pode haver alterações em alta temporada). Nosso veredito: é uma opção interessante para quem procura um hotel confortável e bem localizado, mas sem muitos luxos.

Piscina do hotel Águas do Iguaçu

*O 360meridianos teve o apoio da Loumar Turismo durante a viagem pela região de Foz do Iguaçu. 

Avalie este post

Compartilhe!







Eu quero

Clique e saiba como.

 




Rafael

Siga minhas viagens também no perfil @rafael7camara no Instagram - Quando criança, eu queria ser jornalista. Alcancei o objetivo, mas uma viagem de volta ao mundo me transformou em blogueiro. Já morei na Índia, na Argentina e em São Paulo. Em 2014, voltei para Belo Horizonte, onde estou perto da minha família, do meu cachorro e dos jogos do América. E a uma passagem de avião de qualquer aventura.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um comentário sobre o texto “Hospedagem em Foz do Iguaçu: Hotel Águas do Iguaçu

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.