15 Casas e Chalés na Chapada dos Veadeiros para alugar por temporada

A tranquilidade do cerrado de um dos destinos de natureza mais bonitos do país é uma excelente opção para quem busca um refúgio para recarregar a bateria. Com essa seleção de casas e chalés na Chapada dos Veadeiros, disponíveis para aluguel de temporada, é possível esquecer completamente do mundo lá fora por um fim de semana ou feriado prolongado, seja em casa, família ou com um grupo de amigos. Vamos lá?

Roteiro de 7 dias pela Chapada dos Veadeiros
Chapada dos Veadeiros, em Goiás: como ir, o que fazer e outras dicas
Cachoeira Santa Bárbara, joia da Chapada dos Veadeiros
Vale da Lua, cartão-postal da Chapada dos Veadeiros
Catarata dos Couros: beleza na Chapada dos Veadeiros

Os links listados aqui são do Booking, que também tem uma ampla seleção de propriedades de temporada, tipo Airbnb. Reservando sua hospedagem por meio deles, o blog ganha uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso – e ainda nos ajuda a manter o trabalho.

12 Chalés na Chapada dos Veadeiros: Alto Paraíso de Goiás e São Jorge

Alto Paraíso de Goiás e seu charmoso distrito, São Jorge, são as primeiras escolha de muitos viajantes que se aventuram pela Chapada. Isso porque ficando na sede do município a viagem dá menos perrengue, já que o local dispõe de mais infraestrutura turística. Já a vila de São Jorge, pequenininha, está logo na entrada do parque.

As casas que selecionamos a dedo pelo Airbnb na Chapada dos Veadeiros ficam no meio do mato, isoladas em meio à natureza e, por isso, é aconselhável estar de carro.

Leia também: Onde ficar na Chapada dos Veadeiros: 12 hotéis muito bons!

  • Chalé para alugar em São Jorge

Chalé com dois quartos, dois banheiros, cozinha equipada e varanda com redes. A decoração, rustica, é um atrativo, e o chalé é cercado por muita natureza, mas também tem restaurantes por perto. A avaliação dos hóspedes que já passaram por lá é muito boa. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

  • Villa Azaléia – chalé moderno para alugar em Alto Paraíso de Goiás

Um chalé lindo e moderno, para até quatro hóspedes. A vista para as montanhas é um dos pontos altos dessa hospedagem, com direito a janelões de vidro e horizonte infinito. A nota é próxima da máxima, com destaque para a localização. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

chalé para alugar na chapada dos veadeiros

Foto: Booking / Divulgação

  • Casa de temporada para alugar em Alto Paraíso de Goiás

Essa casa de dois quartos fica a menos de cinco quilômetros de Alto Paraíso de Goiás. É um chalé estilo suíço, com quintal enorme e todo equipado. No quintal há uma rede de descanso e um balanço. Tem restaurantes e um mercado por perto e há também várias cachoeiras nos arredores. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

  • Chalés com vista e piscina para alugar na Chapada dos Veadeiros

Essa propriedade conta com vários chalés para até quatro pessoas, além de opções de suítes. A vista para as montanhas e a piscina, numa área coletiva para todos os chalés, são alguns dos atrativos. O custo/benefício é muito bom! Clique aqui para conferir a disponibilidade.

casas para alugar na chapada dos veadeiros

Foto: Booking / Divulgação

  • Chalés, quartos, casas e bangalôs para alugar na Chapada

Você vai encontrar todo tipo de hospedagem no Mariri Jungle Lodge: tem quartos, ideais para casais, bangalôs, para quem deseja isolamento, e casas para famílias de até quatro pessoas. Tem até, acredite se quiser, casas na árvore, para você acordar cercado pelas copas delas. A hospedagem conta com piscina ao ar livre e uma vista que, vou te contar, é um espetáculo. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

casa para alugar em alto paraíso de goiás

Foto: Booking / Divulgação

  • Chalés econômico e para até três pessoas

Charmoso, pequeno e completo. O Chalé Ipê tem tudo que é necessário para você aproveitar as cachoeiras da Chapada dos Veadeiros. A avaliação de quem já se hospedou nele é ótima, com destaques para a localização e o custo/benefício. Opção muito boa para casais. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

  • Recanto das Mels no Alto da Chapada

Uma hospedagem diferente. Assim pode ser definido o Recanto das Mels, um lugar isolado, no alto de um morro, e com um visual inacreditável, seja de dia, com o mar de montanhas a perder de vista, seja de noite, quando surge o céu estrelado da chapada. Se o que você busca é descanso e conexão com a natureza, essa é uma das melhores opções da região. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

  • Chalé para até cinco pessoas (e pé de serra!)

