Tags:
Atlas: Madrid, Espanha

Hospedagem barata em Madrid: Hostal Oliver

Esse é um dos meus hotéis econômicos preferidos na Europa, tanto é que estive lá duas vezes: em 2011, durante a volta ao mundo, e uma segunda vez, durante meu mochilão pela Europa. Basicamente porque ele tem tudo o que eu procuro em uma estadia: É barato, limpo e bem localizado, possui internet wi-fi gratuita, ar-condicionado ou ventiladores, e, de quebra, ainda tem uma decoração bonitinha.

Pagamos cerca de 13 euros por pessoa para um quarto compartilhado para quatro pessoas com banheiro no corredor, mas existem opções (um pouco mais caras) de quartos com banheiro privativo para duas ou três pessoas.

Veja aqui os preços do Hostal Oliver e faça sua reserva

Hostel Oliver, em Madrid

O Hostal Oliver fica no quarto andar de um prédio, a 400 metros da Plaza Mayor e a 100 metros da estação de metrô Sol. De frente ao hotel tem um rua cheia de bares e restaurantes que são ótimas opções para almoço e jantar. O Museu del Prado fica a apenas 20 minutos de caminhada.

Veja também: Qual o melhor bairro para me me hospedar em Madrid?

Hostel Oliver, em Madrid

O estabelecimento não serve café da manhã. O prédio no qual está localizado é um pouco velho, por isso, não se assuste com os corredores e com o elevador. Não há estacionamento no local.

Endereço: Espoz y Mina, 7 4º Izquierda, Centro, 28012 Madrid (Metrô Puerta del Sol)

Hostel Oliver, madrid

Vai viajar? O Seguro de Viagem é obrigatório em dezenas de países da Europa e pode ser exigido na hora da imigração. Além disso, é importante em qualquer viagem. Veja como conseguir o seguro com o melhor custo/benefício e garanta promoções.

*Fotos: Divulgação


Compartilhe!



Com o 360meridianos, você encontra as melhores opções para planejar a sua viagem. Confie em quem já tem prática no assunto!

 

Reserve seu hotel com o melhor preço e alto conforto

 


Veja as melhores opções para seguros de viagem

 


Transfira dinheiro para o Brasil e exterior com menos taxas

 


Alugue veículos com praticidade e comodidade

 




Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?




Natália Becattini

Já chamei muito lugar de casa, mas é pra Belo Horizonte que eu sempre volto. Viajo o mundo em busca de histórias e de cervejas locais. Além do 360, mantenho uma newsletter sobre o a vida, o universo e tudo mais, que eu chamo de Vírgulas Rebeldes. Vira e mexe eu também estou procrastinando lá no instagram @natybecattini e no twitter.

  • 360 nas redes
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 comentários sobre o texto “Hospedagem barata em Madrid: Hostal Oliver

  1. Boa tarde!

    vou para Madrid dia 25/03/18 e ficarei no Hostal Oliver, seguindo o conselho de vocês.
    Saberiam me informar sobre o deslocamento para a hospedagem saindo do aeroporto? É que chegarei por volta das 22:30h em Barajas e é um domingo… grato desde já!

    1. Olá Tarcísio,

      Teria que olhar certinho por ser domingo de noite, mas tem um ônibus que sai do aeroporto até o centro, mas também dá para ir de metrô!

      Abraços

    2. Oi, Tarcício. É um hostal baratex, mas bom. A entrada é meio feiosa, mas é limpinho e super bem localizado. Dá pra ir de metrô. Só descer na estação Sol. São 200 metros de caminhada, apenas.

      Abraço.

2018. 360meridianos. Todos os direitos reservados. UX/UI design por Amí Comunicação & Design e desenvolvimento por Douglas Mofet.