Esse chalé de dois quartos recebe até cinco hóspedes com muito conforto. A vista, com direito a mar de montanhas e nuvens abaixo do nível do chalé, é um atrativo por si só. O local é um pouco afastado do centro de Alto Paraíso, por isso é importante estar de carro. Mas, pra quem procura tranquilidade e isolamento, esse lugar é um achado. A nota dos outros hóspedes, muito próxima da máxima, não engana. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

casa de temporada em alto paraíso de goiás

Foto: Booking / Divulgação

  • Casa para até quatro pessoas em Alto Paraíso

Outra opção maravilhosa para famílias ou grupos pequenos. A casa é totalmente equipada e muito bem avaliada também por casais. A natureza ao redor é outro ponto elogiado, com muito canto de araras e algazarra de pássaros na hora do pôr do sol. Há restaurantes e bares por perto. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

  • Casa para até 10 pessoas na Chapada dos Veadeiros

Vai viajar com grupos maiores? Essa casa tem quatro quartos e recebe até 10 pessoas. Tem vista para a montanha e fica a menos de 10 minutos a pé da rodoviária de Alto Paraíso. Outros destaques são a varanda, ótima para descanso, e a área de churrasqueira, que é grande. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

casa para alugar em alto paraíso

Foto: Booking / Divulgação

Hospedagem romântica em meio à natureza na Chapada dos Veadeiros

Com arquitetura moderna, luminosa e reenergizante, essa pousada é uma boa opção para casais, perfeita para uma escapada romântica. Tem uma piscina grande e também quartos com varanda (com vista) e banheira de hidromassagem. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

Pousada Maya, em Alto Paraíso

 

Os quartos com banheira de hidromassagem e vista para as montanhas são o ponto alto dessa hospedagem, que é muito elogiada por casais. A pousada tem ainda uma piscina e jardim, como mostra a foto abaixo. A avaliação no Booking é muito boa. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

pousada na chapada dos veadeiros

Foto: Booking / Divulgação

3 Casas na Chapada dos Veadeiros: Airbnb em Cavalcante

Cavalcante tem cerca de 10 mil habitantes e uma mínima estrutura de restaurantes e pousadas no centro da cidade, bem menor que em Alto Paraíso. Há menos agências bancárias e o sinal de telefone não funciona em todos os lugares. Por isso, é uma escolha para quem quer isolamento total em meio ao cerrado.

  • Chácara com piscina e quatro quartos

 

Linda chácara, com 135 metros quadrados, quatros quartos e uma piscina grande e área de churrasqueira. Essa hospedagem fica na zona rural de Cavalcante, perto de cachoeiras e da natureza. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

chácara na chapada dos veadeiros

Foto: Booking / Divulgação

  • Chácara para até quatros pessoas em Cavalcante

A decoração, o jardim com redário e a vista para as montanhas são alguns dos destaques dessa chácara, que também fica na zona rural de Cavalcante. A avaliação dos hóspedes é ótima – muita gente garante que a paisagem é espetacular. Clique aqui para conferir a disponibilidade.

Se essa já estiver reservada, há outra opção muito parecida, aqui. São chalés para até cinco pessoas.

Encontre outros refúgios próximos à natureza pelo Brasil: 


Compartilhe!







KIT DE PLANEJAMENTO DE VIAGENS
Receba nossas novidades por email
e baixe gratuitamente o kit




Natália Becattini

Jornalista, escritora e mochileira. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Já chamei muito lugar de casa, mas é pra BH que eu sempre volto. Além do 360, mantenho uma newsletter inconstante, a Vírgulas Rebeldes, na qual publico crônicas e contos . Siga também no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.